Bridesss!
Vim aqui desabafar e pedir uns helps então se preparem que vem textão!
Bom, ano passado meu noivo ficou prometendo que em Janeiro iniciaríamos de fato a organização do casamento, porque nossa previsão é Outubro/19. Ok, chegou Janeiro e realmente começamos, colocamos o carro pra andar e minha ficha ainda nem caiu! hahahah
Ontem me reuni com a minha assessora, que inclusive SUPER indico (Marcela Feltrin) e ela detalhou por onde começo e o que deverá ser feito, porém pra minha GRANDE surpresa, se eu for fazer tudo que gostaríamos mesmo, dará um valor de R$ 30.000,00. Porém, o máx que queriamos gastas era R$ 20.000,00... Mas ok, bola pra frente.. mas confesso que entristece ver esse valor e pensar o quão distante ele está da minha realidade.
Agora vem alguns pedidos de help hahaha:
1º - Já que o orçamento está curto e colocando no papel deu muito mais do que pensávamos, temos 2 opções: 1 - adiar o casamento pra 2020 ou 2 - enxugar o máx que conseguirmos pra dar pra casar em outubro/19. O que vocês acham?
2º - Pras noivinhas que fizeram um casamento ou estão planejando um casamento com o orçamento mais reduzido, o que eu posso fazer e em quais fornecedores consigo investir aquele choro bacana pra conseguir desconto? Os padrinhos costumam ajudar bastante?
Obrigada meninas, sabemos que com Cristo vamos aonde nem nossos pés sonharam em alcançar, mas tb sabemos que tudo deve ser feito com os pés no chão.