Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Super Noiva Julho 2017 Rio de Janeiro

Help !!

Vitoria, dia 3 de Setembro de 2016 às 00:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Meninas boa noite, alguma de vocês deu entrada em uma casa ? Quanto tempo demorou ? Teve muita burocracia? Qual o valor minimo para dá entrada em uma ? Desculpe tantas perguntas. Kkkkkk..Desde já obrigada !

10 Respostas

Última atividade por Vitoria, dia 5 de Setembro de 2016 às 08:54
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ata, entendi.. Muito obrigada!
    • Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade, a demora é sair a documentação.. Dura em média 3 meses, se for casa pronta. A entrada é de acordo com a sua renda e o valor do imóvel
    • Responder
  • Samara
    Noiva Principiante Junho 2017 Bahia
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha... olha, graças a Deus o meu levou um mês. Mas funcionou assim:

Procuramos um projeto, tipo... condominios ou apartamentos.

Conversamos com os corretores e escolhemos o projeto que gostamos e que estava dentro de nossas condições. -O corretor faz a simulação na hora pra vc. Ai vc escolhe o que estiver melhor pra vcs.

Depois que vc escolher, ele envia o pedido para aprovação da caixa, nisso vc tem que pagar uma taxinha, se a caixa não aprovar eles te devolvem essa quantia. A caixa aprovando, vcs pagam a entrada que negociaram. Isso tudo leva em torno de 1mês. No meu caso, escolhemos um projeto na planta e financiamos, ficou bem mais em conta.

• Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Samara demorou pra ser aprovado ?
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, eu e meu noivo compramos uma casa. Burocrático sempre é são muitos papéis, a aprovação demorou 10 dias. Quanto a entrada depende muito do valor do imóvel que você queira adquirir, bjoss e boa sorte na sua aquisição.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Principiante Junho 2017 Bahia
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Procure os projetos proximos de vc ou onde vcs pretendem morar e ajende uma visita com o corretor, visite o decorado, tire todas as sua duvidas. Eu e meu noivo demos 10% do valor e parcelamos o resto. Prém ainda temos, documentação e juros de construção pra pagar, então é bom deixar uma reserva. Boa sorte!!

• Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que varia um pouco! Tente conversar com algum corretor
    • Responder
  • Aurea
    Noiva VIP Setembro 2016 Bahia
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando compramos foi 10% do valor do imóvel ( usado) imóvel novo tem subsídio do governo e o preço caí... sucesso na busca no seu lar. Bjo!
    • Responder
  • Jucelina
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Jucelina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom,estou dando entrada na minha... depende muito do corretor, sei que o padrão da documentaçao é 6,5% em cima do valor doImóvel desejado. Já entrada,so se a caixa liberar o valor menor que a sua casa.Exemplo: a caixa liberou 155.000 e de subsidio (minha casa minha vida) 15.000 e o valor do seu imóvel seja 175.000 os 5.000 e o valor da documentaçao que sera : 175 ×6.5% = 11.375 e o que vc irá desembolsar será 16.375
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu da Dei! Na época meu imóvel custava 163 mil e eu dei 50 mil de entrada e financiei o resto. Hoje não sei como funciona, mas há três anos vc tinha que dar pelo menos 20 ou 10 do valor do imóvel como entrada. Então se a sua renda puder financiar todo o apê, vc é obrigado a dar 10 ou 20 de entrada.

Pois cada renda pode financiar um valor, exemplo: minha renda é de 10 mil reais então eu consigo financiar uma quantia de 200 mil... Se eu for comprar um apê de 280 mil... 80 mil é a entrada, e assim por diante.

Tem também a documentação... Na época que comprei saiu em torno de 7 mil reais são varios documentos que vc precisa.

Espero ter te ajudado!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe