Vim aqui um pouqinho, pra fugir do sono no trabalho..rs...
Ultimamente vejo muitas meninas crespas e cacheadas perguntando o que fazer no cabelo no dia C. Mas a dúvida que eu vejo com mais frequência é: alisar ou não alisar?
Acho que por conta da nossa ''cultura da chapinha'', muitas meninas ainda nao se sentem confortáveis em deixar o cabelão natural no dia do casamento. Outras deixaram de usar química e estão em transição (o processo de retorno para o cabelo cacheado/crespo) e por isso ainda não chegaram onde querem quando se trata de cabelo. Me encaixo aí nessa segunda opção... Meu cabelo é TODO enrolado, crespo, cacheado, tudo ao mesmo tempo..rs..
Estou em transição há quase um ano, meu cabelo está metade liso, metade cacheado, e depois do casamento, tesoura nele! Curtinho mesmo! Depois de um longo processo de aceitação, eu parto da opinião de que cabelo natural - seja black, solto, pra cima, pra baixo, presinho.. é MUITO poder!
Então aqui vai um montão de inspirações pra vocês!
*todas as fotos foram retiradas por aí pelas pesquisas da internet..
Olha esse!!! Meu cabelo natural é assim:
Flores no cabelo
inspiração cacheadas
presinho trançado
E é isso, meninas!
A intenção era falar pouco mesmo e encher o debate de inspirações legais para quem ainda não sabe o que fazer na juba. Espero que tenham gostado pra se inspirarem a usar o cabelão natural!!!!