Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayne
Super Noiva Fevereiro 2016 Paraná

Help please - dia da noiva .

Thayne, dia 27 de Maio de 2015 às 23:52 Publicado em Fórum Beleza 0 3

Olá Noivinhas lindas, tudo beeem com vocês ?

Sou de Curitiba e estou a 7 meses do meu casamento. Já tenho o local, o buffet, a cerimonial do dia e o dj. Estou fechando a decoração na próxima semana e pretendo fechar o fotografo em breve. Mas o que esta me preocupando além do fotografo é o dia da noiva aqui em Curitiba, estou com o orçamento esgotado e não consigo achar nada acessível.

Fiz alguns orçamentos para cabelo e maquiagem, o mais barato foi 650 reais, fora unha, depilação e tantos outros cuidados que temos que tomar. Quando fiz alguns orçamentos sem dizer que sou noiva sairam 150 a 200 reais , mas quando falo a palavra " NOIVA" o preço triplica. Gostaria de saber se com vocês é assim, oque vocês me indicam.

Tenho amigas que se casaram recentemente e reservaram o salão sem informar que eram noivas, só falaram na hora de colocar o véu. Mas não quero fazer assim, pois não poderia fazer um manking off.

Se alguma casadinha ou noivinha puder ajudar !!!!!!!!!!!!

3 Respostas

Última atividade por Lúcia Helena, dia 28 de Maio de 2015 às 07:26
  • Lúcia Helena
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Lúcia Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pagarei 900 reais, mas farei todos os serviços .
    Pé., mão, depilação, vou almoçar no salão, limpeza de pele , teste do cabelo e maquiagem.
    Sempre me arrumo nesse salão que é o melhor que temos aqui.
    Já fiz só cabelo e maquiagem para ser madrinha e paguei uns 250.
    • Responder
  • Thayne
    Super Noiva Fevereiro 2016 Paraná
    Thayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou pesquisando aqui, e em todos os grupos de noivas de Curitiba. Mas está difícil encontrar alguém que faça tudo por 750 reais. Que bom que você encontrou. Eu não quero fazer tudo no mesmo dia, pretendo fazer unha, depilação e outros cuidados em um salão mais proximo. O problema que ainda não achei cabelo e maquiagem " com qualidade" por menos de 600 reais. Mas muito obrigada pelas dicas, beijos e boa sorte !

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, existe salões para todos os bolsos. Tlvz vc precise ir pesquisar um pouco mais.

Se o orçamento estiver mto curto, faça unhas e depilação 1 ou dois dias antes num salão comum q irá te cobrar bem mais barato e deixe apenas o cabelo e make up para o dia.

Outra opção seria vc se arrumar em casa ou num hotel e contratar o profissional pra ir até vc (as noivinhas q fizeram isso disseram q saia mais barato).

Uma hora vc acha com certeza um lugar certo pra vc... eu cheguei a receber orçamento por R$750 mas com tudo incluso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe