Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado

Imprevistos

Aline, dia 6 de Fevereiro de 2014 às 14:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31

Noivado

Olaaa noivinhas lindas!! É um prazer imenso compartilhar ideias, dicas com vocês!!

Bom, estou aqui pra contar um imprevisto que aconteceu comigo.

Quando eu e o Thiago resolvemos ficar noivos, comecei ir atras das coisas para o noivado, queria tudo perfeito!! Afinal era um dia muito importante pra mim, o dia que iria afirmar publicamente pra todos que vou me casar!!

Fechamos em uma churrascaria, já conheciamos lá e gostamos muito!! E lá faz bastante eventos.

Contratei uma moça que fez os docinhos e bolo de creme com morango!! Uma delicia!!

Chamamos o Pr. da nossa igreja pra dar a benção e chamamos apenas familiares e amigos mais proximos.

Contratei uma decoradora pra deixar bonitinho e ela estava responsavel pela mesa do bolo, o varal de fotos, arranjos na mesa do bolo e dos convidados e etc...

Resumindo.... no dia isso porque confirmei com ela antes e paguei antes e tals... ela não apareceu!!

Fiquei muito nervosa, chorei, me irritei, me descabelei!!rsrsrs.

Mas quando cheguei os nossos amigos já tinha dado um jeitinho em tudo.... por isso que falo quem tem amigos tem tudo!!rsrsrs...

No final foi lindo!!! Amei!!

Precisamos aprender a lidar com imprevistos... até porque nosso csamento esta chegando e com certeza alguma coisa não vai sair como esperado e precisamos estar preparadas pra lhe dar com isto e o principal não deixar nada e nem ninguém estragar o dia mais importante de nossas vidas!!

Compartilhem ai se já aconteceu algum imprevisto com você seja noivado ou casamento, alguma dica pra quem vai noivar e casar e etc...

Beijinhos

31 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 11 de outubro de 2014 às 02:07
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindooooo! Amei o vestido! :Smiley heart
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigos maravilhosos! Verdade, quem tem amigos tem tudo! Que bom que a situação foi contornada! Smiley smile
    • Responder
  • D
    Destacada Janeiro 2015 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Era de renda sim, tinha mais brilho.. Mais Deus sabe o que faz, pq esse eu fiquei mais confortavél =0

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada, jajá posto mais!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito lindoooo parabéns!!!!!!!!!!!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh obrigada!! Não contratei não, fomos eu, o noivinho e as madrinhas que arrumamos tudo!!

O meu foi chá bar sim, foram 60 pessoas...

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba que lindo!! O seu foi chá bar?
    Contratou alguém pra decorar?? Amei a caneca com as bexigas... lindoooo!!!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Providenciamos muitas e muitas caixas de isopor e cooler e no fim deu tudo certo! Tem sim, vou criar um post sobre o chá, estou pegando as fotos com o pessoal...rs

Por enquanto tenho essa:

Mesa Chá Bar

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caracas.... sério???????? Mas e ai oque fizeram???

Tem fotinhas??

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No noivado não deu porqur foi surpresa, mas neste sábado foi o meu chá bar e acabou a energia, gastei 300 em gelo, acredita???

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caracas!!! Da um nervo essas coisas né?? Mas também são lugares que nunca indicaremos né?? A pessoa só perde sendo assim!! Mas acho que valeu apenas no seu caso os imprevistos hein?? kkkkkkkkk. Arrasou no vestido o outro era mais bonito que este?? Eu me apaixonei, arrasou!!! Amo renda!!!!!!!!! Vc estava lindona!! Smiley smile

• Responder
  • Dayanne
    Noiva Ativa Setembro 2014 Minas Gerais
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau super fofo!
    • Responder
  • D
    Destacada Janeiro 2015 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que deu tudo certo!!! Menina no meu noivado eu achei que daria conta de tudo mais até que ficou lindo mais teve um detalhe que me marcou muito... contratei um espaço, um cozinheiro e a decoração eu mesmo que fiz, ai o meu vestido eu fui numa mulher que faz por encomeda, eu tinha amado um vestido lá ela pegou minhas medidas e tudo, fiquei ligando varias vezes pra saber sobre o vestido e ela sempre falando pode ficar tranquila vai ficar pronto... aiiiiiiiiiiiiii um dia antes do meu noivado fui buscar o vestido e KD ele??? ela não tinha feito, chorrei horrores, quase bati nela.. kkkkkkk ai só me restou a procurar um vestido, ai foi outra questão que me matou nada ficava legal cada vestido um choro, e os preços putz .. Ai achei numa grife carissima daki de Goiania paguei em 5 vezes rsrsrsrs, foi onde eu achei um legal em mim!!! Mais a gente fica nervosa mesmo..

Vestido do meu noivado

Vestido

• Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aprendir na pratica hehe... Deus sempre faz o melhor!!!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falou tudooo... quando colocamos Deus em cada detalhes... as coisas nem sempre acontecem como queremos, mas como Ele quer e tem que ser feito e acaba sendo melhor do que imaginamos!! Lindas palavras!!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindaaaa.... amei sua postura!! E tem que ser assim mesmo!! Muito obrigada por compartilhar comigo isso!! Vou me lembrar se algo não sair como planejado de dizer: Relaxa, a gente da um jeito!! Amei!!

• Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk mas depois que passou foi facil! Na verdade qualquer imprevisto, até um alfinete que fica fora do lugar ja nos enlouquece!!! Ja depois que passa é fichinha kkk... Depois eu vi que não saiu como eu queria, saiu da maneira que Deus quis!!!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe flor, e o nosso dia e a gente tem mesmo é que aproveitar!

