Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isadora
Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo

Help!

Isadora, dia 22 de Abril de 2015 às 20:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 33

Oi Meninas, tudo bem? Smiley heart

Falta ainda um pouco mais de um ano para meu casamento, e estou aqui toda atrapalhada com a decoração. Decidi que vou fazer minha festa no estilo Rockabilly, nas cores preto e vermelho, porém sou uma ameba na quesito criatividade para fazer coisas DIY. Vocês poderiam me ajudar com algumas dicas, coisas DIY, e tudo mais? Seria de grande ajuda.

Ah, e meu vestido de noiva é esse aqui da foto. Vou me casar no inverno, e ouvi muito mimimi por conta dele ser curto (e eu ser gordinha). O que vocês acham?

Vestido de noiva

33 Respostas

Última atividade por Emanuelle, dia 25 de Abril de 2015 às 21:55
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não liga para que os outros falam...vai ficar tudo lindo e principalmente do jeitinho que vc gosta, isso é o que importa....
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isadora,

Pelo que vi sobre como será seu casamento, acredito que esse vestido ficará perfeito!

Independente se estará frio o não, esse modelo tem tudo a ver com o estilo da festa e acredito que com o seu estilo.

E quanto ser gordinha, na minha opinião esse modelo de vestido fica maravilhoso, porque não é o tipo de vestido que "tenta esconder" ser gordinha. Mas independente disso, cada um deve usar o que mais lhe agrada.

• Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha essa pagina.. http://www.bloglavemanoiva.com.br/voce-sabe-o-que-e-o-estilo-rockabilly/

Você gosta mais do estilo pin up ou o rocker mesmo?

• Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta se inspirar em alguns bares dos anos 50.

Eu amooooooooo rockabilly (fiz tempos e tempos de aulas kkk). Alguns amigos meus se casaram no estilo rocker. Viou caçar umas fotos em casa e envio aqui.

• Responder
  • Adriele
    Noiva Esperta Maio 2015 São Paulo
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo o vestido, gordinha ou não o que importa é nos sentirmos bem, todo mundo falando que para mim não seria lega vestido estilo princesa e vai SER, não ligo para o que os outros falam e sim se eu gosto.

Então noivinha use o que ti faz bem.

Bjosss

• Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adorei o vestido!! deixa o mimimi pra lá, quem vai usar lele é voce!!! Se estiver muito frio coloca uma meia calça, tenho certeza que você não vai nem sentir, vai dançar e aproveitar tanto que o frio vai ficar de lado

• Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2015 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adorei o vestido escolhido, achei lindíssimo e super combina com o estilo que você escolheu.
    Quanto a ser no inverno acredito que em Sampa não seja tão frio quanto no Paraná, e também escolhi o inverno, e todos ficam dizendo o contrário pra mim: "você vai passar calor com todo esse vestido, afinal vai andar pra lá e pra cá e dançar e vai acabar passando calor"
    Acredito que você esta certíssima no seu vestido e a decoração conforme a noivinha postou ficaria lindíssima.

• Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que gosrdinha é a inveja das pessoas...

O vestido é lindo e parece estar dentro da sua proposta.

Dá uma olhada aqui:

Elo7

Você encontrará muita coisa interessante que te ajudará a ter ideias.

Não deixe de ver tambem os fornecedores aqui do site e olhe também os de fora do seu estado. Algumas empresas oferecem serviço para fora e os prospéctos deles pode te ajudar a escolher roupas ou decorações. Smiley winking

• Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso aí!!!!! Não desiste! Quaternário coisa me chama! Smiley kiss
    • Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Maria. Já estou procurando (ainda aprendendo a mexer aqui ahahahah) mas já achei algumas coisas.

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

UAU! Q lindas inspirações! Amei!!!!!

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

siiiiiiiiiiiiiim! Smiley heart

Rock é tudo de bom! *-*

Por nada noivinha.

Também vou tocar com minha banda, mas só durante o intervalo mesmo. Não queremos tocar muito tempo na festa. rs

Serão 30 minutos rs, sou baixista e backing rs.

Eu toquei no casamento da minha ex cunhada e foi legal, mas quase morri de vergonha no começo rsrsrs.

Quero ver fotos suas de noiva tocando!!! *-*

• Responder
  • Najara De Ricardo
    Super Noiva Setembro 2015 Bahia
    Najara De Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei. Eu super usaria.
    • Responder
  • Najara De Ricardo
    Super Noiva Setembro 2015 Bahia
    Najara De Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa minha flor, eu aprendi que se a gente der ouvidos pro mimimi do povo o nosso casamento vai sair o sonho de qualquer pessoa, menos o nosso.
    Então gata, use o vestido do seu sonho, você vai ficar linda!
    • Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Percebi pela foto que vc tbm adora rock Smiley heart hahahaahah muito obrigada! Mas eu e meu noivo vamos tocar com nossa banda no casamento, eu sou vocalista/violinista e ele é guitarrista solo. Estou muito ansiosa e morrendo de vergonha de cantar/tocar em publico assim KACYSNSASANKSACY

• Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse vestido, apesar de curto é um clássico e você ficará linda.

Amei a decoração enviada pela noivinha aqui no debate. Usa o vermelho e o preto numa medida maravilhosa!!!!!

Perfeito!

Acredito que niguém consegue ser uma ameba completa. Tudo é questão de desenvolvimento. Nós podemos aprender a técnica, e mesmo sem ter a habilidade (aptidão para fazer) se terá a competência (que é o saber, tecnicamente). Procure no fórum de MANUALIDADES. Lá vc irá encontrar uma imensidão de sugestões, debates com o passo a passo e até possíbilidades de ítens como as plaquinhas divertidas que muitas noivinhas trocam via e-mail. No início não sairá exatamente como um profissional faria, mas o que leva a "perfeição" é a prática. Né? E coloco perfeição entre aspas pq a mesma é relativa! Smiley winking

Um super beijinho! Precisando estou sempre por aqui na comunidade...

• Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OMG que perfeição!!! Obrigada! Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isadora, voce vai ficar linda com esse vestido, pelo que vi voce é muito estilosa, vai super combinar com voce!

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii segue algumas idéias

Help! 1

Help! 2

Convite%2BDe%2BCasamento%2BPreto,%2BBran

IMG_6719.JPG

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei tudo flor, vaai arrazar!
    O vestido e perfeito de lindo *-*
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo esse vestido rsrsrs.

Amo rockabilly, vai ficar lindo noivinha.

Se precisar de indicação de banda me avisa, vou fechar uma banda rockabilly para o meu casamento.

Muito legal!

• Responder
  • Leidiane
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euuuu achei lindoo seu vestido.

Se você gostou é o que importa noivinha!

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faço minhas as palavras da Sara!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP outubro 2015 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isadora, mimimi é o q mais escuto e só daquelas pessoas q não movem uma palha. Achei super lindo o vestido, o q importa é vc. Se vc gostou, se sentiu linda e maravilhosa, ta perfeitoo!
    • Responder
  • D
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Driellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei esse vestido espetacular!!! E o jeito q vc quer seu casamento nem se falee,muito muito bacana mesmo! Vai ficar perfeito...
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tbm sou péssima com manualidades. Mas to começando a arriscar a fazer meu convite do cha de panela para ir entrando no clima.
    Quanto ao vestido, o importante é vc se sentir bem e linda nele. O resto é resto e só mimimi.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorei o vestido. Achei muito no estilo da temática da sua festa. Eu gosto bastante de DIY. Vou pesquisar algumas coisas relacionadas ao tema e depois compartilho com vc. Beijos e relaxa,mimimi sempre tem.
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignora os mimimis e vai fundo! O vestido é lindo e você vai ficar mais linda nele ainda! Quanto às manualidades, tb sou uma negação kkkk mas me falam pra assistir videos, procurar os tutoriais e mt paciencia que dá certo rs
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isadora, não liga pra mimimi de ninguém, o dia é de vocês noivos, você que tem que se sentir bem, seja de curto, longo, apertadinho, soltinho, isso que importa, você e seu noivo estarem se achando lindos, felizes e confortáveis!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai gata mimimi é o que eu mais ouço hunfff
    Acho que você pode reunir referências dos anos 50 e do estilo, pra organizar quais elementos você vai levar pra decoração e depois procurar tutoriais no YouTube ou na internet em geral.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é lindo noivinha, o importante é vc estar satisfeita, pq vc sempre encontra um infeliz pra reclamar, por defeito, e dizer coisas impróprias fora de hora, então, vai ser feliz e ñ liga pro q esse povo diz ñ, sonho é sonho e é individual, cada um tem o seu kkkkkkk, tbm sou uma ameba no quesito DIY, faço o q me mandam, mas ter idéias ai deixo pra outras noivinhas, mas aqui tem um montão de dicas, é só procurar, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Viviane!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe