Bom dia meu povo....
Bom depois de tantos términos esse ano ( e olha que o ano nem acabou :/ )
Vamos compartilhar ideias que podem ajudar no relacionamento, e escolhi 3 palavras em especial: Deus, Paciencia e Lutar....
Um bom relacionamento nao é conquisado de uma hora pra outra, não é aquele que o casal nao briga, que o casal tem dinheiro ou que o casal é lindo.... o bom relacionamento tem Deus no comando, tem paciencia e uma luta ardua pra nao desistir de vcs...
Não é papo de crente, mas sabemos que sem Deus nao somos nada, imagina manter um casamento, com uma pessoa diferente, e ambos com suas imperfeiçoes sem a mão divina.
Eu e meu noivo temos 3 anos juntos, msm sendo novos nosso estilo de vida é super diferente, no começo brigavamos por semana, agr é quase impossivel de brigar, mas o que nos mantem em paz é faz as coisas juntos, pensar juntos, até pq pretendemos casar e nos tornar UM SÓ....
Fica o incentivo, orem juntos, conversem bastante,sempre tenham paciencia um com o outro e lutem, pra manter o seu amor com vc
Entao ae vai umas dicas que cmg funciona rsrs , pra sair da rotina um poquinho
Passeios
Cozinhar juntos
sou pessima na cozinha, mas ate q juntos mandamos bem kk (claro q é graças a ele rs)
Aventuras
curto muuuuito aventura, e carrego o meu medroso q sempre se diverte rs
Ao ar livre
passeio pra esfriar a cabeça, apreciar a natureza
Cine em casa
quem nao curte um cinezinho com a namorada(o)
Lê a biblia juntos
Lê a biblia pra mim é o melhor parte, pq é um momento que conversamos bastante, sei oq ele sente e pensa e etc... passamos hrs conversando nessa ocasião e eu gosto muito.