Bom dia meninas e meninos!! Eu não confio no meu noivo o seuficiente pra deixá-lo escolher o terno sozinho. Quando se trata de roupa, ele não liga. KkkkPrimeiro, ele não gosta de terno e não tem costume de usar. Segundo, ele é baixinho e se não tomar cuidado na escolha, irá ficar menor ainda. Então, decidi acompanhar ele nessa escolha e iremos olhar o terno dele hoje. Sim, isso mesmo. Estamos atrasados nesse item. Faltam 32 dias e custei a convencê-lo que tem que reservar o terno antes! Ele disse que duas semanas era o suficiente !!! Sei que tem aquela coisa de surpresa e tudo mais. Mas prefiro garantir que ele esteja lindo! E para eu não fazer nenhuma cara de decepcionada quando entrar na igreja! kkkkkkkkBrincadeiras à parte, tem alguma noivinha aí que vai conferir o terno antes do dia C?
Acho que vou deixar pra surpresa mesmo. Mas meu noivo é muito simples e básico, e não é muito estiloso kkkk. Então minha irmã vai com ele olhar o terno pq ela entende dos paranauês kkkk.
Eu confio no meu noivo, ele tem bom gosto pra roupa mas vou querer dar uma olhada mesmo assim kk
Noiva Constante
Maio 2017
São Paulo
Karen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu noivo e como o seu não liga para roupa e nao gosta nem tem o costume de usar terno acho que nunca usou ate. Kkkkk Eu já meio que escolhi o dele so irmos procurar para alugar ou comprar. Porem para o meu penso que comprar sera dinheiro jogado fora. Kkkk Nao vejo problema em a noiva ir junto com o noivo ver a roupa. Bjs noivinha boa escolha para vcs
Noivinha eu fui juntos rs mas o modelo ele já tinha em mente,foi difícil encontrar mas achamos ele teve que comprar. Eu não acho problema em vê o terno pq não é a mesma coisa do que vê ele todo arrumado no grande dia a essência e outra rs
Ah noivinha, somos duas,tanto no atraso como no confiar dessa parte. EstáEscolhi junto com meu noivo semana passada. E hoje resta 23 dias para o dia C!!!
Eu so fui junto pra ver a cor da gravata rs. Pq é a cor que vai ser padrao para os padrinhos ai nisso eu tinha direito de opinar..mas quem viu o terno e escolheu junto foi o marido da minha cerimonial que ta nos ajudando tbm...rs ai fiquei mais tranquila...so que vai ser uma surpresa pra mim no dia assim como a minha roupa vai ser pra ele... mas to mt ansiosa
Com toda a certeza vou junto! Já cansei de ir a casamentos onde o noivo estava distando muito da noiva em questão de estilo, fosse por causa da gravata com mil cristais ou da falta de ajuste do terno. Existem homens que não conhecem o código do black tie e dependendo da loja em que eles forem podem não receber uma ajuda legal
Noiva Constante
Novembro 2018
Minas Gerais
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom noivinha eu tbm gostaria mto de ir escolher com meu noivo, maaaaaassss como ele não deixa eu nem dar palpites nas roupas q veste então acho difícil ele deixar eu ver. Mas eu confio nele, ele faz boas escolhas inclusive qdo vou comprar roupas ele gosta de ir e dar opinião.... hahahahaha