Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tati e Jeff
Super Noiva Novembro 2018 São Paulo

Horário de Verão

Tati e Jeff, dia 16 de outubro de 2018 às 18:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oi Pessoal,
Quero compartilhar com vc (rs).
Sabe quando vc programa algo e acha que tudo vai seguir o destino que sempre seguiu?! Foi exatamente isso que fizemos escolhemos o horário da nosso casamento pensando no horário de verão, pois ja sabiamos que este ano iniciaria em novembro -04/11 (primeira alteração) -sempre inicia em outubro.
Quando falaram sobre a segunda alteraçãoSmiley surprise para dia 18/11 ....caso em 17/11 .

Entrei em pânico no primeiro momento ( minhas fotos ao ar livre, menos 1 hora de festa, vou entrar em contato com td convidados e alterar o horário, mas o horário dos convites, fornecedorea) até que pensei.... Tem algum propósito não vou alterar nada e desencanei.

Ontem estava preparando a decoração para nossa Cha Bar e ouvindo o JN e falaram " Horario de Verão inicia mesmo dia 04/11....pare e aumentei o volume da TV!

Simmm eles voltaram a trás e vai iniciar 04/11.

Pensa numa Alegria ufaaaa

E vcs fizeram alguma programação pensando no horário de verão?

Beijos

Horário de Verão 1

8 Respostas

Última atividade por Natália, dia 17 de outubro de 2018 às 11:52
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jura que voltaram atrás???

Ai que alegriaaa! Eu estava correndo atrás de iluminação essa semana justamente por isso, que notícia boaaa!

• Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhuuuuuuuuuuuuu maravilha... que bom que tudo se resolveu...

• Responder
  • Gisele Sales
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Gisele Sales ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaa nem me faleee, tbm me caso no dia 17/11, e já estava programando mandar msg para os convidados alterando o horário, pois quero me casar com a luz do dia, fora que teria q investir mais em iluminação e tals... Mais Deus é tão bom que voltou pra dia 04/11 rsrsrs

• Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, coloca uma mesinha com água aromatizada para onde os convidados forem chegar e pensa que deixará seu casamento lindo com as fodos!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas eu imagino que se a pessoa casa bem no dia da virada para o horário de verão, que ela não perca 1h de festa, senão o buffet estará lesando ela, não? Se a pessoa pagou 5h de festa tem que ter 5h de duração da festa.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estou desesperada justamente pq eu não queria que o horário de verão inicia-se no dia 4. Meu casamento será dia 4 e eu marquei para as 16hs, não sabia que seria horário de verão, n tinha pensando nisso! Estou chateada pq vai ser ao ar livre e com certeza vai está um sol de rachar. Se soubesse teria marcado às 17hs. Chateada cm isso! :/
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteee...ainda bem q nao mudou horario com os convidados..ja pensou vc ligando pra eles tudo de novo pra falar q voltou ao normal?! Hahah
    Ainda bem q deu certo
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Abril 2019 Mato Grosso do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha Que maravilha!

Eu não fiz! Marquei as 20h, por ser em uma sexta feira, quem trabalha tem um tempinho pra se arrumar ne! hehe

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe