Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirian & Pedro Jr.
Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás

Indignada

Mirian & Pedro Jr., dia 4 de Setembro de 2015 às 16:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 107
Gente estou indignada com a cara da pau da minha tia. Pedi um gás de cozinha pra minha casa e qdo o entregador chegou minha tia q estava la reconheceu o homem q foi vizinho dela a mtos anos atrás. Aí convesa vai conversa vem entre os dois e ela me solta essa " Minha sobrinha aqui vai casar em dezembro, aí qdo os convites estiverem prontos eu vou la levar o de vcs. É pra ir td mundo viu " Gente!!! ela convidou um homem q eu NUNCA vi na minha vida . E ainda nao se dando por contente ela explicou pra ele onde vai ser a recepção Smiley sad Eu queria morreeeeer na hora. Pensa gente, meu orçamento tão apertado e meu noivo e eu enxugamos a lista o maximo q deu. E a criatura faz isso e pior nao ta dando nem 1 real pro casamento. Affs E vcs ja passaram por uma situaçao parecida?

107 Respostas

Última atividade por Mirian & Pedro Jr., dia 8 de outubro de 2015 às 10:28
  • Mirian & Pedro Jr.
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Affs!!!É cada saia justa q agente fica ne. Tem q ter muita paciencia

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem viu noivinha! Acho que o melhor remédio é a tolerância zero. Ser firme e irredutível, "NÃO, pai/mãe/tia, etc... Essas pessoas NÃO vão para meu casamento e ponto final". Deixa fazer beicinho, chorar e espernear... Falta de bom senso, tolerancia zero humpf!
    • Responder
  • Izabela
    Super Noiva Janeiro 2016 Minas Gerais
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaiiii isso é difícil né!!!? Mto incoveniênciaaa. A tia do meu namorado quer tdo mundo que ela vi perguntava se seriam nossos padrinhos na frente da pessoa, sendo q nossos padrinhas já tinha sido convidados e ela não tem nada a ver com isso, só me fez passar vergonha.

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Éh vida de noiva não é fácil, que Deus nos ajude com as pessoas que não tem bom senso rs...

• Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tmb tenho esse sentimento de que não é so pelo dinheiro ( claro q conta bastante) mas é pelo fato de nao querer dividir esse momente com quem agente nao conhece Smiley atonished .

Pensa sua festa cheia de parente do seu sogro q nem te conhecem, vc tem certeza q ninguém está la pra te ver feliz estão apenas pra comer Smiley angry . É isso q nao quero de jeito nenhum no meu.

Minha tia nao falou mais no assunto, estou rezando pra ela tenha desconfiado da gafe e nao peça os convites pq se pedir terei q ser sincera e dizer q vou dar convite pra desconhecidos.

É cada uma q aparece na nossa vida né noivinha

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente noivinha eu conversaria com essa tia e falaria que vcs não conhecem esse cara e a família dele então não tem porque convidar eles para o casamento, por isso vc não vai liberar o convite, e se por acaso ela insistir muito vc diz o quanto cada convidado está te custando e se ela quiser pagar por eles tudo bem, caso contrário diga que eles realmente não serão convidados. Seja firme, se não seu casamento virá uma comemoração de desconhecidos.

Meu sogro viajou recentemente para Minas pra visitar toda a família dele que é de lá, cerca de umas 50 pessoas ou até mais, são pessoas que ele não via há 20 anos, a maioria meu noivo nem conhece e acredita que ele convidou todos eles para virem ao nosso casamento, quando ele chegou e falou isso eu fiquei chocada! Quase tive um piripaque, aí na hora meu noivo já falou, pai o casamento é nosso, nós estamos pagando e queremos dividir esse momento com quem convive conosco, resumindo, meu sogro disse que se eles vierem vai pagar por todos eles, mas sinceramente, não é só a questão do dinheiro, nós não queríamos na nossa festa pessoas que pra gente são como estranhos.

• Responder
  • Liria
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Peço pra Ele a paciência todos os dias, pois não é fácil!!! rsrsrsrs

• Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por isso te falei q é so Deus pra dar paciencia pra gente kkkkk

• Responder
  • Liria
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que tia mais sem noção!!!

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito a cara da minha sogra fazer isso rsrsrs

esse final de semana, fui levar os convites dos familiares do meu noivo, fizemos uma viajem bem curta pra não gastarmos muito, e ela resolveu ir tbm, não contente em já está no meio de uma coisa que seria intima pra nós, me solta na frente de todos que faltou convite pra mãe da esposa do tio do meu noivo, e que teriamos qe voltar pra levar.. ainda não feliz, fez uma lista com 8 familias que teriamos que convidar... Só falei pra ela, OK Sogra, só que pago por cabeça, como a senhora faz questão da presença deles, pode contar 120,00 por cabeça, ai a senhora paga e eu convido.. bem, ela ficou quieta né, pq não ta ajudando em nada, não da um real, e ainda quer levar a familia que nem conheço, é pra acabar rsrsrsrs

** NÃO VOU CHAMAR MAIS NINGUÉM, meu noivo já até falou pra ela.

• Responder
  • Thay
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é pracabah heim noivinha kkkkkkkkkkkkkkkk tem que rir pra não chorar...

Junto minha mãe com meu sogro é a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficam convidando Deus e o mundo...mais quem vai entrega os convites sou eu, então só vou entregar para que EU e MEU noivo achar que devemos convidar, senãop estamos fuuu..... hsuaishausiahsauishasui

• Responder
  • Jaine & Geovane
    Noiva VIP Dezembro 2015 Alagoas
    Jaine & Geovane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu fosse você noivinha não mandaria o convite,. kkkkkk é muita cara de pau mesmo.. já por isso com a minha sogrra querendo convidar desconhecidos ...

• Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkk misericórdia Smiley surprise Smiley surprise Queira Deus q ela nao esteja faxendo isso

• Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu jamais passaria por uma situação dessas porque quem me conhece sabe que eu ia desconvidar ali mesmo na hora. Você devia falar com ela o quanto antes, vai lá saber quantas outras pessoas ela está chamando pro seu casamento sem mesmo você saber

• Responder
  • Barbara
    Noiva Constante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sua tia foi muito sem noção. Mas a solução é simples, é so dizer não!! kkk

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2015 Amazonas
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, noivinha!! Que chato isso!! Entendo vc, também ficaria indguinada!!!! Nada ver o que ela fez. Tem gente que acha dona da festa... aff Converse com a sua tia e peça para ela ajudar arcando a despesa que ela mesma criou... Bjs
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Mama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, vamos torcer pra que ela esqueça que chamou o entregador de gás pra sua festa, rs... vai que de repente ela só tenha falado por impulso e depois tenha deixado pra lá... tomara!! Mas se ela vir pedir os convites, seja firme e diga que não será possível, pois vcs não têm convites sobrando. E se tivesse, provavelmente vcs chamariam outros amigos, mas nunca um cara que vc nunca viu na vida, né?! rs

• Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade rsrsrsrs pra ajudar sao poucos mas pra encher o saco e pra se convidar e convidar os outros nao faltam
    • Responder
  • Rachel
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa sua tia é bem louca mesmo. Rsrsrrsrs . Coloca ela no lugar dela

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mirian o que não falta é gente assim na minha família ( minha tia sabendo que a sogra dela não vai em festa nenhuma nem na dos filhos) falou pra mim que eu tinha que levar um convite pra ela .... Eu gente como as pessoas são d+++ e só palpitam ajudar que é bom vc conta nos dedos
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrsrs poise noivinha se ela insistir e pedir mesmo convites pra ele vou ter q falar nao. Espero msm q ela entenda pq meu noivo e eu deixamos de convidar mtos amigos. Nao vou levar um cara q nem conheço
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk vc ta certinha. Se deixar por conta deles agente nao da conta de bancar a festa
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Mama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que inconveniente, gente! Como assim?! Explica pra ela que vcs não têm dinheiro sobrando desse jeito pra sair chamando qualquer pessoa... e mesmo que tivessem, ainda assim não faria o menor sentido aceitar isso! Boa sorte com sua tia, e que vc consiga resolver isso com ela sem deixar mágoas. Beijos!

• Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2015 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente temos que ser até um pouco ignorante com a família, se não vira uma festa faraônica kkkkkkk Minha sogra toda hora fala de um amigo que não pode deixar de chamar, e eu só falo uma única palavra NÃO .... KKKKKK
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mto chato como vc msm disse deixamos de convidar mtos amigos Nao vou levar quem eu nem conheco
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nao vou deixar mesmo não noivinha. Tem mtos amigos q meu noivo e eu nao vamos convidar pq nao podemos pagar pra todos. Ai pensa levar quem nem conhecemos
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk credooo. Falou q e boca livre td mundo quer ir ne. Tem gente sem desconfiometro demais
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho q cortar msm se nao ela vai convidar mais gente rsrsrsrs affs
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito tenso kkkkkkk é cada uma q agente passa com os parentes
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noivinha e por isso q ainda nao falei nada. Mas se ela pedir msm convite pra eles ai nao vai ter jeito vou ter q cortar
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkk boa resposta
    • Responder
  • Paulla
    Noiva Constante Maio 2016 Sergipe
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pergunta assim: Oh minha tia a senhora não vai ao meu casamento???Dependendo da resposta tu diz, ah pensei que estaria dando seu convite para outras pessoas já que não posso convidar além do meu limite.Smiley surprise
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe