Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Constante Novembro 2015 Rio Grande do Sul

Indignada #desabafo

Franciele, dia 16 de Novembro de 2015 às 01:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Boa noite noivinhas, estou agradecida que tenho voces pra abrir meu coração e falar o que realmente penso... Gente, o que são essas pessoas metidas, querendo dar opinião em tudo sobre o casamento? " Porque vai ser desta cor? Porque a aia vai entrar só na hora das alianças? Porque vai entrar com a marcha nupcial? Porque, porque, porque você não faz assim? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! Porque o casamento é meu, o sonho é meu, e o momento é meu!!! Estou mantendo tudo em segredo, pra evitar menos estresse, mas mesmo assim, ô pessoinhas bem metidas hein?! Ainda bem que só faltam 4 dias. Ain que nervoso! Essa semana vai passar voando, estou cheia de coisas pra fazer... Que venha sábado ! Smiley laugh

26 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 17 de Novembro de 2015 às 02:12
  • Priscila
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sábado é seu diaaaaaaaaaa, fique surda, cega e muda pra essas pessoas.
    • Responder
  • Priscila e Josias
    Noiva Constante Maio 2025 Santa Catarina
    Priscila e Josias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa.... te encomodando nos ultimos dias... tenha fé tudo vai dar certo...Smiley shame

• Responder
  • Júlia
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, nem fala!

Pior é a minha mãe, que ás vezes esquece que o casamento é meu e começa a querer decidir tudo sozinha. Mas graças a Deus eu tenho um pai sensato que sempre me ajuda 'Nilda, você já casou, quem decide agora é Júlia" hahaha

• Responder
  • Tainã
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Tainã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ninguem merece pior são aqueles "mas pra quê gastar tanto dinheiro com isso" nossa tenho vontade de xingar kkkk porque o dinheiro é nosso, o sonho é nosso aff pessoas sem noção

• Responder
  • Inês
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Franciele, como VC mesma disse... O momento é seu! Deixa as opiniöes entrarem POR um ouvido e sairem pelo outro. Nao deixa que essas pessoas Te deixem mais nervosa do que VC ja está POR conta da proximidade do casamento. Pro meu ainda falta um pouco mais de 500 dias... Mas vou manter segredo até quando der exatamente POR isso. Nao preciso de ngm pra me deixar desesperada e estressada, eu mesma faço isso... Kkkk Bjs e muitas felicidades
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaaaah é desse jeito mesmo.. meu Deus tem gente que dá palpite em tudo.. tambem estou guardando tudo em segredo agora..

• Responder
  • Juu Fontes Miranda
    Noiva VIP Fevereiro 2016 São Paulo
    Juu Fontes Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo noivinhaaaa...
    No meu casamento é mesma coisa, querem se intrometer em tudo Smiley atonished
    Então, estou achando melhor nao ficar falando nadaa.. Porque é muito stressante!!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É desse jeito noivinha. Estou fazendo o mesmo, não compartilhando nada com ninguém, porque é meu sonho e vai ser tudo do meu jeito!!Não vejo a hora de chegar logo kkk Parabéns amore, curta muuuito o seu dia:Smiley heart
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Dezembro 2020 Pernambuco
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já estou ensaiando os textos pra responder, pra não dar um "fora" rsrsrsrssrsrsrsPois é noivinha... As pessoas querem realizar os sonhos delas no nosso, mas, aproveite seu dia, deixe os comentários negativos de lado e viva seu sonho!
    P.S.: Espero conseguir responder direitinho a essas pessoas, senão vai ter muita gente chateada comigo kkkkkkkkkk #eunoivazilla
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha é bem assim mesmo!! Eu nem ligo noivinha e ainda falo: Quando vc casar faz isso aí kkkkk

• Responder
  • Jociara & Ricardo
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Jociara & Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii pior ke eh desse jeito mesmo noivinha! mas naum deixa eles te estressarem!!! Deus te abencoe e tudo de melhor pra vcs Smiley winking
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É desse jeito mesmo. Todo mundo quer dar palpite mas dinheiro que é bom ninguém da

• Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse povo é sem noção Franciele, mas tudo dará muito certo...
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    4 dias...Jesus! Ta muito perto! E concordo contigo quanto a manter em segredo suas decisões....O CASAMENTO É SEU!
    • Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha.... tbm detesto isso!Sorte q seu casamento ja esta ai... que Deus abençoe vcs!Mas olha.. as unicas pessoas que sabem doa detalhes do meu casamento sao meu noivo e minha mãe. . Mais ninguém !!Justamrnte por isso, detesto que dao palpites! O casamento é meu, vou fazer como eu e meu noivo desejamos .
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha releva, aproveita sua última semana solteira, pra relaxar e curtir, quando falarem alguma cousa diz que no sábado elas vão ver. KkkkkBoa sorte

• Responder
  • Felipe
    Noivo Ativo Junho 2017 Bahia
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uia que legal, Jaja ninguém mais vai conseguir te tirar do sério, parabéns =D
    • Responder
  • W
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Walquiria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa falta pouquinho noivinha q emoção.Mais é bem.assim mesmo só sabem opinar e ainda criticando aff.
    • Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso, só meu noivo, minha mãe e minha irmã sabem de todos os detalhes.. ansiosa Camilinhaaaa, estamos em contagem regressiva Smiley laugh
    • Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamenteee! Kkkk, mas agora só restam 4 dias, essa curiosidade toda do povo vai acabar, hahahaha... Nossa, parece mentira, passou voando!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm guardei tudo em segredo, além do noivo, só mãe e sogra sabem da maioria dos detalhes do casamento... Assim ninguém ficou palpitando, graças a Deus. E q venha sábado - nosso dia!!
    • Responder
  • Felipe
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser sim, seria tudo mais fácil se pudéssemos ligar um projetor e mostrar o que estamos imaginando para as pessoas que questionam demais Kkkkkkkk a maioria nem se dá ao trabalho de entender o que estamos pensando, mas por ser diferente já acha que não dá certo
    • Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Eu tenho uma mente super aberta quanto a isso. E acho que é legal ouvir os outros e avaliar a opinião deles tbm. Mas fica chato darem opinião quando não pedimos. Meu casamento vai ser algo diferente, mais moderno, não vou fazer o tanto tradicional quanto as pessoas esperam que seja. Por isso os transtornos, rsrs... Talvez nunca viram algo diferente antes.. Mas vai ser lindo!
    • Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk, claro Dani! Depois deste desabado estou até mais calma mesmo. Hahahaha , ta chegando. Vai dar tudo certo sim! Beijinhos, e claro que vou postar tudinho Smiley laugh
    • Responder
  • Felipe
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que apesar de ser super chato eh compreensível que as pessoas também se empolguem e queiram opinar eh quase natural e instintivo, não por mal, acho que na maioria das vezes a intenção eh das melhores, mas eu entendo como isso eh super chato, sendo assim acho válido deixar o mistério no ar
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rs, caaaaaaaalma que vai dar tudo certo!!!!

Depois mostra pra gente, heim!!! Smiley laugh Somos curiosas! rs...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe