Galera, preciso de ajuda!!!
Contratei um buffet, porém irei cancelar pq não estou satisfeita com os serviços até agora... O acordo foi o pagamento a longo prazo, só teria que quitar 10 dias antes... Porém o cara fica me pedindo dinheiro sempre e me pediu dinheiro para uso pessoal no carnaval, fiquei muito irritada!
Só que agora ele não está me dando atenção alguma depois que falei que gostaria de cancelar, ele diz que está muito ocupado e que falará CMG assim que puder, só que isso tem mais d uma semana e nada!
Fiz uma declaração dizendo o pq quero cancelar e autentiquei minha assinatura no cartório, quero entregar para ele, mas ele não está nem aí. Só que no meu contrato está ele e uma mulher como sócios e responsáveis pelo meu casamento, porém ele alega que ela não é mais sócia dele, porém no meu contrato eles são... Será que posso entregar para ela? Já que ele não está nem aí?
Outra coisa, ele cobra multa de 50%... Sendo que por lei não pode ultrapassar de 10% pq se não será considerado multa abusiva... Em relação a isso, o que eu faço? Já comuniquei a ele do cancelamento, falei da lei, mas ele não falou nada... Como faço para pagar essa multa? Ela é descontada do valor que já paguei para ele, ou eu perco o que paguei e tenho que pagar essa multa? E a questão é, como vou pagar a multa se ele não fala nada? Tenho que esperar ele tomar alguma atitude para resolver isso e só entrego a declaração para ele?
Preciso muito de ajuda!!!!