Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Master Novembro 2016 Ceará

Hoje é a minha vez de desabafar :/

Lilian, dia 16 de Fevereiro de 2016 às 10:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34

Bom Dia Gente, Espero que estejam todos bem. Já vi muitas noivinhas aqui desabafando e quem eu soube ajudar eu ajudei e agora é a minha vez... Pois é, eu não estou bem, sinto que estou muito ansiosa, triste, chorona. E não é de hoje não. Meu noivo este mês estar trabalhando das 5: 30 da manhã às 7:30 da noite de segunda a sabado, e não estar me dando atenção, não conversa muito comigo, não me namora, assim.. tipo.. carinho, mensagem, essas coisas de namorados/noivos... Ele por tudo diz que só sei brigar, mas olhem.. a gente não namora todo dia, eu vejo ele por uns dez minutos quando ele vai me buscar no trabalho e só, e no domingo ele vai pra minha casa mas dorme, ou fica no telefone jogando e de noite depois que a gente fica junto ele vira pro outro lado e vai dormir e eu fico acordada... Eu to me sentindo sufocada. Estamos juntos a 4 anos, eu sei que muita coisa sou eu que tenho que mudar por que ele nunca vai ser uma lilian, mas existem necessidades básicas e nem isso ele estar se importando. Parece que ele quer que eu seja cega, muda e surda. Eu me esforço o máximo pra não ir atrás dele, não mendigar atenção, mas eu sou uma pessoa muito solitária, eu não tenho amigos aqui onde eu moro e eu só saio pro trabalho nem pra igreja estou indo mais. Parece que estar tudo dando errado na minha vida, e já pensei muitas vezes em terminar mas eu sei que vou sofrer muito, já estou sofrendo. Meu noivo acha que tá tudo bem,ele não se toca. Eu estou infeliz e existe uma grande expectativa pro meu casamento.. Smiley sad Deixei a organização do meu casamento de lado, por que não tenho mais prazer em organiza-lo... Não sei o que fazer.. Queria conselho de vocês, principalmente do Luis, o noivinho que é a lenda, Gosto dos conselhos dele tbm.. UM ABRAÇO

34 Respostas

Última atividade por Pollyana, dia 25 de Abril de 2016 às 15:08
  • Pollyana
    Noiva Ativa Abril 2017 Goiás
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Volta pra Jesus, a unica pessoa que pode tirar isso de você é ele, quando nós temos Jesus na nossa vida a nossa felicidade fica completa e não precisamos mendigar atenção e carinho de ninguem, tudo que você precisa encontra-la nele e você vera como seu relacionamento vai melhorar. Boa tarde.

• Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Volte pra Jesus!!! As vezes palavras não resolvem mais!!!! Mas quando entregamos na mão do Senhor Ele entra com a providencia! Bjos

• Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conversa com ele, aproveita um dia que ele para, uns 10 min mesmo, fala que quer ter uma conversa seria, e fale o que sente, volta a organizar seu casamento, a ir pra igreja, se ocupe e nao se sentirá tao solitaria, quando ele estiver juntos, baixe um filme e vejam juntos, chama pra cozinhar com vc, fale dos preparativos, e a conversa vai fluir, só ñ pode deixar cair na rotina, mas entenda que ele fica cansado com essa baita carga horaria de trabalho, conversando vcs vao resolver isso diretinho , tenha fe :*

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, que situacao... mais o Luiz disse tudo... sobre voltar a igreja, eu sou catolica e estou voltando e com meu amor do lado... Ele me surpreendeu ficando comigo um dia na missa e depois ja parecia que tinhamos marcado que iriamos juntos em todas as outras... vale muito a pena viu noivinha... Rezar com a pessoa que a gente ama do lado... Boa sorte, tudo de bom pra você.. Smiley heart

• Responder
  • C
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente ser firme com ele, muitos homens não entende essa nossa necessidade de carinho muitas vezes eles pensam que so queremos brigar. Por isso deixe bem claro pra ele entender a sua necessidade e ore pra que Deus abençoe a união de vocês. E pensa sempre em um lado positivo noivinha. Estou sem ver meu noivo ha 3 meses...
    • Responder
  • Marjory
    Noiva Esperta outubro 2016 Alagoas
    Marjory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Soluções boas para esse probleminha foram deixadas aqui, mas para reforçar te digo que nosso relacionamento tem que ser baseado nos princípios de Jesus, pois Ele nos amou primeiro e Ele tem prazer na formação de uma família, por isso temos que ser como um cordão de 3 dobras que nunca se quebrará, pois o elo entre a mulher e o homem é Jesus, sendo assim procure sua face e verás o que Ele pode fazer em sua vida. Deixo para reflexão Salmos 40.

• Responder
  • Alanna
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraíba
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica que dou que nem sempre é fácil de seguir: seja objetiva no que quer dele. Tipo, ao invés de dizer: VC não sai cmg mais, diga pra onde quer ir; VC não é mais romântico, diga coisas q quer q dele, como mandar msgs e etc. Homem não funciona muito com o não, com os arrodeios, com brigas e mais brigas. Ser objetiva no que VC quer pode ajudar. Outra coisa, é comum um certo desgaste depois de anos de relacionamento, mas nem tudo está perdido, com alguns pequenos gestos, as coisas podem melhorar. Felicidades e Deus te abençoe.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bonitos conselhos Luís, aasino em baixo Líliam. Feche as brechas e busque a solução em Deus. Bjs
    • Responder
  • Dulcilene
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Dulcilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha!!! Se acalme!!! Volte a ir a igreja, ore, busque a presença de Deus!!! Nunca se esqueça que o diabo trabalha para destruir relacionamentos que são projetos de Deus!!! Se afime com Cristo e bola pra frente!!! Anime!!!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se ajudou fico feliz, fique firme e acredite q o milagre vem, e quem ama de verdade luta até o fim, Jesus foi até o fim por vc, e volte o quanto antes para Ele, bjo se cuida.

• Responder
  • L
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Certo noivinha, Obrigada..

• Responder
  • L
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Certo noivinha, obrigada.

• Responder
  • L
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Patricia, Estou tentando..

• Responder
  • L
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Luis, me sinto uma previlegiada em ler seus conselhos para mim.. Obrigada pela palavra de conforto, vou seguir seus conselhos, sou evangélica de berço, e sei que só Deus pra cuidar de minha vida emocional e que não deveria ter deixado de ir a igreja .. Mais uma vez muito obrigada. Deus te Abençoe!!!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh querida Lilian, eu ñ tinha visto e me mandaram, por isso estou aqui, vamos lá até o fato de seu noivo estar trabalhado muito e estar cansado é compreensível, e isso nem temos o q remediar, porém cansaço é cansaço, mas quando se tem um tempo livre, te dar atenção é obrigação, mas o melhor a fazer primeiro volte a ir na igreja mesmo sozinha, ñ podemos abandonar Deus por nada nessa vida, convide-o se ele ñ quiser deixe-o durmindo e vá, pode ter certeza q ele vai se incomodar, pare de brigar, isso ñ é bom, o diálogo é o caminho, diga como se sente q vc precisa da atenção dele, caso ñ funcione pare de dar importância, se vc tiver q se refugiar na igreja faça, e arrume amigas lá, comece por aí, pq estou dizendo isso ele vai começar a notar essas mudanças, q vc passa mais tempo na igreja q com ele, q ñ briga mais, q ñ liga se ele está com vc ou não, e fica conversando com as novas amigas, é óbvio q ele vai achar ruim, mas aí q vem o triunfo, como vc vem conversando com ele e ñ tem tido força pra convêncê-lo, daí quando ele vir para tirar satisfação com vc, é nesse momento q seu diálogo terá força, e ele verá q vc terá base e motivo para agir como vc está agindo, vc simplesmente diz q cansou de convidar, conversar, e conta tudo de novo como vc está se sentido e vc escolheu continuar a ser feliz, q estava se sentindo sozinha q estava sentindo falta de Deus, e sua melhor idéia foi voltarpra igreja. pode certeza dessa vez ele vai te ouvir, pq vc ñ está fazendo nada de errado, somente seguindo Deus, e nesses momentos vc se fortalece e aproveita pra ofertar seu relacionamento, seus projetos, sua vida, seu noivo, tudo nas mãos do Senhor, e pode ter certeza q Deus ouvirá seu clamor (leia Mateus cap. 7 vs 7-12), e aproveite tbm pra pedir q Deus oriente e conduza seu relacionamento conforme a vontade Dele, e tenha certeza vc conseguirá muitos milagres, espere e confie Deus os abençoe, espero ter ajudado.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que o caminho é vc ter paciência, seu noivo deve estar muito cansado mesmo fazendo essa rotina, o que vc pode fazer é procurar fazer outras coisas nesse período. Meu noivo tb faz essa vida louca, só que as vezes vai até de madrugada, p/ vc ter uma idéia ele trabalhou o carnaval e todo esse final de semana eu quase não vi ele, vi ontem qdo ele já estava esgotado pq trabalhou das 5 da manhã as 9 da noite sabado e domingo... ontem passou só p/ me dar um bj... no começo eu ficava triste e chorava, brigava mas não adiantou, afinal hj dependemos do salário dele para concretizarmos nosso sonho, eu comecei a procurar coisas p/ fazer... fiz amizades e as vezes saiu com meus irmãos, visitos amigas e vou a igreja. Tenta conversar com ele com jeitinho só p diminuir o tempo no celular assim vcs podem fazer algo juntos...

• Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é uma boa idéia parar de organizar um casamento proximo da data, já q novembro está aí já. Homem é desligado, pra ele está tudo ótimo, se vc ñ falar vai ficar assim mesmo, meu noivo tbm é desligado e eu aprendi q se quiser casar com ele ñ posso me irritar com isso, então a nossa vida é: ele relaxa no nosso relacionamento, eu cobro ele, ele melhora dois dias, e volta a ser desligado, as vezes eu canso deixo ele de lado, depois lembro q vou casar com ele, então eu vou lá e converso com ele, que ele precisa me dar mais atençaõ, mas o apelido dele é sossêgo, se eu ñ suportar isso, posso desistir de casar, como não vou, aceitei que ele é assim e busco ñ me irritar, ele tem muitos defeitos, mas tbm tem muitas qualidades. Ele tbm está trabalhando d+, está cansado, talvez cobrar ele d+ ñ seja uma boa idéia, mas vc tem q ser o lugar de descanso, ñ o simbolo de cobrança, senão ele tbm ñ aguenta. Pede pra ele diminuir a carga horária pra vcs curtirem a vida um pouco, se vc ñ falar ele vai demorar muitoooo pra se tocar!

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu te digo é o que as noivinhas também disseram: converse com ele, tente colocar tudo em pratos limpos. Se ele não quiser conversa, tente um plano B: se afaste um pouco dele... não procure, tente não atender de primeira quando ele ligar,procure fazer coisas em que ele não esteja incluído, torne-se um pouco menos disponível. Assim ele sai dessa acomodação, pois com certeza vai perceber que você está diferente, e até uma oportunidade de você se abrir com ele e dizer que não está muito feliz com a relação... se ele realmente te ama, vai se esforçar para fazer tudo diferente, nem que seja aos poucos, afinal ele não vai querer perder uma moça legal, que eu tenho certeza que você é Smiley winking te digo isso porque passei por coisa parecida com meu noivo
    • Responder
  • L
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha

• Responder
  • L
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, estou tentando ser o maximo compreensiva e paciente, mas como ja falei só tenho ele pra conversar e desabafar... e ele não me entende.. age como um relaxado, se esforça ao maximo pro trbalho e ta se fazendo sentir de lado..

• Responder
  • L
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou tentar noivinha, obrigada..

• Responder
  • L
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus te ouça sindy

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lilian ele esta fazendo isso porque como voce falou ele ta trabalhando mas de 12 horas por dia,voce se coloca no lugar dele tambem,so nessa forma ai voce vai ver,mas eu penso che voce deve falar con ele dessa coisa che esta acontecendo con voces dois,tenho certeza che ele vai ter uma resposta para voce,e depois casamento linda stressa bastante agente,quando eu decide fazer a decoracao do meu casamento ti juro eu brigava porque tinha caido un palito no chao,agora deixei de lado isso e chamei uma decoradora,mas senta e conversa che tudo se resolve viu beijos

• Responder
  • Sindy
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Linda! O meu também estava nessa rotina maluca de entrar mais cedo sair mais tarde e fazendo o mesmo,o que eu aprendi foi aceitar porque eles também querem ficar com a gente é também querem jogar e descansar, o meu fica o fim de semana praticamente no computador mas a única coisa que ele quer é distrair a mente dele de todas essas coisas... Sei que estamos bem ligadas à querer atenção e tal por conta de não nos vermos durante a semana, mas nós mulheres também temos nosso momento de eixar eles de lado por conta de algum motivo é as vezes nem percebemos! Mas é apenas uma fase para ambos,quando toda essa rotina maluca parar ele vai te dar toda atenção e vai continuar te amando muito ! Fica bem amore
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sneta com ele e tente conversar. Exponha tudo isso pra ele, se já fez isso tente novamente só não pode continuar como está. Talvez os planos sejam diferentes, talvez falte interesse ou ele não está mesmo a fim, não sente o mesmo por você... Vocês precisam conversar e colocar tudo em pratos limpos. Ore e peça a Deus pra lhe ajudar a superar isso. Você vai vencer guerreira! Boa sorte
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Tayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação chata Smiley sad Mas tudo se resolve com conversa. Exponha seu lado e demonstre para ele que você não está satisfeita com a situação. Em um relacionamento saudável não pode existir essa de não gostar de conversar, pois é assim que um casal se mantém unidos: na base de conversa e respeito.Se ele não gosta de conversar, imagine vocês casados. Quando brigarem cada um vai para um canto? Como vão saber o que precisa ser mudado ou o que cada um pensa da situação? O diálogo tem que existir, noivinha.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que complicado noivinha, eu passei por algo parecido mas não chegou a tanto sabe... Meu esposo trabalhava das 6 as 3 e acordava sempre as 5 da manhã (antes de casarmos) e ele vivia com sono ia me ver e dormia, vivia me deixando no vácuo quando estávamos conversando pelo whats pq ele dormia quando chegava da facul era um perrengue ... Eu me sentia como vc sabe mas sempre que ele me via procurava ser mais atencioso o possível mas no final dormia... Ai não aguentei tive que falar pra ele foi quando ele melhorou mt e eu tb passei a ser mais tolerante pois as vezes a vida de nossos companheiros tb não está fácil e ficamos cobrando, cobrando... Espero que tudo se resolva flor. Beijos
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking por vc!

• Responder
  • L
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fica dificil conversar por que ele não gosta

• Responder
  • L
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Debora, promeo que vou tentar..

• Responder
  • Gaby
    Noiva Novata outubro 2016 Mato Grosso do Sul
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vá a igreja , não deixe de orar ! Converse com seu noivo , fala o que você sente , seja aberta com ele . você ficando queta não resolve nada muito menos Brigando. Tente se acalmar vai dar tudo bem , quando seu noivo tiver tempo chame ele e converse sobre oq está havendo, fale do que você gosta e do que você não gosta que ele faça !, espero que isso te ajude . Deus os abençoe ! Bjs
    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva, a melhor coisa que vc pode fazer é conversar com ele explicar como está se sentindo, e seja sincera, diga tudo o que falou pra nós, que se sente tão triste a ponto de pensar em terminar o noivado, se é pra sofrer no noivado que termine e sofra de uma vez doq ficar nessa situação sofrendo até quando? Converse, fale tudo o que sente, quado a gente fica noiva é pra ser feliz e é uma fase que mostra muito como anda nossa relacionamento, vc precisar mendigar a atenção do seu noivo é uma coisa inaceitável noivinha, vcs tem que ser parceiros e se vc precisa mudar ele também precisa e muito, torço pra vc se abrir pra ele em tudo o que sente e que ele bote a mão na conciência e veja pra que estado esta indo o relacionamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe