Boa noite comu,
Ando meia atrasaa com os debates mas faz parte né,até porque está faltando somente 18 dias para o meu grandeaaaaaaaaaaa dia C.
Alguns dias reservamos um hotel onde ele terá dupla função,a primiera será para ter meu dia de noiva e a segunda noite de núpcias. Como não fechei aquele super-hipe-mega dia de noiva,não poderia deixar meu último dia de solteira passar em branco e como teriamos que reservar um hotel de qualquer jeito resolvi ajuntar os dois.
Vou ter cabeleira/manicure,maquiadora e um massagista pois nesse dia lindo é preciso mega relaxada.De compahia além dos profissionais somente minha sobrinha vai ficar comigo
Escolhemos um hotel que ficasse entre o buffet e o aeroporto assim ganhariamos tempo de todos os lados.
Veja algumas fotoinhos do lugar e do meu cabelo e maquiagem que escolhi,já fiz o teste e adorei,só não tenho as fotos.
Nosso Hotel
Quarto
Quarto
Meu penteado
Minha maquiagem
Vou colocar mais cor na boca.
Unhas-a definir
Unhas a definir rsr
Robe da Noiva
O robe foi um dos primeiros itens que comprei (13 de julho de 2016), agora vou providenciar para minha sobrinha que é minha madrinha.
Bom estou ansiosa e tranquila ao mesmo tempo meninas,faltando 18 dias.Amanhã posto todos os meu DIY que fiz a meses atrás kkkk