Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica Sanches
Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
Jessica Sanches, dia 12 de Março de 2015 às 10:36

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Bom dia noivinhas então estava eu aqui vendo meus e-mails e me deparo com um orçamento de um salão (lembrando q desde do inicio eu queria realizar meu casamento em um sitio)bom enfim de uns dias pra ca vem me batendo uma vontade de me casar na igreja pois qdo vejo as fotos gente paraliso com a...

Bom dia noivinhas então estava eu aqui vendo meus e-mails e me deparo com um orçamento de um salão (lembrando q desde do inicio eu queria realizar meu casamento em um sitio)bom enfim de uns dias pra ca vem me batendo uma vontade de me casar na igreja pois qdo vejo as fotos gente paraliso com a beleza das imagens e tb com o sonho né da maioria é casar na igreja a emoçao dever maior sei la bom ja tenho um sitio em mente e td só q o valor dele ficou 8 mil mais caro q o salao.E agora o q eu faço caso no sitio mesmo e faço a cerimonia la?ou me caso na igreja e vejo algum salão q saia em conta?ou me caso na igreja e vejo outro sitio mais em conta?o q eu faço?qual será o local da cerimonia e festa de vcs?

42 Respostas

• Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinho vou começar a procurar igrejas e sitios proximos Deus ha de preparar um lugar pra realizar meu sonho muito obrigado e q Deus os abençoe tb bjoss

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vdd né noivinha vou começar a pesquisar igrejas e sitios proximos afinal só se casa uma vez né?muito obrigado bjos e felicidades

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é esse é o problema né a taxa altissima da igreja,mais vou começar a procurar algum sitio proximo de uma igreja obrigado noivinha bjoss e felicidades

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha parabéns q bacana e vejo q vc está bem certa do local e bem feliz td q otimo é muito bom ver sua felicidade parabens Deus abençoe vcs bjos

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,eu irei me casar em um sítio, mas foi a minha escolha porque amaaaamos natureza, trilhas,tirolesa,ar livre!E no nosso dia,nenhum lugar nos decepcionaria melhor que um sítio RS e teve um sítio em especial que nos encantou e que pela internet ja amávamos mas pessoalmente foi pra fechar com chave de ouro!Foi o primeiro lugar que vimos,e depois de visitar cerca de 35,40 salões, voltamos pra lá e estamos super felizes e animados!!
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Noivinha, eu vou casar no sítio.

Farei a cerimônia e a festa lá.

Mas é do meu gosto, se você sonhar com a igreja, case.

O que importa é você fazer do jeito que sonhou.

• Responder
  • Inara
    Noiva VIP Junho 2015 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você deveria fazer o seu sonho. Mas se o sitio é 8 mil mais caro, compensa só casar no sítio ou pegar o salão e a igreja. Se bem noivinha que tem que ver a taxa da igreja.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em casamento em igreja depois em sítio. Só tenha cuidado pra não esconher um sítio muito distante da igreja ou que seja difícil de chegar - você pode fazer um mapa no convite, algo assim.
    Eu procurei várias possibilidades e a que saiu mais vantajosa foi mesmo casar no salão. Depois meu noivo resolveu casar na igreja, o que aumentou os custos kkk
    Mas é a vontade dele...
    Então, acho que você tem que procurar o que for mais vantajoso, mas seguir sua vontade, o que você acha mais bonito, que te dá aquele frio na barriga!
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você deve fazer aquilo que seu coração pede. Se sua vontade sempre foi casar na igreja e fazer a festa em espaço aberto, faça isso.
    Agora se seu orçamento está realmente apertado você deve fazer o que cabe no seu bolso.
    mas eu não abri mão de entrar de noiva na igreja. Acho lindo!!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah novinha faça o q seu coração manda se fosse eu casava na igreja e fazia só a festa no sítio, pode ser um menor já q não precisará de espaço para a cerimônia, o importante é vc estar contente e satisfeita com o q conquistou, eu acho ao cerimônia na igreja muito significativo, pois é casa de Deus, mas num sítio tbm fica bonito, Deus os abençoe e abençoe escolha, paz e bem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe