Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Super Noiva Agosto 2017 Goiás

Horrorizada com preço de supermercado!

Thaís, dia 13 de Julho de 2017 às 09:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31

Meninas, estou há 29 dias do meu casamento, e ontem, fui comprar os materiais de limpeza/higiene para o nosso apê. E fiquei horrorizada com os preços! Como as coisas são caras! Tudo ficou R$ 189,80 e somos somente eu e meu noivo... Confesso que desanimei kkkkkk Mês que vem irei comprar as coisas de comer, que imagino que será uns R$ 200,00. Estou dividindo as compras para não ficar muito caro, a primeira compra sempre é a pior.

Vida de casada não é fácil! kkkk

31 Respostas

Última atividade por Franciele, dia 13 de Julho de 2017 às 15:04
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que seria da gente se nao tivermos Vr!

• Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, aqui em casa somos em 4: minha mãe, minha irmã, meu padrasto e eu. A minha mãe não gosta de fazer compra para o mês, então, ela faz a semana. Toda vez que ela faz compraveu faço questão de ver a notinha e sempre me assusta! Toda semana minha mãe gasta mais de R$300. Fico horrorizada!
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente esses preços estão horripilantes!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não consigo gastar menos de R$60 cada vez que vou no mercado, isso porque saio de lá só com 2 sacolinhas. Se for para fazer compra de mês mesmo, R$200 é pouco.

• Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou até barato Thaís... Moro sozinha, e quando vou ao supermercado não fica menos de R$ 250,00... e olha que fruta compro toda semana...

• Responder
  • Fabiane
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkk vou ter que fazer isso também!! rsrsr

• Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina você ainda não viu nada!!! Quando tiver filhos aí você vai ver o que é gasto. Em casa somos em seis, pois tenho quatro filhos e gasto mais de 1.200 reais por mês de supermercado.
    • Responder
  • Paulinha
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa flor, eu não sei quantas coisas voce pegou, mas saiu ate em conta

Fico horrorizada quando vou ao mercado com minha mãe... pegar umas frutas, um pão, sabe, coisa pouca.. é quase impossivel ficar menos de 200
    um rapaz que trabalha comigo disse que ele e a esposa dele fica uns 700, 800 por mes
    por causa justamente dos produtos de limpeza e mistura

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As compras de mercado lá em casa pra 2 pessoas giram em torno de 600 e 700 por mês...
    • Responder
  • Julyane
    Noiva Esperta outubro 2017 Espírito Santo
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, eu fui no supermercado com meus pais sabado pq queria comprar uns itens pra casa.

Pra compra da SEMANA pra 4 pessoas, sendo 3 trabalham de segunda a sexta deu quase 400,00, tipo dividindo daria 200,00 por semana pra mim e meu noivo. Eu fiquei passada, e o vale do meu noivo é só 400,00. Nem sei como faremos render.

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É caro mesmo kkkk Nos primeiros 3 meses tiver que usar todo o VR fazendo compras.. (VR de 800R&dollarSmiley winking Caríssimoooooooo

• Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me fale noivinha, ainda não casei porém meu noivo já esta morando sozinho na nossa casa e olha só: em uma compra de mercado pra ele de miojo, bolacha e suco ele gasta uns 100,00. Fico passada imaginando que se gasta isso com miojo imagina com carne depois que casarmos kk

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É caro mesmo. Um horror rs E nunca diminui, né? Quanto mais o tempo passa, mais caro fica.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja da até uma dor no peito realmente as coisas só aumentam o preço kkk ja to até prevendo

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É caro memso, eu tenho noção pois já faço compras para minha casa a muito tempo, mais quem não é acostumada se assusta.kk
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Março 2018 Espírito Santo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é muito caro. Nem casei ainda, e sério, estou preocupada com isso. Quem tem ticket alimentação agradeca a Deus pq ja ajuda no bolso. Rs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá tudo muito caro mesmo... eu, morando sozinha, fica no máximo 300,00. E olha que nem é uma mega compra com um monte de porcaria... É o básico Smiley sadQuando casada, imagino no mínimo uns 500,00 na compra mensal.
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se prepara Léia kkkkk Eu preferi dividir pra não pesar tanto. Esse mês limpeza e higiene, e mês que vem comida.

• Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha pois é.. algumas coisas eu que sempre comprei mas da uma dor no coração hahaha
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente as coisas são bem caras mesmo...hehehe
    Vou fazer a primeira compra mês que vem tbm!!

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas assim, uns 200 reais de comida sem bobeiras e sem carne, o básico não é tãaaao caro. Mas nunca imaginei que um shampoo mais barato custasse 8 reais u.u chorei kkkkkkkkkkkkkk nunca vou ao supermercado, meus pais sempre compraram tudo..

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahhaha eu já to prevendo que vamos gastar uns 700 por mes de compra de supermercado.. chutando alto, claro.. mas melhor chutar pra mais do que pra menos hehe

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha, as coisas são caras mesmos né, Thais? é o preço dos produtos aumentam cada vez mais e o nosso salário, nada!! Smiley cry

Eu e o meu noivo temos ticket refeição, não vamos precisar tirar dinheiro do bolso para fazer compras, ainda bem!!

• Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahaha tudo é muito caro mesmo! Você ainda está chutando baixo. Eu e meu noivo estamos achando que vamos gastar uns 500,00 na primeira compra, com tudo é claro.. mas tudo é gasto rsrs
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale, na compra de ontem eu não comprei rodo, vassoura nem pano, por que já temos. E ainda ficou esse preço todo..

• Responder
  • Tatianne
    Super Noiva Novembro 2018 Bahia
    Tatianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É tudo caro mesmo...

Quem mora com alguém passa a dar valor a cada centavo quando vai morar sozinho... Isso ainda junte com o valor mensal que vai gastar na manutenção, como energia, agua, condomonio, uma pizza no fds...

Ser independente é caro!

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou eliminar as bobeiras da minha vida kkkkkkkkkkkkk que dai vai ficar mais barato a alimentação kk

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito caro, quando eu e o meu noivo mudamos para nossa casinha, nossa primeira compra do mercado deu R$750,00 com alimentos, produtos de higiene pessoal, limpeza incluindo vassoura, pá, rodo. Quase desmaiei kkk isso pq fomos em um mercado mais popular.

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Somente eu tenho cartão de alimentação, e é somente R$ 140,00. Na minha empresa fornecem café da manhã, almoço e lanche da tarde, então o vale é só um agrado mesmo kkkk E meu noivo não tem Smiley sad Mas sério, fiquei horrorizada como é caro!

• Responder
  • Fabiane
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É noivinha, supermercado não está barato não..a depender do que vc vai comprar essa conta pode ficar mais cara rsrs

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha não estão baratas mesmo.. Nós usamos cartão alimentação, isso nos salva! beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe