Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo

Igreja: qual horário para cerimônia?

Mari, dia 16 de Agosto de 2013 às 09:24 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 92

Bom dia, meninas. Tudo bem?

Hoje é Sexta, OBA \o/ rs

Hoje de manhã, eu e meu noivo estávamos conversando sobre o horário da igreja, né. E na verdade, eu fiquei meio confusa e agora não sei qual horário escolher.

Na igreja em que vamos casar tem três horários: 18h30, 19h30 e 20h30. A princípio, eu falei que queria casar às 19h30, porque contando que demore uma hora, entraremos no buffet às 20h30, terminando a festa às 1h30 da madrugada. Um horário que eu acho super legal para acabar.

Mas aí, também pensei que se começarmos às 18h30 seremos o primeiro casal a casar, provavelmente sem muitos atrasos. Nessa caso, a festa acabaria umas 12h30 mais ou menos, o que não é ruim também.

Estou confusa!

Qual horário vocês acham o melhor?! Ah! Casarei em um Sábado.

Obrigada e beijinhos =*

92 Respostas

Última atividade por Pricila, dia 28 de Abril de 2015 às 14:42
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casadinha afinal qual o horário você escolheu?

Estou com essa dúvida pode me ajudar?

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sério?! Nossa, eles deveriam cancelar a missa das 19h para casamentos, né?!! QUe medooooo :/

• Responder
  • Jackeline
    Super Noiva Agosto 2014 Santa Catarina
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é... pior que tem Smiley sad heheheh por que as 19:00 tem a missa de todos os sábados.. daí até que a missa termina, até que os decoradores arrumam tudo... pode ser até que passa um pouquinho das 20:30.. mas as 17:30 realmente é cedo demais Smiley sad

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley laugh

• Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Fevereiro 2014 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk eu tbm, sou assim! isso tbm acontece comigo ficar sem dormi ....

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, eu sou MUITO ansiosa... ainda não cheguei no apice huuahuhahua mas acho que quando faltar alguns meses... aí, não quero nem ver!! Apesar que, tem dias que não consigo dormir :/

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk, pois eu sou ao contrario a unica coisa que vai me dar uma acalmada vai ser isso mesmo, por que se estou uma pilha agora imagina quando falta 1 mês, 1 Semana, 1 dia, 1 hora kkkkkkkkOh Céus

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, acho que nem com massagem eu consigo dar uma super respirada huahuauhhuauhahua que defícil :/

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça isso vc não vai ser arrempender rsrs, eu vou marca umas 10 sessões kkkk, e quero uma relaxante no dia do casamento para dar uma super respirada e apenas relaxar huuum que mara!

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal... minha depiladora também faz... acho que vou pegar algumas sessões antes do casamento!!! rs...

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, que tarde e que cedo rs... mas pelo menos, não tem perigo de ter atrasos né?!

• Responder
  • Jackeline
    Super Noiva Agosto 2014 Santa Catarina
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Marii, bom dia!!

Eu casarei as 20:30.. na igreja onde casarei só tem esse horário, ou as 17:30, que é muito cedo. Se eu tivesse a opção das 19:30, ficaria com ela, na minha opinião é o melhor horário.

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super Super, eu me sinto leve quando faço kkk (Eu sei os beneficios por que eu fiz o Curso, Sou Massagista há mais ou menos 1 ano e pouquinho), Mais hoje exerço bem pouco por que tenho outra profissão, mais eu recomendo!

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca fiz drenagem linfática, mas falam que é super bom né?!

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Huuuuuuuuuuum com rosas, ai ai ai ai que delicia! Eu quero fazer pelos menos umas 10 sessões de Drenagem Linfatica (peço para misturar umas duas sessões de modeladora), huuum que delicia como eu adoro massagem !!!!

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Huahuahuhuahuahua pois ééééé... que delícia... uma banheira bem quentinha!!!

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada,

Eu ate queria tirar tbm mais só se for dentro da banheira kkkk, por que vou passar o dia me arrumando rs

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí, que legal... parabééééns! uhuuuuuuuuuuuu...

Eu ia falar isso... eu ia querer tirar uma soneca depois ahhuahuahuauhhu não ia dar certo.

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo, pior todo mundo lá em casa (as minhas tias casaram no mesmo dia) kkk, Olha conhecendo como conheço meu noivo, depois que a decoração estiver pronta e ele tiver almoçado ele vai tirar um coxilo aah vai eu conheço ele kkk Ontem falei com meu Pastor e deixei a data do casamento agendada Uhuuu

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Huahuahuuhahuahuhauhua é uma ótima ideia... uhahuahua Nossa, mas ngm merece acordar 6h da manhã rs...

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk é vdd, ainda não sabemos como vai ser viu! ainda estamos em processo de decisão kkkkk, por que se nós formos casar no mesmo dia, vamos ter que levantar às 6h00, pra ta la uma 7h, e pode ser um dos primeiros, apesar de que uma das minhas madrinhas de civil tem um bebe de colo e ele mama, vai ter que ir com a gente então quem sabe não conseguimos passar na frente kkkkk

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí, que ruim!! Será que não tem nenhum horário mais tarde que ele possa sair um pouquinho mais cedo do trabalho?! Eu também quero descansar e dormir muito, mas do jeito que sou ansiosa... acho que 7 da madrugada vou estar acordadaça huahuauhhua

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi o que pensamos, mais sabe qual é o problema meu noivo, ahco que não vai estar de ferias, então precisamos ver bem o dia que vamos casar por causa dos 5 dias né ! Nós queriamos casar umas duas semanas antes, mais não sei se vai dar, o problema mesmo vai ser levantar cedo, não queria levantar cedo, queria descansar bem bem, mais pelo jeito não sei se vai dar ....

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que é melhor um dia antes, pq o problema é que no dia vai ser MUITA correria...

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é vdd, Ah nós vamos casar no Cartorio mesmo!!!

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Siiim! Com certeza... se vocês chegarem mais tarde, aí eles terão mais tempo de se arrumarem!!!!! Smiley winking

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma ótima ideiaaa essa... assim as pessoas chegam antes!!!! Smiley winking

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, eu acho que vou casar na igreja com efeito civil. Mas de qualquer forma, tem de ir ao cartório! :/

• Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Greicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto do horario das 19:30! Não haverá atrasos pois geralmente a igreja aplica multa em quem se atrasar né?!e quem casa num tem tanta grana sobrando pra pagar multa né?!rsrsr

Idependente do horario não se esqça de no convite colocar tipo meia hora antes do horario aí num terá problemas com convidados chegando no meio da cerimonia!!Fui em um casamento que a noiva fez assim achei bem legal!! Smiley winking

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então MAri, na verdade eu não mencionei, mas é isso mesmo, eu quero marcar as 20:30h, daí a cerimonia terminando chegaremos no salão por volta de 21:30h. Acho que vamos trocar mesmo. Conversei com ele e ele achou bom!!!

O clube é bem liberal, não temos problemas com isso não, acho que será legal começar mais tarde, dá mais tempo pros fornecedores arrumarem tudo e até pra gente e os convidados se arrumarem né!!!

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz a pergunta errada rsrsrsrs, vc vai fazer no cartorio ou na igreja (Casamento do Civil)? Vou me casar no Cartorio (o Civil), e no religioso na igreja, mais ainda estamos decidindo se vamos casar no mesmo dia ou antes !!!

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Huahuahuahuahuhuahuahuhuahu

Então, eu ainda não sei... eu acho que vou casar na igreja... é tão bonitooooo! E vc?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas