Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva VIP Dezembro 2013 Bahia

Helpppppp

Michele, dia 19 de Abril de 2015 às 12:36 Publicado em Fórum Vida de casal 0 12
MeninAs tudo bem? Então to passando por um momento delicado, casada a um ano vivo o drama de me dividir entre minha mãe e meu marido... Sou filha única e minha Eh super apegada por mim... Tento ao máximo dar atenção todos os dias passo em sua casa e o sábado tiro todo para ficar com ela, mas o domingo gosto de dar atenção ao meu marido... Mas ela não entendi, aparece aqui em casa ainda fica fazendo chantagem dizendo que vai em casa sozinha e chorando... Meu marido por sua vez fica com cara feia pq domingo eh o dia dele ficar a vontade... De cueca dormindo até mais tarde... Ai já viu... Tento não magoar os dois... Minha mãe por sua vez fica criticando meu marido,os dois não se batem... Isso está me deixando doente... Pois tento agradar a todos e esqueço de mim.... O Q faço?

12 Respostas

Última atividade por Kamilla, dia 22 de Abril de 2015 às 23:47
  • K
    Noiva Ativa Março 2017 Bahia
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente com tudo que disse.
    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha tudo bem!

Que situação complicada.

A melhor forma é o diálogo, sente com sua mãe e fale a ela, que vocÊ se casou, tem um lar, uma família, precisa dar ateção ao seu esposo.

que independente disso você continua sendo filha dela, mas pede a ela espaço, que isso está atrapalhando o seu casamento.

Abre o jogo com ela!

• Responder
  • Jessica & Natanael
    Noiva Constante Dezembro 2015 Espírito Santo
    Jessica & Natanael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem que ser o máximo sincera com ela!

Agora você é casada! você tem a sus vida! é claro ela nunca vai deixar de ser sua mãe! mais seu marido vai acabar se aborrecendo de não ter a privacidade dele uma hora! converse com ela! seja clara e Franca! se ela te ama ela vai entender

Beijos e boa sorte!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho q vc e seu marido conseguiram um jeito super legal de organizar isso (ja q ele cedeu o sabado pra vc ficar com sua mãe), já a sua mãe ela não esta respeitando a sua privacidade e a da sua casa!
    Sei q é muito dificil, mas vc precisa sentar com ela e conversar, dizer q vc a ama, q sempre estará presente q os sabados vc tira pra ela, mas q os domingos é da sua familia (vc e seu marido) e q ela precisa entender e respeitar isso e só aparecer qnd for convidada! Vai ser duro ela vai se sentir triste e ofendida no começo mas depois entenderá, sem contar q noivinha vc tem q priorizar a sua casa e seu esposo, após o casamento ele é a pessoa mais importante da sua vida e a relação de vcs tem q ser priorizada!
    Beijos e q Deus te ilumine
    • Responder
  • Chrislayne
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Chrislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.....que situação dificil né!
    Eu acredito que vc não precisa escolher entre um e outro, pois os dois tem papeis importantes na sua vida, cada um no seu modo especial.
    Acho que o ideal seria vc ter uma boa conversa com sua mãe explicando que vc agora tem uma nova vida e que vc esta connstruindo a sua família assim como ela construiu a dela. Claro que vc terá que ter mta paciência e mtas vezes arrumar algumas desculpas para que ela não vá a sua casa com tanta frequência, mais depois ela irá se acostumar e perceber que ela não perdeu a sua filha para outra pessoa e sim que vc a ama da mesma forma, pois amor de mãe é insubstituível.
    Deixe claro seu amor por ela, talves ela esteja sentindo falta disso, com uma conversa vcs se entenderão!
    Quanto ao maridão, procure segurar as pontas e não demostrar esse sentimento pra ele pois como eles nao se entendem mto bem isso seria mais um motivo para causar problemas.

Tenha mais um pouco de paciência e tudo ficará bem!

Boa Sorte!!!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cara noivinha vc tem q se dar conta q sua família agora é seu marido, e q vc pode muito bem conversar com mãe e pedir q respeite agumas coisas, vc nunca deixará de ser a filha dela, mas tem q dar um passo concreto em outra direção, vc disse q já está ficando doente com essa situação, mas quem tem q dar um basta é vc, vc terá q cortar o cordão umbilical, só lhe faço uma pergunta entre sua mãe e noivo qual é sua escolha? a resposta só cabe a vc, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, sua mãe vai sofrer um pouco mas você tem que dar um corte nela. Ou então vai acabar desgastando seu casamento.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza uma boa conversa pode resolver o problema. O fato de ser filha única não vai viver a sua vida? Conversa é sempre Bom.
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ha noivinha nao sei o que dizer vc ja abriu seu coracao pro seu marido pra expor o que vc ta passando talvez ele te ajude a resolver e ja tentou falar abertamente com a sua mae?
    • Responder
  • Cristaine
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Cristaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bomm noivinhaa espero nao passar por isso ..pois meu noivo e filho unico tambem caso aconteca eu sentaria com todos envolvidos para conversar e chegar a um acordo..e pedir ajuda para Deus ...mas tenha fe em Deus logo logo as coisas se ajeita....bjo
    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que complicado hein noivinha! Tenho um irmao mas eu sou muiti apegada a minha mae. Vai ser dificil conviver menos com ela mas todos nos sabemos que isso faz parte do ciclo da vida. Mas sua mãe tem que entender que além de filha você agora é esposa, e logo construirá também sua própria família. Conversa com ela com calma e amor e explica que você também precisa dr dar atenção ao seu marido, senão o casamento fica prejudicado e você também precisa de um tempo pra você. Mas diga pra ela que mesmo as vezes não podendo estar sempre com ela, não significa que agora você a ame menos. Boa sorte e que Deus ajude para que essa situação se resolva da melhor forma.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Junho 2017 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa casadinha, que situação difícil... Acho que por mais q amemos as nossas mães, ao nos casarmos fazemos uma escolha, a de estar com o marido e construir uma família. O ideal era q ela entendesse isso, mas se não, vc tem q priorizar o seu marido senão ele q vai ficar insatisfeito =/
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe