Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Novata Junho 2017 Minas Gerais

Help....totalmente perdida!

Isabella, dia 28 de outubro de 2015 às 11:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oi noivinhas e noivinhos....rs
Eu e meu noivo decididos a data do nosso grande dia,mas estou totalmente perdida, por onde eu começo?! O que eu faço primeiro? Será daqui 1 ano e 2 meses quase e peço a vocês um sos kkk pq não faço ideia de onde começar ....

8 Respostas

Última atividade por Chiara, dia 28 de outubro de 2015 às 14:42
  • Chiara
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Chiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu grande dia vai ser dia 03/12/16
    • Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rafaela quero sim por favor! Adorei as dicas vou acalmar a ansiedade e começar do básico!
    • Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chiara nem com o buffet eu fechei estou pesquisando ainda! Qual a data do seu grande dia?
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oooi Noivinhaa , olha na minha opinão é Decidi o Estilo do seu casamento, depois o seu orçamento quanto vc pode e quanto você vai querer gastar, depois você pode começa a pesquisa , fazer orçamento ... pesquise bastante não feche contrato de primeira , são essas minhas dicas haha , eu tenho umas planilhas se quiser passo por email . beijaao

• Responder
  • Chiara
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Chiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos no esmola barco noivinha eu também me caso daqui 1 ano e 2 meses e estou perdidinha a única coisa que eu fechei foi o buffet completo que é o mais puxado o restante nem sei por aonde começar mais boa sorte para nos duas rs
    • Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas...tenho algum esboço sabe! A cerimonia e a festa serão no mesmo local em um sitio ao ar livre!
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Isabella, essa sensação é normal mesmo. Um bom começo é definir se irá fazer festa ou não. Se for fazer precisa definir um número aproximado de convidados pois a partir desse número é que vc conseguirá orçamento dos seus fornecedores.

Dá uma olhada nesse debate que pode te ajudar:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-organizar-seu-casamento-um-checklist-completo--t120871

E se precisar de qualquer coisa corre aqui na comunidade, os fornecedores vc pode achar aqui oh:

https://www.casamentos.com.br/fornecedores

Espero ter ajudado!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe