Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaina
Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo

Indignados

Thaina, dia 5 de Abril de 2019 às 11:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Momento desabafo!

Nós sempre fomos um casal que ama ajuda as pessoas, de estar com as pessoas, mas no nosso casamento estamos vendo que toda essa importância não é recíproca!
estou muito desapontada!

Tirei o restante da história pq foi realmente no momento de indignação e sangue quente... Mas depois que passa, vemos que certas coisas não valem o nosso stress!..

Continuo chateada, sim! Mas como alguns disseram, servirá de lição para não criar expectativas em cima dos outros.. Smiley kiss

11 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 5 de Abril de 2019 às 17:04
  • B
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!

Minha mãe sempre me disse que nunca devemos fazer as coisas esperando reciprocidade, pois o mais provável é que vamos nos decepcionar depois.

Infelizmente as pessoas são assim, noivinha. Segue sua vida com o seu noivo, quem sai perdendo são eles.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que vocês estão certos em gostar de ajuda mas nunca espero algo em troca de alguém,eu sou assim ajudo quando posso e não espero que fazem o mesmo por mim porque nem todos pensam igual
    Não deixe que isso te chatei mas não espere nada de ninguém
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é noivinha incrivel como perto do casamento vamos vendo quem sao as pessoas

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo seu sentimento, mas uma coisa que precisamos levar pra vida (não só pro casamento) é: não faça nada esperando que os outros fariam o mesmo por você. A gente sempre acha que as pessoas têm a mesma consideração por nós que temos por elas, mas nem sempre é assim.

Também aprendi isso durante o casamento, e é uma realidade difícil de aceitar, mas poupa a gente desse tipo de decepção.

Pense que VOCÊ fez o melhor que podia por eles e fez de coração. O que eles podem ou querem fazer por vocês é com eles.

• Responder
  • Clausileia
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha. Isso acontece mesmo. E para eu e meu noivo não nos decepcionarmos com isso, desde o inicio nunca contamos com a ajuda de ninguém, nem mesmo dos pais deles, que inclusive falaram que iriam nos ajudar e até hoje nadaaaaaa. Faltam 6 meses pro meu casamento e estamos nos virando sozinhos.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NOSSAAA! Sabemos que não podemos fazer as coisas pensando no retorno ou que vão dar de volta na mesma proporção... mas entendo sua indignação e tambem ficaria muito chateada!

Uma tia minha queria fazer isso, com nosso sofá... queria nos presentear com o sofá, ai foi comentar com outras pessoas da família, todo mundo quis dividir. Por fim, eu e meu noivo fomos na loja e compramos o sofá. Acabou a palhaçada de dividir!

Sei que não é certo, mas sou (provavelmente) da mesma opinião que você. Sabem que gastamos muito, damos coisas legais tambem e não é justo recerbemos TÃO menos (como no seu caso).

Fez muito certo em mostrar sua indignação! Eu acho que eu falaria muito mais rs

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha que situação chata essa. Não concordo com essas atitudes, mas hoje aprendi a não esperar nada em troca tbm. É chato eu sei, mas parece que é assim que a banda toca! Tenta não se importar mais com isso e segue a vida, não deixe que isso te desanime, o casamento é mais importante, lembre-se sempre disso!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thaina, não fique assim ..

Nunca pense que o que você faz para as pessoas, será o mesmo que farão por você. O único que faz, sem pedir nada em troca é Deus! Então não se apegue a isso, seres humanos são ingratos mesmo.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente? Não faça algo para os outros esperando retorno.

Quando a gente faz algo de coração deve fazer porque é o que acha que se aplica aquele momento, sem aguardar reconhecimento ou algum mérito.

Vale a frase... faça o bem sem ver a quem.

Pelo que entendi nenhum deles pediu ou impôs presente caro, muito menos combinou com vc que seria uma "troca" vc dava pra eles e eles dariam pra vcs, foi algo que vc fez porque naquele momento sentiu vontade, ou seja não existe obrigatoriedade de retribuírem.

A gente espera? Claro que sim, pois sempre pensamos que todos pensam como nós. É uma pena que tenham agido dessa maneira e compreendo sua indignação porém não se apegue a isso, tenho certeza que muita gente que vc não espera vai te surpreender de maneira positiva.

• Responder
  • Thaina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se viesse de qualquer outra pessoa, seria de boa! Mas são pessoas que a gente sempre teve uma atenção especial.
    O problema não está no presente, está na reciprocidade!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, eu tbm ficaria muito brava... Mas tente não se apegar a isso, quando vc deu a eles deu de coração, se eles não fizeram o mesmo por vc não importa, sua parte vc fez!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe