Olá noivinhas lindas!! *-*Para encerrar nossa saga de penteados perfeitos para o GRANDE DIA, vou postar os penteados para cabelos soltos! Mesmo sendo uma opção menos usada pelas noivinhas, eu particularmente acho bem romântica e sensual ao mesmo tempo, o que me faz lembrar uma deusa do amor! Espero que gostem!Super beijo meus amores ;*
Kkkkkk incrivelmente cruel ta sua chata kkkkk mais obrigado florzinha e parabéns pelo debate "cruel" tenho certeza que ajudou muuuitas noivinhas. Bjinho
Aii meu Deus assim vc acaba comigo flor kkkk são realmente lindos, acho que vou optar pelo preso por causa dos detalhes do meu vestido renda nas costas, mais a dúvida não deixa de ser cruel kkkk bjooo
Ver mensagem citada
Yeeeeyy!! Hahahah eu sou mega indecisa, Paulinha... cada dia quero um penteado, ainda não sei se vou quere solto, preso ou semi-preso . Boa sorte com a escolha amore. Super bjooo
Olha eu aqui olhando o debate que você me indicou!! Amei, amei, amei toooodos! Já vi que vai ser uma indecisão pra escolher como vai ser meu penteado! kkkkkk