Bom Dia Gente, Espero que estejam todos bem. Já vi muitas noivinhas aqui desabafando e quem eu soube ajudar eu ajudei e agora é a minha vez... Pois é, eu não estou bem, sinto que estou muito ansiosa, triste, chorona. E não é de hoje não. Meu noivo este mês estar trabalhando das 5: 30 da manhã às 7:30 da noite de segunda a sabado, e não estar me dando atenção, não conversa muito comigo, não me namora, assim.. tipo.. carinho, mensagem, essas coisas de namorados/noivos... Ele por tudo diz que só sei brigar, mas olhem.. a gente não namora todo dia, eu vejo ele por uns dez minutos quando ele vai me buscar no trabalho e só, e no domingo ele vai pra minha casa mas dorme, ou fica no telefone jogando e de noite depois que a gente fica junto ele vira pro outro lado e vai dormir e eu fico acordada... Eu to me sentindo sufocada. Estamos juntos a 4 anos, eu sei que muita coisa sou eu que tenho que mudar por que ele nunca vai ser uma lilian, mas existem necessidades básicas e nem isso ele estar se importando. Parece que ele quer que eu seja cega, muda e surda. Eu me esforço o máximo pra não ir atrás dele, não mendigar atenção, mas eu sou uma pessoa muito solitária, eu não tenho amigos aqui onde eu moro e eu só saio pro trabalho nem pra igreja estou indo mais. Parece que estar tudo dando errado na minha vida, e já pensei muitas vezes em terminar mas eu sei que vou sofrer muito, já estou sofrendo. Meu noivo acha que tá tudo bem,ele não se toca. Eu estou infeliz e existe uma grande expectativa pro meu casamento.. Deixei a organização do meu casamento de lado, por que não tenho mais prazer em organiza-lo... Não sei o que fazer.. Queria conselho de vocês, principalmente do Luis, o noivinho que é a lenda, Gosto dos conselhos dele tbm.. UM ABRAÇO
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Os convites de casamento
195 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...

A noiva
180 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...

Atualidades e feiras de casamento
50 ideias de bios irresistíveis para o Tinder ou outro app...
Em dúvida sobre o que escrever no seu perfil do aplicativo para encontros? Nós...