Boa noite, noivinhas e noivinhos!
Há algum tempo, eu criei um debate sobre um monograma que eu mesma fiz: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/monograma-diy--t78289, muita gente elogiou e eu agradeço muito, pois eu fiquei mesmo satisfeita com o que eu fiz, porém quando eu comecei a fazer a papelaria do casamento vi que ele não se encaixava muito bem em nada que eu fazia. Então eu criei um identidade visual que se encaixou perfeitamente em tudo o que eu fiz e agora sim eu estou realmente feliz!!
Meu convite individual:
A tag para as lágrimas de alegria (o contorno está azul, por causa de uma besteira minha, mas já estou mudando, rsrsrs):
A tag da hora da gravata (que na verdade será a "Vaquinha dos Noivos", onde vou sortear uma vaquinha de pelúcia). OBS: O espaço onde deveria estar o coração, ficará o número do sorteio:
E o nosso convite!!! Lembrando que a identidade visual não está inteiramente nele, mas na verdade tem tudo a ver, pois o nosso topo de bolo será A Pincesa Zelda e o Link e a festa terá alguns pequenos detalhes do jogo e detalhes com livros. *-----*
Por enquanto só fiz isso, mas estou a todo vapor!