Era muito importante pra mim fazer com que de alguma forma ele estivesse lá.
Então eu optei por levar ele comigo, coloquei uma foto dele no meu buque, uma foto feliz. Foi lindo ver que ele acompanhou no altar, e ficou lá o tempo todo comigo.Também fiz com que todas as minhas madrinhas entrassem com mini buque, onde tinha uma flor branca e um tercinho amarrado... isso também foi especial pra mim, pois se ele tivesse vivo com certeza seria um dos meus padrinhos, então quis que todos os padrinhos representassem ele também.Eu respeito todas as opinoes que podem surgir aqui, to dizendo o que eu fiz, e que pra mim foi MUITO significativo.
Eu ouvi MUITO comentário do tipo "Não sei pra que isso", "Deixa a pessoa em paz", O q eu achei um absurdo, porque NUNCA que eu iria esquecer dele no dia mais feliz da minha vida. Me emociono em saber que pude levar um pouco só dele comigo.
Então meninas se caso alguém ta mesma situação q eu, de perder alguém segue essas dicas...Vou deixar a foto aqui do meu buque e das madrinhas.. ♥
Buquezinho madrinhas
meu buque
no altar, sempre que fechava os olhos, ao abrir ele estava lá, olhando feliz pra mim ♥
Ao entregar a caixa das madrinhas, fiz uma tag explicando o significado delas entrarem com esse buquezinho