Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noiva Master outubro 2015 São Paulo

Help!!! indicação!!! foto, filmagem, dj, iluminação e orquestra

Adriana, dia 2 de Novembro de 2014 às 10:15 Publicado em São Paulo 0 19

Noivinhas de Sampa,

Gostaria de saber se vcs tem indicação para fotógrafo e filmagem, DJ e iluminação e orquestra.

Acho que dos itens importantes estes são os q estão faltando...

Obrigada pela ajuda desde já =)

19 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 13 de Setembro de 2015 às 21:46
  • Paloma
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee eu fechei com uma fotografa que me foi muito bem indicada por uma amiga que fez o casamento dela e da cunhada dela com essa fotografa, ele cobrou R$1700,00 foto e filmagem e me indicou o DJ que tem otimos preços e me deu um super descosto, vou te passar aqui o whats deles ai vc vê o que acha rsrs
    Fotografa Viviane: ****
    DJ Kel: ****

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é... quero ficar traquila antes do casamento e poder aproveitar o máximo no dia sem ter q me preocupar com nd e pra isso contratar profissionais de confiança é preciso.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fechei..... preciso das dicas tb! Rsrsrs pq ja vi muuuuuita reclamação. . E foto/filmagem. .... nao da pra errar. . E em pleno século XXI dizer que "o filme/cartão de memória queimou" ahhhhh eu mato!
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Maio 2015 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagina, fico a disposição. Bjsss

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Leticia,

Obrigada pela ajuda. Acabei de mandar um e-mail para o fotografo =)

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Camila tudo bem?

Segue meu e-mail: ***********@*****.***

Fico no aguardo. Obrigada! Adriana

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana tenho uns mto bom pra indicar pra vc, se vc puder me passar seu email te encaminho alguns !
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Janeiro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foto e. Filmagem nos contratamos numa empresa q um buffet indicou Suguimoto.
    Orquestra Lacaze, muito lindo , o escritorio fica na rua sao caetano.Sp
    Dj ja vai ter no. Buffet . Espero ter ajudado . Bjs
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Huum, que bom. Qualquer coisa vc pode marcar uma visita e falar com o peterson, ele montou um pacote na hra com o que pedia pagar e o ele podia oferecer. Ficou bem legal kkk
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Bárbara,

Obrigada pela indicação!!! Acabei de solicitar um orçamento para eles =)

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Priscila,

Obrigada pela indicação... acabei de mandar um e-mail solicitando orçamento =)

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Maio 2015 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tudo bem? Bom, vou indicar aquilo que contratei rs. Eles são ótimos profissionais, vão até a sua casa para conversar e os preços são ótimos. O Bruno que é fotógrafo achei aqui pelo casamentos.com, ele é um amor e o trabalho dele é maravilhoso. A página do face dele é: https://www.facebook.com/brunoriccifotos pra você dar uma olhada no trabalho dele entra lá. E esses são os contatos dele: (11) **** / (11) **** / (11) ****. Os músicos achei pela internet e fui assistir um work shop deles na mesma semana, eles pediram pra nós escolhermos uma música pra eles tocarem (escolhi a que eu quero entrar) e eles arrasaram. Tem violino, saxofone, teclado, clarins, bateria e vozes. Acho que é isso kkk. Vou passar o site deles que é: http://www.bandaadlibitum.com.br/coral-e-orquestra-para-casamento.html e o número que é: (11) ****. Beijos noivinha, espero que ajude :*

• Responder
  • D
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha aqui de Sao Paulo eu conheço o trabalho do ORQUESTRAL 011 4576- 8036 ou 94736- 3969 ( nextel ) www.orquestrall.com.br // Foto e filmagem conheço 2 e super indico :, Star Video 011 4309 6015 *****************@*****.*** e Brothers Produçoes 011 4309-4772 // Dj que tbm trabalha com iluminaçao All Night Eventos 011 2765-7472/ **** (Junior) www.allnighteventos.com.br. Sao o que conheço e sei que sao excelentes. Espero ter ajudado ... beijo ;*
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Foto e filmagem eu fechei com Cleuber Photoart. Agora orquestra eu ainda estou procurando também.

• Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu e meu namorado somos djs e conhesso muitos outros djs que sao otimos se quizer posso te indicar alguns vc quer apenas som ou iluminacao tambem?
    Conheço djs com otimos precos
    Qualquer coisa meu email **************@*****.***
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha de que cidade de São Paulo você é? Sou de Itatiba e filmagem posso te indicar meu pai.. MVFilmagens! Telefone: (011) ****/****...Orquestra estou pesquisando também.. Mas gosto muito de uma que chama Gladys Musical! Muito lindo... Chorei muito quando fui a uma apresentação que eles fizeram para noivos.. Eles são de campinas!
    Site:www.gladysmusical.com.br
    Fone-**** //****

Ah tem o Coral Del Chiaro..maravilhoso tambem, nao sei quanto você pensaria em gastar com isso..eles são mais carinhos..
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de santo andre depende de qual cidade vai se casar. Eu fechei foto e filmagem na digital L varios familiares e amigos ja fecharam com ele. Bjos
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah flor o DJ eu fechei com DJ Alexandre Lima - http://djalexandrelima.net
    Ele é um fornecedor aqui do site, mas eu fechei ele direto com o meu buffet...
    Como por enquanto eu não terei dinheiro para fechar músicos, ele tbm vai realizar a minha cerimônia além da festa..
    Eu já visitei o meu buffet algumas vezes em dias de cerimônias, e eu já vi cerimônias realizadas com músicos e cerimônias realizadas por ele, confesso que me surpreendi! Eu e meu noivo gostamos muito! Sentimos a mesma emoção como se fossem músicos, meu noivo gostou mais do DJ rsrs
    Beijos
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dri!! Tudo bem?
    Eu fechei foto e filmagem com a empresa: Photonline - http://photonline.com.br/fotos_de_casamento_sp/home

Apesar de não ter casado ainda é não poder dizer com certeza se haverá algum problema rsrs eu tenho recomendações, pois eles realizaram um casamento de uma conhecida minha...
    O atendimento deles é maravilhoso, passam uma tarde toda mostrando todo o material, quanto mais você vai ficando mais eles vão mostrando, meu noivo não aguentava mais... Amei o estilo das fotos o álbum, amei tudo Smiley winking
    Beijos flor!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe