Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Enia
Noiva Curiosa Novembro 2015 Tocantins

Indiquem fornecedores em araguaÍna!!!!

Enia, dia 4 de Janeiro de 2015 às 13:09 Publicado em Tocantins 0 7

OLÁ, ME CHAMO ENIA. PRETENDO ME CASAR EM 04/12/2015 OU ANTES EM MEADOS DE SETEMBRO - 2ª QUINZENA - AINDA HÁ DÚVIDAS! DEVIDO SETEMBRO SER O MÊS DE NIVER DO MEU MARIDO! ENTÃO ATÉ AGOSTO TUDO OU QUASE TUDO TEM QUE ESTAR OK!

POR ISSO PEÇO AJUDA A VCS, PARA QUE ME INDIQUEM FORNECEDORES AQUI EM ARAGUAINA. TB ESTOU SEM LOCAL DA CERIMÔNIA/FESTA.

DESDE JÁ AGRADEÇO. E AGUARDO!

BJS....

7 Respostas

Última atividade por Kicya, dia 7 de outubro de 2015 às 10:23
  • Kicya
    Noiva Ativa Julho 2016 Tocantins
    Kicya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela ajudaSmiley smile
    • Responder
  • Enia
    Enia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não! Porq ficou tudo muito caro! Contratei uma cozinheira simples, até porq meu cardapio foi simples assim como a festa. A minha dica pra vc, é colocar em pesos os valores, entendeu? Tipo veja o valor de uma cozinheira para te dar pronto teu cardapio + valor dos utensilios e faça uma ilha onde os convidados se sirvam. Daí veja o valor de um buffet onde te forneçam tudo q tens direito e queres, ai com certeza você vai se achar.

• Responder
  • Kicya
    Kicya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc contratou buffet?
    • Responder
  • Enia
    Enia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus convites eu mesma fiz - economizei

Minha ornamentação eu mesma idealizei, baseado em pesquisas, e começei a fazer - economizei

Tudo bem atual mesmo! Com direito a naked cake, quadros com frases, garrafas...

• Responder
  • Enia
    Enia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lá no Alugares Locações... é bem em conta!

• Responder
  • Enia
    Enia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá bom dia Kicya! Deixa eu te falar meu casamento será agora em Novembro, pesquisei bastante, não encontrei nenhum pacote completo em conta.Daí eu optei por simplificar mais. Um mini casamento somente,com muita coisa diy mesmo, só fechei com os pratos e talheres q ficou bem em conta. Neste caso fiz o bolão de mesas/cadeiras e pratos e talheres, nossa ficou bem baratinho!

• Responder
  • Kicya
    Kicya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. .. tmb sou de Araguaína, mas ainda não comecei a ir atrásacredito q vc já esteja com quase td organizado... poderia me dar algumas dicas ? Ou algo bem em conta q vc achou na cidade?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe