Oi noivinhas do meu
Hoje fiz minha sessão de fotos em comemoração ao nosso aniversário de 4 anos de namoro... Vou contar a vocês tudo que aconteceu... O sábado amanheceu super ensolarado, estava tudo certo a sessão seria no Jardim Botânico aqui do Recife. Meu noivinho foi me buscar em casa, eu não estava pronta ainda (não porque não sou pontual e sim por que ele chegou muito cedo) depois de pronta, fomos até o carro e a surpresa? Bateram no carro dele do lado de passageiro e a porta não estava abrindo (meu noivinho na hora ficou logo extressado), entramos no carro (tive que sentar atrás) e seguimos para o Jardim botânico, no caminho erramos a entrada e ele ficou mais extressado ainda (dai pensei, Meu Deus do Ceu como vamos fazer as fotos ele tão mal humorado). Chegando lá a recepcionista disse que hoje não estava aberto para fotografia, pois estava havendo um evento no local (semana passada eu tinha ligado e mandando e-mail para eles e ninguem me informou isso). Parecia que nada estava dando certo, que não era para acontecer... Depois de muito pensar, resolvemos fazer as fotos no parque da Jaqueira. E graças a Deus chegando lá deu tudo certo o humor do meu noivinho voltou ao normal, nos divertimos muito e foi super cansativo, mas valeu a pena. Hoje o fotografo já liberou uma foto com a legenda: Fight for Love
Assim que eu tiver as fotos mostro a vocês em um outro debate.. A nossa sessão foi romântica e divertida.
PS: Meu noivinho faz boxe por isso as luvas.