Olaaa noivinhas lindas!! É um prazer imenso compartilhar ideias, dicas com vocês!!
Bom, estou aqui pra contar um imprevisto que aconteceu comigo.
Quando eu e o Thiago resolvemos ficar noivos, comecei ir atras das coisas para o noivado, queria tudo perfeito!! Afinal era um dia muito importante pra mim, o dia que iria afirmar publicamente pra todos que vou me casar!!
Fechamos em uma churrascaria, já conheciamos lá e gostamos muito!! E lá faz bastante eventos.
Contratei uma moça que fez os docinhos e bolo de creme com morango!! Uma delicia!!
Chamamos o Pr. da nossa igreja pra dar a benção e chamamos apenas familiares e amigos mais proximos.
Contratei uma decoradora pra deixar bonitinho e ela estava responsavel pela mesa do bolo, o varal de fotos, arranjos na mesa do bolo e dos convidados e etc...
Resumindo.... no dia isso porque confirmei com ela antes e paguei antes e tals... ela não apareceu!!
Fiquei muito nervosa, chorei, me irritei, me descabelei!!rsrsrs.
Mas quando cheguei os nossos amigos já tinha dado um jeitinho em tudo.... por isso que falo quem tem amigos tem tudo!!rsrsrs...
No final foi lindo!!! Amei!!
Precisamos aprender a lidar com imprevistos... até porque nosso csamento esta chegando e com certeza alguma coisa não vai sair como esperado e precisamos estar preparadas pra lhe dar com isto e o principal não deixar nada e nem ninguém estragar o dia mais importante de nossas vidas!!
Compartilhem ai se já aconteceu algum imprevisto com você seja noivado ou casamento, alguma dica pra quem vai noivar e casar e etc...
Beijinhos