Minha mãe me conhece melhor do que eu mesma e sabe que eu respirei casamento por 9 meses (que foi o tempo de noivado até meu dia C) e ela já estava me preparando para que eu não surtasse se no dia algo não saísse como o planejado.

E sabe de uma coisa? Eu estava tão nervosa que eu não podia me permitir ficar ainda mais tensa com outras coisas, e claro que a família ajudou, não me falaram nada sobre isso até eu estar a caminho do salão para a cerimônia... rs

Meu padrasto, cheio de tato no carro durante o caminho: "filha, acho que vamos ter que dar um jeito, as tags não estão coladas..." (e fes pausa para um silêncio etrno... rsrs)

Como eu estava sem ar, quase não conseguia respirar de tão nervosa.. kkk... parei, tudo, coloquei a mão no ombro dele e disse: "Rê, relaxa... a gente dá um jeito, não vamos noss preocupar com isso".

Nem eu acreditei que foi isso que eu disse, mas no final deu tudo certo!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meninaaaaaa.... o meu foi fichinha perto do seu!!!! Rsrsrsrs.... Mas esta certo, o importante é sabermos lhe dar com tudo isso!! E o importante é que o noivado saiu!!Rsrsrsrs.... e que seu pai e sogro mesmo com oque aconteceu estão bem!! Caramba quantos imprevistos!!rsrsrs

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa.... mas parabéns pela sua atitude, temos realmente que saber lhe dar com isto, meu noivo foi muito fofo!! Fiquei desesperada qdo soube que a decoradora do noivado não tinha ido... comecei a chorar e fiquei a flor da pele, ai ele me disse: Amor, fica tranquila o mais importante é nosso momento, eu e vc, as pessoas que amamos esta lá... não estraga a noite por causa disso!! Ai qdo cheguei e vi que nossos amigos tinham dado um jeitinho, fiquei tão feliz!! Smiley smile

Espero que se algo sair de errado no casamento, que normalmente acontece alguma coisinha.... eu tenha essa mesma postura que vc!! Smiley smile

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você disse tudo, quem tem amigos tem tudo!

Realmente a gente quer que tudo saia perfeito, exatamente como planejamos, mas nem sempre é assim!

No meu casamento, por exemplo, tive um imprevisto com as tags do meu bem casado, fiz todas e entreguei para minha madrinha, que havia nos dado os bem casados de presente.

Ela entregou as tags pra moça que ela havia encomendado, 3 dias antes, a mulher só tinha que furar e colocar as tags, mas ela não fez... os bem casados chegaram no meu casamento sem as tags... todo mundo desesperado, achando que eu iria surtar... mas, aquela altura do campeonato, não tinha muita coisa que pudesse ser feita e uma outra madrinha, sem que eu pedisse, ficou distribuindo os bem casados pro pessoal que estava indo embora e entregando junto a tag que deveria estar presa ao doce.

• Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, meu noivado foi repleto de imprevistos e adiamentos rs, marcamos no dia do meu aniversario, teve programaçao da igreja, na outra semana meu pai teve avc, ai marcamos para janeiro meu sogro deu ( parece brincadeira ), ai resolvemos empurrar com a barriga, ia ser na igreja. Em matço meu noivo decide ir para outro estado ai noivamos só com a familia aqui em casa e na outra semana ele viajpu. Imprevistos vão acontecer, a gente tem que esta preparado para lidar..
    Ah meu pai ta otimo, a sequela que teve foi minima só a fala que engasga e as vezes esquece, ja meu sogro ficou com um lado do corpo mais lento e a fala que esta ruim
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossas, os imprevistos... nem imagino se isso acontecer comigo no dia do casamento.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Apesar de ser triste é um bom debate Aline, até mesmo para ajudar a outras noivinhas. Vou deixar um artigo que também fala sobre isso: https://www.casamentos.com.br/artigos/dicas-de-como-evitar-imprevistos-no-casamento--c4951 Smiley kiss

• Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que mulher irresponsável! É isso aí, temos q nos preparar, pq imprevistos acontecem!

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Putz, que pena. =\ Foi azar mesmoSmiley laugh

Os que fechei são assim também, posso pagar até uma semana antes e o sinal é bem pequeno. Bem mais fácil!Smiley winking

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa!!!!!!! Valeu pela dica!!! Estou amando, vou ficar craque neste negocio!!rsrsrsrs.

• Responder
  • Bruna&ismael
    Noiva Master Março 2015 São Paulo
    Bruna&ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa flor que chato hein, como tem gente cara de pau nesse mundo.

Mas que bom que deu tudo certo, e parabéns pelo noivado linda!

PS: Quando for responder uma noivinha clique em Mencionar Smiley winking

Beijos

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, o pior que a moça que fechei, ela tinha feito o noivado de duas amigas minhas!! Dei azar mesmo!!rsrsrs.

O bom que os que estou fechando do casamento pelo menos até onde pesquisei são confiaveis e só pago 10% pra fechar contrato e o restante 10 dias antes do casamento!! Facilitou muito pra mim!!

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa!!!Smiley surprise Temos que ter muito cuidado ao contratar os profissionais para atuar no nosso grande dia. Eu ia pirar se isso tivesse acontecido comigo, mas você tem razão, temos que estar prontas e preparadas para caso ocorram este imprevistos.

Que bom que no final tudo ficou bem! Comigo não aconteceu nada parecido não.Smiley laugh

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa nossa nossa amore

Eu surtaria com algo assim

Porque para os outros pode pareder bobeira, mas é algo mega importante para nós

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe