Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro

Help de organização!!

Ingrid, dia 14 de Janeiro de 2019 às 20:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Noivinhas com quanto tempo de antecedência vocês começaram a procurar, fazer orçamento, e tudo mais? Não sei se por ansiedade mas estou resolvendo tudo bem antes e não sei se é exagero..

19 Respostas

Última atividade por Camila, dia 15 de Janeiro de 2019 às 17:20
  • Camila
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto antes melhor, que se for aparecendo coisa no caminha já está encaminhado...

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um pouco mais de 2 anos para dar tempo de pesquisar e pagar com tranquilidade!!!

• Responder
  • Katlen
    Super Noiva Dezembro 2019 Distrito Federal
    Katlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comecei a organizar com 1 ano e também achei cedo. Hoje, acho que comecei tarde demais kkk É muito detalhe noivinha, você vai ver que passa voando esse tempo

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto antes começar a se organizar melhor noivinha, não digo muito com relação à festa, mesmo porque a gente muda de ideia demais, e fechar fornecedores com mais de um ano e meio ou dois eu acho meio arriscado. No meu caso nós começamos a organizar o apartamento que vamos morar, fazer reforma, etc... Aí quando já estava praticamente tudo encaminhado, faltando um ano e meio para a data que queríamos nos casar nós noivamos e começamos a visitar fornecedores, fechar contratos e etc. Foi um prazo bem legal, mas tem detalhes que só dá pra ver quando a data está próxima mesmo rs.

• Responder
  • Lalesca
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Lalesca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comecei faltando 1 ano e 7 meses noivinha.. Quanto mais tempo tiver é melhor pode ter certeza rs.

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho exagero. Comecei a procurar com 1 ano e 5 meses de antecedência. É bom ver preços e a qualidade dos serviços com calma.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ingrid!

Você tem bastante tempo para ver tudo com calma, noivinha Smiley smile

Este artigo pode te ajudar a ter uma direção:

Qual é o momento certo para fechar orçamentos e contratar cada fornecedor?

Um beijo Smiley flower

• Responder
  • Karla
    Super Noiva outubro 2019 Amazonas
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você esta super certa, mas cedo melhor e porque assim você pode pesquisar bastante pra não perder dinheiro
    • Responder
  • Ana Laura
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é exagero não! Se você já tem como ir olhando é ótimo, afinal não ficará nada para a última hora. Eu comecei a fechar os contratos faltando 1 abone 3 meses, mas já estava olhando e pesquisando fornecedores mt antes. E faltando 3 meses para o casamento se não fosse alguns imprevistos q adiaram algumas parcelas do casamento, eu já estaria com tudo quitado e apenas a espera do casamento, mas infelizmente meu pai veio a falecer a 3 meses, e ele q estava pagando alguns fornecedores, então devido a isso eu tive q reorganizar os pagamentos. Recomendo mt fazer as coisas com antecedência. Bjs
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Pernambuco
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um pouco mais de um ano.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a organizar com 2 anos e meio de antecedência
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei com um ano e meio de antecedência, não acho cedo bem exagero. Não tínhamos uma reserva, então quanto mais cedo começar a pagar menor serão os valores das parcelas rs
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei um ano e meio antes para fazer com folga
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, isso é verdade!!
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica!!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei tudo faltando 8 meses pq era o tempo que tínhamos , mas se pudesse teria começado antes, mais tempo pra pesquisar, pagar, etc.
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu fechei o primeiro contrato sábado, mas desde setembro estava procurando fornecedores, lendo opiniões, pedindo orçamento. Como não tenho rios de dinheiro pra gastar, o jeito foi fazer assim, pesquisar muuuuito antes de fechar.

Além disso tem a questão da data. Eu não queria jamais perder meus fornecedores escolhidos porque chegaram na minha frente e fecharam na minha data rs Então isso também me estimula a ir atrás. E claro, quero chegar ao dia do casamento com o menor número de parcelas a serem pagas possíveis. Se chegar no dia sem nada então, melhor ainda! O quanto antes eu começar, antes eu termino e me livro...

Mas isso de tempo é muito relativo, eu acho que a partir do momento do noivado, a gente já fica pilhado pensando horrores, é inevitável!

• Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a organizar nosso casamento em 1 ano pq tb era o tempo q tínhamos decido depoia do noivado kklkkk, mas normalmente muitas noivas comeca com 2 anos
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1 ano e 6 meses e ótimo pois você pesquisa com calma e parcela tranquila
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe