Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo

Help noivinhas

Erika, dia 10 de Janeiro de 2018 às 01:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Gente, faltam 15 dias para o meu casamento, fui tão simples na minha escolha de roupa para os padrinhos, terno preto simples, camisa branca e dei a gravata. E um padrinho comprou um terno preto com risca de giz, o que faço? Deixei tão claro como queria, que desespero, não vai combinar com os demais. Reforcei q tinha q ser todo preto e ele diz q as listras são bem claras. Socorroooo, noiva desesperada.

12 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 10 de Janeiro de 2018 às 12:20
  • Júlia
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu entendo a preocupação, pq também padronizei e sei que a gente faz pra ficar tudo bonitinho no dia.. Mas olha, no final, a última coisa que você irá se lembrar é da cor do terno de um padrinho... então relaxe e aproveite o resto, tente não se estressar com isso!

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falou tudo, noivinha.

Curte esses últimos dias como noiva, Erika. O que foi, foi.

O que mais importa agora é o amor de vocês e nada mais.

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu também fiz a mesma escolha que a sua e um padrinho comprou terno cinza escuro hehe mas vai dar tudo certo, não é isso que vai atrapalhar o seu casamento, o momento de vocês

• Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica calma, tudo vai dar certo! Deus está no controle. Você ficar assim só vai ser pior.

O que tiver que ser, será e com certeza será lindo!!

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho que nao precisa estresse com isso. Vai ficar lindo do mesmo jeito e mais importante que isso, você terá quem você ama
    • Responder
  • Carou
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu caso daqui a 10 dias, e uma dica ?
    Sabe esse desespero, NÃO VALE A PENA haha

Eu já coloquei na minha cabeça que o que deu pra resolver, resolveu. O que está fora do que posso fazer, amém.
    Tenho 3 madrinhas que os vestidos ainda nem estão prontos, e eu vou fazer o que ? Arrancar os cabelos, costurar os vestidos para elas, brigar com as 3 porque chamei com 9 meses de antecedencia e dava pra elas terem se planejado melhor ?

Coloquei nas mãos de Deus e estou com o coração tranquilo porque ele esta cuidando de tudo.

Fique em paz, não vai ser uma risca de giz que vai atrapalhar seu casamento.

Eu não estou nem me preocupando porque preocupação deixa a pele feia pro grande dia haha

• Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí é que é tanta coisa na cabeça que na hora bate desespero, mas obrigada, vou ver como faço. Verdade tem outras coisas mais importantes que isso. Espero que sejam bem clarinhas mesmo. Muitooooo obrigada, Deus abençoe. Bjs.
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, muitos obrigada. Depois conto como resolvemos isso. Estou aqui respirando fundo e contando até dez. Obrigada pelas palavras, estou mais calma. Deus te abençoe, grande beijo.
    • Responder
  • Kamily
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Kamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo noivinhaa, com certeza deve dar agonia mesmo. Mas respira fundo, se precisar chorar, chora mesmo que pelo menos alivia. Mas cabeça erguida viu menina, vai dar tudo certo com certeza. Vou ficar de olho pra saber como tá indo seus preparativos e torcendo por você! #vaidartudocerto
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Erika, minha opinião, não se estressa com isso não. O importante é que todos que você ama esta tão lá no dia e dará tudo certo, foca em outras coisas porque isso é o de menos, talvez essas listras nem sejam tão claras assim...
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí menina que estresse nessa reta final e ainda me aparece isso. Vou conversar novamente, nao sei se ele tem terno preto, mas se não tiver vamos ter que arrumar. Cabeça de noiva tem mil coisas pra resolver, já até chorei de nervoso.
    • Responder
  • Kamily
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Kamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele não tem nenhum outro terno preto ? Diz para ele tentar trocar o terno ou então pedir um terno preto emprestado de algum conhecido. O seu grande dia tem que ocorrer tudo da forma como você quer.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe