Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamara
Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo

Isso é um desabafo

Tamara, dia 10 de Junho de 2018 às 19:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Smiley cry me sinto meio chateada, resumidamente convidei muitas pessoas no qual acho muito importante para mim e muitos não vão devido motivos aleatório que alguns chegam a ser surpefulos não sei o que fazer me sinto meio mal.

18 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 11 de Junho de 2018 às 10:21
  • Jessica
    Super Noiva Julho 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fique assim noivinha. Nem sempre essa questão da "importância" é recíproca.

• Responder
  • Glaucyã
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Glaucyã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo meu noivado já senti essa decepção um pouco !
    Mas ao olhar meu noivo e os propósitos de vida juntos já me trouxe uma alegria, e ver os que estavam presentes junto conosco, me senti amparada e digo que aos que não vieram, não deixaram buracos!
    Dói vc imaginar algo com pessoas que vc quer e por motivos eles n aparecem, mas olhei para o além disso, e que por mais q me doesse, vi precisava aproveitar o "agora" do momento, e curti sem moderação a felicidade que com tanto carinho montei ❤️
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas muito obrigado pela sua compreensão sei que pra muitas tambem esta sendo difícil mas creio em deus que ele sempre faz o melhor por nós que sempre nos mostra o caminho.
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente se decepciona com as pessoas. Tenho medo disso!
    Aquelas pessoas que contavamos que iriam e não vão.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem não tem uma boa justificativa é ja falou que não vai substitui, talvez por considerar tanto quem vc acha que seria importante é não vai esta deixando de fora alguns Que gostariam de estar só seu lado no dia.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns primos meus tb não vão vir, sabe o que eu penso, as pessoas que são realmente importantes pra mim vão vir, e que gostam de mim e abrem mão de qualquer coisa pra estar aqui, tem parentes do meu noivo que vão enfrentar 10 horas de viagem pra vir, daí vc vê o interesse da pessoa e a importância que vc tem pra elas, então desencana e curta o seu dia com as pessoas que vc ama e que te amam tb!
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamara o essencial é vcs dois e algunalguns da família que procuram entender. O resto gatinha e dispensável. Se eles não fazem questão não faça tbm. 😚
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não fique assim. No seu casamento estará pessoas que realmente gostam de vocês.
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamara, quem considera vcs importantes com certeza estará presente. Não fique encanada com isso
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa outubro 2019 Amazonas
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha fica triste não esse é teu sonhado sonho 👰🏽 Tudo vai da certo
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa vida isso chateia né mais espero que dê tudo certo para você noivinha 😊 😉 😉 😉 não fique chateada não
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Novembro 2018 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho medo disso também.. mas as pessoas que irão você verá que realmente se importam contigo! Vai ser tudo maravilhoso com as pessoas que ficarão ao teu lado
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por isso também, e nessas horas vemos quem realmente gosta da gente e temos que focar nesses!!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ligue para essas pessoas, curta seu dia noivinha,aproveite bastante e seja feliz!!!
    • Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já separa o trigo do joio infelizmente, acho que todas passamos por isso tbm. Procuro sempre ver o lado bom de tudo, senão surto! Bjos fique bem!
    • Responder
  • Mábile
    Mábile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso te falar uma coisa? Você não é a única viu, passei por isso e ainda estou passando.
    Mas posso te falar outra coisa? O bom é que a gente sabe quem realmente é verdadeiro!
    Noivinha, mesmo que você fique chateada com as pessoas que são realmente importante pra você, depois do seu casamento você vai descobrir pessoas que você nem imaginava te ajudar!
    O ser humano é assim, difícil de lidar. Pra nós só resta a paciência. E calma, casamento é coisa complicada, mexe com muita coisa na nossa vida, mas no final sempre dá certo!
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não se sinta assim! Fique feliz pelos que estarão lá por vocês e para vocês ❤️
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não se sinta assim quem for no seu casamento é quem realmente gosta de vocês e torce pela felicidade do casal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe