Olá noivinhas! Meu nome é Kérolyn e eu sou novata aqui... este é o meu primeiro post e quero desde já compartilhar as minhas idéias. Meu casamento ainda tem tempo (27/05/2018), mas sou uma noiva ansiosissima e louca pra colocar a mão na massa e deixar tudo a nossa cara.
E nada mais gostoso do que receber então as comprinhas feitas pela internet e vou logo indicando o Mercado livre onde comprei minhas caixinhas mdf 5x5x5 para fazer minhas lemrancinhas. Chegaram em perfeito estado e por um preço maravilhoso!
Minha idéia (como sendo cristã é fazer caixinhas com versículos bíblicos sobre o amor, promessas que Deus cumpre em nossas vidas, e milagres já que Deus está cuidando de tudo e realizando nossos sonhos durante os preparativos. Nada seria possível sem Ele!
Minhas caixinhas de MDF ♥
Na tampa estará escrito: Lembrança de que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus!
Dentro pequenos papéizinhos com versos que significam muito pra mim e para o meu noivo lindo!
Logo logo posto fotos de como está ficando, junto com um passo a passo bem legal!
Beijos!