Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro

História do meu buque

Letícia, dia 24 de Julho de 2016 às 14:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas, então quero compartilhar com vvcs a história do meu buquê.Tudo começou quando tínhamos um ano e oito meses, pode parecer pouco tempo mais ja tínhamos superado muitas dificuldades juntos, e já tínhamos decidido nos casar e ficar juntos para sempre, mais como nada e perfeito, somos muito ciumentos e orgulhosos, aí um belo dia ele foi trabalhar como sempre fazia só que ele saia 21:00 do trabalho e era lonje então umas 23:00 ele estava chegando em casa aí nesse dia desde das 21:05 eu não estava conseguindo falar com ele pelo celular, aí a hora foi passando e passando e nada dele atender o celular eu ja ficando preocupada pq era perigoso por lá e tal, aí as 23:15 eu entrei no Facebook e vi que ele foi marcado numa foto lá do trabalho dele, ele no meio de seis meninas e todas segurando um saco de presente inclusive ele mesmo, e a legenda dizia "Amigo oculto para a comemoração de mais um ano novo".Aí já viu né meninas fiquei enfurecida pq ele não avisou a ninguém, não só eu estava preocupada mais os pais dele também, aí tentei ir dormir mais não conseguia, até que as 02:35 meu celular toca e era a pessoa aí atendi e ele com toda tranquilidade disse "oi Amr acabei de chegar em casa, vc me ligou?" Kkkk podem rir pq isso só pode ter sido ironia da parte dele né.Não vou escrever tudo que falei pq pode ser deselegante da minha parte kkEle simplesmente disse "eu não te avisei pq vc iria ficar me perturbando ", aí achei q ele estava me enganando que ele tinha rolo com algumas das meninas (pq só ele de homem no setor dele aí monte de mulher, não tem como achar que não tem nd depois disso que ele falou), aí brigamos muito feio e acabamos "terminando".No dia seguinte era aniversário da minha melhor amiga e como eu estava mal mandei mensagem para ela avisando que eu não iria pq estava me sentindo mal e tal, aí ela aceitou e falou que não teria problemas eu não ir na festa dela, só que depois de umas duas horas ela ficou insistindo pra eu ir, falou que era pra eu me animar me distrair e tal, aí acabei falando q iria, ia direto do trabalho e ia ficar só um pouco pq estava mal.Aí cheguei lá sentei numa mesa perto do portão e fiquei pensando no que tinha acontecido no dia anterior (nesse dia não falei com ele hora nenhuma).Aí do nada eu estava distraída não percebi quando ele entrou, aí ele parou na minha frente e começou a falar, a pedir desculpas, falou um texto lindo, lembrou de todas as dificuldades que passamos, disse que ele errou em não avisar, essas coisas todas aí eu sentada ele se ajoelhou e tirou de uma sacola o buquê artificial, não lembro muito do que ele disse pq fiquei chocada com o buquê e não consegui concentrar em mais nd rsEle disse que estava me dando um buquê artificial pq era igual ao amor dele por mim pq nunca iria murchar e eu poderia guardar para sempre.Aí chorei muito aí todos da festa começaram a gritar pra eu perdoar ele, aí acabei perdoando aí ele chorou eu chorei, minhas amigas choraram e foi uma choradeira só.Enfim depois de recuperados ele fez eu prometer que iria usar esse buquê quando fôssemos casar. Então é ele que vou usar Smiley love Ele ta meio feinho na foto pq está guardado a muitos anos no meu guarda roupa e ja mandei pra uma mulher q faz buquê para ela dar uma arrumada para eu usar.

História do meu buque - 1

História do meu buque - 2

7 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 25 de Julho de 2016 às 06:43
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha Smiley catface
    • Responder
  • Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Linda história noivinha e belíssimo buquê!!!!
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·