Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Super Noivo Abril 2017 Pernambuco

Helpp

Vanessa, dia 17 de Abril de 2015 às 08:44 Publicado em Pernambuco 0 11

Meninas preciso da ajuda de vocês. Já venho a dois anos procurando espaço para o meu casamento e só encontrei 1 do jeito que eu sempre imaginei, mais ficou um pouquinho acima do valor esperado.
Vou dizer um pouco como eu imaginei o cenário, dai se vocês conhecerem espaço nesse estilo por favor me avisem.

Quero um casamento pela manhã. Cerimonia e Recepção no mesmo local.
A cerimonia ao ar livre com bastante verde e a Recepção em um ambiente interno climatizado e que comporte em média 200 convidados.

Quero nas Redondezas de Recife/Olinda.
Helppp Smiley cry

11 Respostas

Última atividade por Ana Paula, dia 21 de Abril de 2015 às 08:39
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada, estamos aqui para isso! Precisando de ajuda, pode contar comigo. Smiley laugh
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ok. Obrigada Smiley laugh

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não olhei. Vou procurar. Muito obrigada noivinha. Smiley laugh

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vanessa, dá uma olhadinha no nosso guia de fornecedores: https://www.casamentos.com.br/espaco-casamento/pernambuco

Você pode filtrar a pesquisa por cidades e tipos de serviço!
    Qualquer dúvida, só chamar Smiley smile
    Beijos

• Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo. Já olhou a Faculdade Marista em Apipucos? Lá, tanto você pode fazer a cerimônia e recepção em espaço aberto, na gruta, quanto fazer apenas a cerimônia ao ar livre e usar o salão de lá para a recepção. Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É noivinha. Eu achei umas chácaras e sítios lindos. Mais meu noivo achou muito distante para os convidados.
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa, acho que o ideal então seria uma chácara ou sítio. Existem muitas opções em aldeia, por exemplo: ALDEIA DOS CAMARÁS - na sex dom e feriados fica por R$ 2.100,00, sábado R$ 2.500,00, disponibiliza 40 mesas e 160 cadeiras. A paisagem é belíssima. CHÁCARA CAVENASSI - a partir de R$ 2.500,00. Nesta pode até alugar a casa para os familiares durante o fim de semana. Existem muitas outras opções também neste estilo na região metropolitana do Recife.
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley laugh
    Já mandei mensagens para quase todos os fornecedores do site rsrsrsAgora é só aguardar.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficou uns 5 mil a mais que o esperado. Mas já estou vendo outras opções. Já mandei orçamentos para praticamente todos os fornecedores do site Smiley laugh
    Tem uma empresa que achei. Estou indo visita-los amanhã. Mas não tem a proposta exata como imaginei. Mas quem sabe né? Temos que ver outros horizontes.

• Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente sou de Santos/SP noivinha e não tenho como te ajudar. Mas dá uma olhada nas opções q o site casamentos.com.br fornece... Alem de ajudar mto ele seleciona os melhores
    • Responder
  • Mirian
    Super Noiva Setembro 2015 Rio Grande do Sul
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você já olhou os fornecedores aqui do site? Para mim ajudou muito!

Sobre o local que você encontrou, o valor ficou muito mais alto do que você havia planejado? Porque se não, você pode tentar compensar em outros gastos como decoração, bebidas, convites...Acho que às vezes vale o esforço, pois é tão difícil encontrar um lugar exatamente como a gente sonhou Smiley smile.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe