Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Super Noiva outubro 2014 Minas Gerais

História

Luciana, dia 2 de Abril de 2014 às 00:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 46

Ei meninas, tudo bem?

Contem suas histórias!

Como conheceram seus noivos??

46 Respostas

Última atividade por Luciana, dia 7 de Abril de 2014 às 11:53
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso aí! Smiley winking

• Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estpu persistindo, não vou dar brechas ao inimigo, pq sei q foi DEUS me deu ele!

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada!! =D

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus é com vocês!

Persista se acredita mesmo que Deus tem vocês um para o outro!

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada flor! hehehe

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noossa que legal, eu jpa estou indo pro quarto mes sem estar com ele! está dificil! mas vai valer a pena!

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Glória a Deus!

Ele é um homem de Deus!! Sempre à serviço do Reino! =D

• Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aham, ele já veio em alguns retiros, encontrão jovem e vigília na minha igreja! Bênção d+

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém!!! Smiley smile

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém!! =D

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente, a prova capacita demais quando você recebe a graça para ser aprovado! =D

Lindo!

Deus os abençoe!

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, ele é pastor da Bola de Neve em Sorocaba!!

Ele é uma benção.

• Responder
  • Emile
    Noiva Constante Dezembro 2014 Bahia
    Emile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem...desejo o msm pra vc florzinha! ^^
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Anielle!!

Poisé, meu noivo tb se chama Rodrigo e nosso namoro tb foi à distância...tivemos diferentes fases...

Uma em que nos víamos todo final de semana....depois nos finais de semana, uma vez a cada 15 dias.....depois ficamos 7 meses sem nenhum contato, enquanto ele fazia intercâmbio na Alemanha...depois partimos para um final de semana por mês e finalmente voltamos aos todos finais de semana...hehehe

Não foi nada fácil, mas quando se tem confiança na outra pessoa tudo é possível!

E foi o que a Luciana falou, serviu apenas para nos tornar mais capacitados!

Smiley smile

• Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já sim, é uma benção!!!

Conhece o pastor Davi Fantazzini? rs Smiley smile

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus as abençoe e as fortaleça.

Namorar à distância não é fácil...

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi carol! vc namora a distancia? seu noivo tbm se chama rodrigo? que legal, o meu tbm? bjooos

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus esteja no centro desse relacionamento, cuidando de vocês!! =D

• Responder
  • Emile
    Emile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois er ne...mas fazer o q, o amor me pegou e nao posso fugir dele! ^^ Smiley heart
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou da Igreja Bola de Neve!

Já ouviu falar?? =D

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, porque as provas vêm não para nos fazer sofrer ou nos fazer perder, mas para que possamos ser aprovados e capacitados!!

• Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Somos da Igreja Internacional da Graça de DEUS, vc tb vai em alguma igreja? é evangélica?

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, se é muito bonita eu não sei, mas quando lembro acho que foi tudo muito engraçado.... hehehe

Eu e meu noivo tivemos nossas aventuras.. muitas oportunidades de deixar a coisa se desencaminhar, mas acho que cada prova acabou servindo pra nos unir ainda mais! Parece que foi o seu caso tb...

Smiley laugh

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sua história é lindaa também!!

Que coisa né?? rs

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa é a história resumida pulando várias partes importantes, um dia conto todo o testemunho!! =D

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha história parece coisa de filme romântico barato...e o pior é que foi muito real, não sei nem explicar!

No dia que eu conheci o Rodrigo, estava namorando o melhor amigo dele da época e esse melhor amigo dele me convidou pra assistir ao concerto que o amigo dele (meu noivo) iria fazer. E eu fui.

Conheci o Rodrigo, mas não rolou nada demais. No entanto, quando eu e meu 'ex' estávamos indo embora e fomos nos despedir, no que eu olhei nos olhos do Rodrigo me deu uma sensação esquisita. O famoso friozinho na barriga... não ouvi sinos tocando, mas senti algo se acendendo dentro de mim. Foi MUITO esquisito!

Maaass...ignorei isso...continuei namorando o amigo dele por mais uns meses, até que nós dois percebemos que a gente dava certo como amigos e não como namorados.

E quando viramos amigos surgiram festinhas com os amigos dele e que ele sempre me convidava. Nessas festinhas, o Rodrigo sempre estava presente e eu acabava conversando um pouco com ele. Viramos bons amigos! Todo dia pelo orkut a gente conversava, sempre que eu entrava no orkut ficava ansiosa pra ver se tinha alguma mensagem dele lá...sem perceber, eu sempre respondia primeiro as mensagens dele e depois as das outras pessoas....

Essa enrolação durou uns 3 anos...

Foi só depois desse tempo que eu comecei a perceber que o que eu sentia não era exatamente uma "boa amizade"....era outra coisa. Então, resolvi investigar isso e chamei ele pra sair.

Saímos, mas não rolou NADA! Nem um selinho, nada!!!!

Depois disso ele me chamou pro aniversário do irmão dele, e daí ele perguntou o que eu achava da gente ficar...e a partir desse dia a gente nunca mais se "separou"... bom, o nosso namoro foi sempre à distância, mas nunca terminamos ou algo assim...Sempre estivemos juntinhos desde aquele dia!

Smiley smile

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vocês frequentam qual igreja??

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, que lindinha!!

Você é beeem novinha hein??? =D

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bonita a sua história, Luciana!! Algumas pessoas chamam de sorte, outras de destino, outras de Providência Divina, mas a verdade é uma só: O que for pra ser, será! E se tivermos paciência e fé, será na hora certa pra acontecer! Smiley laugh

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, que legal noivinha!

• Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci meu noivo na faculdade (começo de 2012), depois na Igreja, no futebol e estamos nos conhecendo até hoje rsrs...Viramos amigos, e depois de 1 ano e pouco de amizade, noivamos em dez/2013 e iremos nos casar agora em 22/11 deste ano! Smiley heart

• Responder
  • Emile
    Emile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha historia é beem longa pq eramos amigos de infancia, entao muuita coisa rolou. Mas vou resumir...colocar as partes interessantes.
    Conheci meu noivo quando eu tinha 9 anos e ele 15 , eramos da msm igreja e somos ate hj, entao sempre nos viamos, mas nada passava de amizade ate q um dia nos encontramos na rua e ele me abracou, e foi a partir desse abraco q me apaixonei, porem ele nem dava bola pra mim por eu ser bem novinha...passaram-se 4 anos...eu cm 13 e ele cm 19, o melhor amigo dele tava afim da minha melhor amiga e ele sabia q minha amiga nao ficava cm ninguen sem falar cmg, entao ele se aproximou de mim e comecou a ficar cmg por puro interesse de juntarmos os nossos amigos, ficamos 4 meses e ele me pediu em namoro, ele diz q parecia loucura namorar cm uma garotinha de 13 anos mas ele se apaixonou e nao tava nem ai. Quando completamos 1 ano de namoro, meus pais decidiram mudar de estado, moravamos em Ilheus-Bahia, e eu e meus pais nos mudamos para Brusque-Santa Catarina, foi muito sofrimento por causa da saudade, tinhamos terminado pq sabiamos q nao ia dar certo, mas 8 meses dps ele foi atras de mim em Sc e voltamos a namorar, e isso durou um ano ate q ele teve q voltar pra Ba pq a mae dele ficou doente e ele er filho unico, ele tinha q voltar pra cuidar da mae, entao terminamos de novo infelizmente...foi sofrimento novamente...ai 4 meses dps, q foi em dezembro do ano passado eu voltei pra ilheus, mas aconteceram algumas coisas e nao voltamos de cara...ficamos ainda 3 meses separados, e ai em março ele me veio cm essa historia de casamento, eu cm 16 e ele cm 22...ele ligou pros meus pais q continuam morando em Sc e marcamos a data do casamento pra 28 de dezembro desse ano! Nunca mais vamos nos separar! e er isso! Resumi bastante rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe