Boom diia Noivinhas lindas do meu coração, tudo bem???
No dia 15 de Junho completo 6 anos de namoro (uauuu kkkk) e gostaria de fazer uma surpresa diferente para meu noivinho... Até que vi uma noivinha pedindo para vocês fazerem algumas plaquinhas dizendo que o nosso amor chegou até a sua cidade e tal, e resolvi copiá-la kkkk
O meu nome é Paula e do meu noivo é Johnatas, mais se vocês quiserem podem escrever Johw rs (é assim que ele gosta de ser chamado)...
Se vocês puderem me ajudar eu vou agradecer muiiiitoooo...
Enviem as suas fotos no meu e-mail *************@*****.*** ou Whats (12) ****
Ah, se possivel façam a foto com seus noivos e noivas...
Seguem alguns modelos de frases...
1* Johnatas, o amor da Paula é tão grande que aqui em (LOCAL) já está todo mundo sabendo.
2* Johw aqui em ( LOCAL) todos estão torcendo por esse amor sem fronteiras.
3* Johnatas aqui em (LOCAL) todo mundo já sabe que a Paulinha te ama muito.
4* Johw, a Paula gritou tão alto que até aqui em (LOCAL) ouvimos o quanto ela te ama.
5* Johnatas, o amor que a Paula sente por você é tão grande que ultrapassou fronteiras e chegou aqui em (LOCAL).
6* Johw, aqui no (LOCAL) todos já sabem que o amor da Paula por você ultrapassa fronteiras.
7* Johw, aposto que você nem imaginava que o amor da Paula por você chegaria aqui no (LOCAL).
8* Johnatas aqui em (LOCAL) todos já sabem que vocês são o casal mais apaixonado do mundo.
9* Johnatas a Paula te ama tanto que faz questão de espalhar pro mundo todo, e chegou ate aqui em (LOCAL).
10* Johw, aqui em (LOCAL) todo mundo já sabe que o coração da Paula é todo seu.
11* Johnatas, todos aqui no (LOCAL) já estão comentando como é infinito o amor da Paula por você.
12* Johw, aqui em (LOCAL) todos conhecem esse amor sem fronteiras.