Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Maio 2021 Rio de Janeiro

Maria, dia 2 de Janeiro de 2019 às 22:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 46
Meninas, vocês casaram com quantos anos? Qual idade vocês acham mais adequada?

46 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 21 de Abril de 2019 às 10:17
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao existe idade certa! Nos casamos com 19.
    • Responder
  • Cynthia
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar com 21 e meu noivo com 29
    • Responder
  • Manu
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria
    Não tem idade certa e sim os dois terem o mesmo objetivo de vida que é permanecer e lutar sempre pelo bem maior que é a família.Até porque, cada um vive o seu tempo ( ninguém vive o que é pra ser de outra pessoa) por isso tem gente que o amor e essa importante decisão chega aos 18 outros com 40 e assim vai.
    O meu tempo é 33,me caso com essa idade.
    Boa sorte.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acredito que exista uma idade certa, pois é subjetivo e pessoal. Eu tenho 37 e acho que para mim é a idade certa.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Paraíba
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim não tem idade certa. E sim certeza, um sentimento RECÍPROCO!
    Faz quase 6 anos que conheço meu noivo... 3 anos que namoramos e á 1 ano estamos noivos, faltam 9 meses pro meu casamento e pasmem, tenho 18 anos, então pra mim a idade certa é aquela que vc e o companheiro(a) tem certeza do que quer!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar com 26 anos e meu noivo com 28 e no dia do casamento já teremos completado 6 anos juntos.
    Não tem idade pra casar não, tudo tem que ser feito no tempo certo. E casamento é uma decisão muito importante!
    Hoje vejo que temos maturidade para enfrentar as dificuldades, pois já passamos por muitos aprendizados durante esses anos juntos.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei com 33. Acho que precisa ter maturidade, condição financeira e etc.
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou casar com 32. Acho que cada um tem seu conceito de momento certo ☺️

• Responder
  • Brenda Samech
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Brenda Samech ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem não concordo com isso de "idade adequada para casar" irei me casar com 18 anos e meu noivo com 24. O importante é vcs se sentirem prontos e terem maturidade pra isso rsrs

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao existe idade adequada..vai da maturidade de cada casal...eu vou casar com 20
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou casar com 24 e meu noivo com 26... Mas faremos este mês 07 anos de namoro já!

Acredito que não tem essa de idade e sim o momento certo... afinal, é preciso ter maturidade e ter certeza do que você quer realmente! O importante é os dois sonharem juntos!

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo vamos nos casar com 25. São quase 7 anos de namoro e nesse tempo eu entendi que existe o momento certo e não idade certa. Os dois precisam estar em sintonia e com maturidade suficiente pra entender todas as responsabilidades que o casamento trás. Eu percebo que se tivessemos nos casados antes, provavelmente enfrentaríamos muito mais problemas, por imaturidade mesmo. É importante que haja amor, respeito, cumplicidade, diálogo, e tantas outras coisas em um relacionamento. Mas é importante que vocês entendam tudo que representa o casamento e todas as mudanças que ele trás, e tenham entendimento necessário pra lidar com essas situações de forma saudável. Quando ainda não há essa maturidade em ambas as partes, as chances de um casamento mal sucedido são grandes, porque qualquer faísca pode virar uma explosão !

• Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ou com 20 hahahah, acabei falando errado.. eu tenho muita vontade de casar com 19, porém acho que só será possível com 20
    • Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, tenho 18, pretendo me casar com 19 anos...
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar com 22 e meu noivo 23

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casei com 25 e meu marido com 26. Não acho que existe idade certa, e sim momento certo. Acho que o casamento deve vir quando os dois já se conhecem bem o suficiente para saber que é realmente aquilo que desejam e aceitam o outro com seus defeitos e qualidades; quando há maturidade no relacionamento para lidar com a vida a dois e estabilidade financeira para sair da casa dos pais e arcar com os custos do próprio lar.

• Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou casar com 24, acho que não tem idade adequada desde que você tenha certeza e se sinta feliz.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Maria, não existe idade certa para casar. Mas é preciso ter maturidade e responsabilidade, independência financeira e emocional. Você tem quantos anos? Smiley smile

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Juuuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cidade não importa oque importa é o amor é a sincronia de vcs ,vou casar com 19 e meu noivo 19 tbm , porém no próximo mês (agosto) ele terá 20 , temos pouca diferença bjs 😘😘
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha eu vou me casar com 30 e já to me achando coroa. Maioria das noivas novinhas.
    • Responder
  • Anedine
    Noiva Esperta Julho 2019 Rio de Janeiro
    Anedine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, idade não importa... o que importa é vc saber no seu coração que está fazendo o certo e o que vai te fazer feliz. Vou casar com 20 e ele com 33.

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem algumas pessoas que tem essa besteira de idade , na minha família msm 😪, porém eu acho super normal, hoje em dia maturidade não se resume a idade, vou me casar com 21 e meu noivo 23
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar com 18, acho que não existe idade certa, só nós sabemos quando realmente estamos prontos
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar com 19 e ele 20
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar com 19, e ele também! Idade não é nada!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2023 Goiás
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o que conta é ser maior de idade e a maturidade...e claro o amor! Ele é a base de tudo!! Vou me casar com 26
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2020 Santa Catarina
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sempre quis casar, me juntei aos 22anos com uma pessoa, eu estava preparada pro q eu qria..mas nao era a pessoa certa,sabe. Entao deu errado. Mas continuei com o mesmo desejo de casar, pq sabia q era o q eu qria, e a vontade soh aumentou!!!!
    Hj com meu noivo é diferente. Tenho uma otima relacao e isso ajuda muuuito, fez total diferença.
    Na minha opniao (e experiencia rsrs), idade nao importa, pois procurava em pessoas mais velhas essa maturidade e nao deu certo. E meu noivo teve experiencia com meninas mais novas e nao deu certo tb, gostou da rotina a dois, mas nao era a pessoa certa tb.Meu gatinho é apenas 7meses mais velho q eu,e tem muitoooooo mais maturidade do q muitos coroas q conheco.
    O q vale eh ser a pessoa certa, com a qual sua vida seja calmaria e felicidade.
    Brinco (sério rs) q hj vivo a passagem do Livro de Corintios 13 do inicio ao fim!!! Isso q importa!
    Vamos casar ambos com 27 anos, certo do q qremos!

• Responder
  • Isadora
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei me casar com 20 anos, não se preocupe com a idade. ♥️
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2019 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar com 20 e meu noivo com 24. Nós acreditamos que não existe uma idade ideal, o que importa é a maturidade e o amor!
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu sou o tiozao do aplicativo kkkkkkk.., vou me casar com 42 muitos amigos ainda nao acredita q irei casar kkkkkk
    • Responder
  • Amanda
    Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar com 20 anos, sei que parece ser muito cedo, mas tenho certeza do que eu quero!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar com 24 e meio assim dizendo. E acredito que a idade não interfere muito, até porque o que vale é a vontade de fazer da certo e a maturidade. Tem muito mocinha de 18 anos que deixa marmanja de vinte e tantos no chinelo. É complexo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe