Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa outubro 2016 Espírito Santo

Hooojeeeee

Tatiana, dia 8 de outubro de 2016 às 06:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Boom.diiiaaa meninas!Tao feliz que chegou o grande dia !!!!
porém um pouco triste. ...pq a cor q escolhi no painel a decoradora me enviou a foto e nao está no tom q pedi ?.minhas madrinhas serão azul...escolhi um outro tom de azul no painel com amarelo, porém nao está na cor. Poxa acordei triste em pensar nisso. Ela disse q vai jogar uma luz amarela pra quebrar no azul.queria ate q ela mudasse...disse a ela q pagaria a diferença se fosse possível mas nao aceitou.Enfim....bjos meninas quero esquecer isso e ficar radiante hoje.

10 Respostas

Última atividade por Renata, dia 11 de outubro de 2016 às 10:20
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou tudo lindo, tenho certeza. Posta fotos pra gente ver como foi seu grande dia!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, tenho certeza que foi só um detalhe, tudo saiu perfeito! Felicidades ao casal!!!!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, Deus está no controle, aproveita bastante seu dia
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa outubro 2016 Espírito Santo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas....sao palavras que ajudam tanto me deixaram mais calma rs. Bjo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2018 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Imprevistos de última hora sempre acontecem, você deveria ter conferido este painel antes do dia do seu casamento e confirmado a cor e tudo mais. Mas agora já chegou, e com ou sem painel o seu casamento vai se realizar. Então deixe isso pra lá, se produza, fique maravilhosa para o seu noivo e esteja com um sorriso radiante no altar no momento mais importante da sua vida. Um beijo.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique triste por causa disso, noivinha! Hj será um dia único na sua vida , n se permita deixar abalar por coisas pequenas. Apenas aproveite, q será tudo lindo ! Boa sorte !
    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha com tanta coisa pra voce aproveitar tu ta se permitindo ficar triste por causa da cor do painel? Menina aproveite seu dia, aposto que o painel nao vai fazer diferença nenhuma
    • Responder
  • Vitória
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esquece isso noivinha hoje o dia e todo seja aproveite,curta e seja muito feliz

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tati, não vamos estragar a beleza do grande dia por causa de detalhes! Vai estar tudo perfeito, e sejam felizes!
    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2019 Alagoas
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esquece isso Noivinha!! Seu Grande Dia será Perfeito e Tudo dará certo!! DEUS ABENÇOE Vocês! Smiley ring Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe