Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Neide
Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo

Injeva alheia.

Neide, dia 26 de Julho de 2014 às 00:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Ola Meninas venho compartilhar algo desagradavel pelo qual estou passando. Graças a DEUS, eu tenho um noivo maravilhoso um verdadeiro presente de DEUS na minha vida. So que as pessoas fica colocando um monte de defeifos no meu casamento que vai durar pouco, que não existe homem fiel, que o amor não existe, que eu sou muito bonita para meu noivo. Enfim um monte de besteira mais não sei como lidar com essa situação as vezes eu fico um pouco chatiada, mais DEUS me acalma. Mais isso é pura inveja.

16 Respostas

Última atividade por Sara, dia 30 de Setembro de 2014 às 10:52
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha linda, não de ouvidos a isso, provavelmente as pessoas que dizem isso ou nunca foram amadas, ou foram traidas e acham que nunca vai ser respeitada e nem ninguem mais do mundo, ou são pessoas que não respeitam ninguem

meu marido vive viajando, muitas pessoas pegam no meu pé dizendo coisas absurdas, eu to cagando e andando com o que as pessoas dizem, eu sou feliz e sei o quanto sou amada e respeitada, então pronto Smiley winking

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa povo invejoso..ignoraaaa

• Responder
  • Najara De Ricardo
    Super Noiva Setembro 2015 Bahia
    Najara De Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre escuto que homem não presta, que todo homem trai, e que homem só dá trabalho e só quer sexo. Mas você pode reparar que quem fala isso é mulher mal amada.
    Quando uma pessoa ama e é amada de verdade o conselho vsi ser sempre: Case que é bom, é maravilhoso. Tem situações difíceis mas é maravilhoso.
    Então relaxe Neide e case.
    • Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Guria, sei como é isso, o olho gordo das pessoas é algo né, tô tentando me proteger de tudo isso, tento não escutar, não acreditar, não ficar pensando, rezar muito, usar amuletos, hahaha, tudo o que eu puder, quero essa gente bem longe de mim e do nosso relacionamento, mas é bem dificil pra mim. Vamos erguer a cabeça e nos manter felizes! Smiley laugh

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai flor, esquece esse povo...gente linguaruda que não cuida nem da própria vida...ignore...corte de sua vida!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É pura inveja mesmo!!!

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ignora! Tem gente que realmente não tem noção das coisas que falam, o que importa é você e seu noivo!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q todas passam por isso!

• Responder
  • Mariana & Cezar
    Noiva VIP Novembro 2014 Minas Gerais
    Mariana & Cezar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida seu foco tem que ser Deus e seu noivo , não ligue para as coisas que os outros falam. Confie em Deus!

• Responder
  • Jacyara
    Noiva Esperta Abril 2015 Distrito Federal
    Jacyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, não deixe que isso te abale, você tem que ignorar e ser mais do que feliz. Se ele te completa e te faz feliz e Deus tá no comando, não tem A e nem B, vocês vão ser felizes demaiiis! Não deixe que essas palavras ruins te abalem, fique com papai du céu linda *--*

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa num preste atenção nestes comentários. Pense q vc e seu noivo se amam. Sempre vai ter alguém pra chatear maas se apegue em Deus.
    • Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oxe! Perde tempo com isso não flor!
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém , igualmente pessoas que não tem conhecimento de DEUS agem sem sabedoria.
    Mais DEUS ira abençoar da mesma porque meu casamento é resposta de DEUS.
    Meu noivo é Pastor Os julgamentos são pesados mais EU CREIO em DEUS.
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isto que faço concordo plenamente pessoas que não conhece o amor.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2016 Pernambuco
    Prycilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha liga nao. Seja feliz eu passei por isso e meu noivo tambem. Olha entrega a Deus pois pessoas que falam isso sao mal amadas.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Agosto 2014 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nao liga nao flor pra mim falam direto eu ate choro por isso mas nos nao temos que nos preocupa pois no final tudo da certo espero que seja muito feliz viuu e que tudo de certo na sua vida
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas