Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vaniele
Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco

Igreja.

Vaniele, dia 25 de Julho de 2015 às 10:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá noivinhas e casadinhas eu não sei vcs mas eu estou achando tudo muito caro agora pela manhã achei a gota da água, pra pegar o batisterio e cobrado uma taxa de 30, 00 reais a igreja pra celebrar é 500, 00 o curso de noivos 30, 00, iluminação extra 100, 00 minha gente que absurdo, cobrar tudo isso pra celebrar uma união, a vontade de Deus, eu não sei mas o que pensar, e vcs o que tão achando, desculpa o desabafo gente.

7 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 27 de Julho de 2015 às 20:49
  • Thaís
    Noiva Curiosa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha realmente ta tudo caro!

Já fui em duas igrejas e o valor só para o espaço 1500,00 Smiley sad

Imagina o quanto vai sair com decoração e músico!!

• Responder
  • Vaniele
    Vaniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade absurdo!
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O batistério paguei 15 no meu e 20 no do meu noivo.
    Mas absurdo mesmo achei a taxa que tive que pagar pela assinatura do padre nos proclames que a igreja em que vou casar enviou.
    Fui buscar pois fica no mural por 3 domingos e paguei 15,00. Não é caro, mas eu levei os papéis disponibilizado pela minha igreja, porque ter que pagar quando fui buscar????
    • Responder
  • Vaniele
    Vaniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Sara eu ja pesquisei muitooooo mas essa é a paróquia que frequento e não posso casar em outra pq paga duas vezes pago a que eu casar e a que eu frequento ae complica.
    • Responder
  • Vaniele
    Vaniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olhe mulher, mas a minha paróquia so permite casar na igreja mesma eles não celebra fora e além de tudo eles diz que a pessoa tem que casar na paróquia que frequenta ae a minha essa super barata kkkk
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, irei casar na igreja que congrego, e por isso não será cobrado taxa nenhuma (graças a Deus). Vc já olhou em outros lugares, noivinha?! E a ideia de fazer a cerimônia no local da recepção? Beijinho e calma!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Abril 2015 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha, realmente hj em dia tá tudo muito caro. Mas isso não é só pra casamentos não. Tá pra tudo.
    Mas pesquise em lugares não tão tradicionais de pesquisa, geralmente, encontra-se um valor mais legal, mas pra isso teeeeeem que pesquisar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe