Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais

Help

Gabriela, dia 17 de Agosto de 2017 às 21:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 16
Noivinhas o que eu faco, estou passando por uma situação não muito confortável, acho que não vou ter mais casamentos dos sonhos, 😞 So no civil

16 Respostas

Última atividade por Mari, dia 30 de Agosto de 2017 às 05:39
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu casei no civil faz 10 anos porem nunca fiquei realizada agora em 2018 vou p o altar....pq a gente nunca esquece viu...mais cedo ou.mais tarde precisamos realizar
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Agosto 2014 Goiás
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ê muito triste isso, eu nao quis casar na igreja, casei so no cartório e fiz uma viagem muito boa, conheci a neve, comprei as coisas de casa, e entrei sem dividas no casamento. Ja conheço tres casais que no ultimo ano casaram e nao ficaram nem um ano casados e tinham feito aquela festança... A celebração nao fará seu casamento menos ou melhor, e você nao deve provar nada a ninguém... Importante é ser feliz com seu amor mesmo... Mas caso queira fazer a celebração, o jeito é esperar, com tempo tudo se arruma...
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Santa Catarina
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhaaa nao se sinta assim por nao realizar o casamento no religioso o importante é vcs se amarem de verdadeHj ja sou casada a dois anos apenas no civil nao tivemos condições de bancar uma festa de casamento e não queríamos pedir ajuda de nossos paiHj estamos bem com uma renda boa serviços bons e realizando meu sonho de casar na igreja da forma que sonhei

Entao nao se desespere
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha. E bem complicado msm mas é assim o amor supera tudo.tudo vai se ajeitar e dar certo no final coloque nas maos de Deus ele sabe oq faz e a melhor hr.Boa sorte e felicidades😘
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De repente é o momento de vc ser mais forte do que nunca. Enquanto houver amor e fé..tudo se ajeita! Coloque deus á frente e não desanime. De um tempo para ele se firmar la tbm..e depois façam o civil..mais tarde..vcs poderão celebrar a festa como coroação de união superando pelo amor este momento difícil!!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado minha linda
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom oque eu posso te falar tenha fé em Deus e não desista no seus sonhos. Entregue tudo nas mãos Dele e deixa ele agir. Oque for para ser vai ser. Nao importa como.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e meu namorado desempregamos, e ele morava aqui com os pais deles de aluguel, agora ele está no Espírito Santo, e talvez terá que morar lá, e não temos mais condições de da prosseguimento ao nosso casamento estou desesperada , eu faço facul aqui, e ele teve que trancar a faculdade dele, para ir lá construir a casa com pai dele, eu tô muito triste e estamos sofrendo muito chorando todo dia, pq não sei se vou poder largar aqui e mora lá
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conta oque aconteceu linda.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas o que aconteceu?
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fique assim, isso só faz mal para sua saúde e isso não é uma coisa boa, não é mesmo? Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado minha linda , de coração, mais tô sofrendo Jan tem duas semana que ele está lá emagreci não estou comendo nem nada 😞
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fique assim, as vezes certas coisas ruins acontecem para outras maravilhosas e extraordinárias venham acontecer... fique calma, no final tudo dará certo!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e meu namorado desempregamos, e ele morava aqui com os pais deles de aluguel, agora ele está no Espírito Santo, e talvez terá que morar lá, e não temos mais condições de da prosseguimento ao nosso casamento estou desesperada , eu faço facul aqui, e ele teve que trancar a faculdade dele, para ir lá construir a casa com pai dele, eu tô muito triste e estamos sofrendo muito chorando todo dia, pq não sei se vou poder largar aqui e mora lá
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Paraíba
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que houve Gabriela? 😐
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe