Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
São Paulo

Isso é uma regra(padrinhos)?

Kiki, dia 28 de Agosto de 2016 às 20:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23

Meninas eu e meu noivo ja temos em mente a muito tempos que serao os padrinhos ,no total somam 16 mas meus serao 10 e dele 6 casais a gente nao quer chamar quem nao temos muita intimidade,posso falar pra 2 dos meus entrar como padrinhos dele pra nao ficar desproporcional perto do altar?(A ASSESSORA PERGUNTA NA ENTRADA QUAIS É PADRINHO DE QUEM...DETALHE "nossos padrinhos nao sao amigos em comum")

23 Respostas

Última atividade por Sara, dia 29 de Agosto de 2016 às 21:23
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart exato! Até Pq qnd se começa um relacionamento com alguém é mais que normal os amigos se tornarem comum, eu tenho o maior carinho pelos amigos do meu marido Smiley heart
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Avisa a assessora que com vcs não tem essa, qnd fui madrinha a organizadora disse "pessoal, eles estão se casando, independente de terem conhecido o noivo ou a noiva primeiro, vcs são padrinhos dos 2 hoje, então não precisa se preocupar em ficar do lado do noivo ou da noiva, fiquem tranquilos", achei super legal, o casamento é dos 2, padrinhos dos 2, mas se vc faz questão de separar é só arrumar mais casais, sem neura
    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi noivinha... Então o melhor a se fazer mesmo é chamar todos e conversa. Pra evitar má impressão depois ... Boa sorte noivinha
    • Responder
  • R
    Noiva Master Fevereiro 2021 Pernambuco
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi, espero que eles não se importem
    • Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha o problemas é que eles nao sao amigos tanto meu quanto do noivo,caso a assessora conduza perguntando se sao do noivo ou noiva 10 falaram noiva 6 falaram noivo,acho que vou ter que conversar com eles e com a assessora antes

• Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente isso que estou tentando explicar para as noivinhas ali em cima,meus padrinhos sao amigos mas nao tem afinidade com o noivo ,se fossem todos amigos em comum seria mais facil,eu nao queria ter que falar pra um casal super amigo meu entrar como padrinhos do noivo que mal conhecem

• Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sara a assessora pergunta na hora de conduzir na entrada QUAIS PADRINHOS DA NOIVA? QUAIS PADRINHOS DO NOIVO? meus amigos nao sao amigos deles,apenas conhecido é essa a duvida PQ OS CASAIS NAO SAO NOSSOS AMIGOS EM COMUM

• Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai noivinha ai que tá ELE MAL CONHECE

• Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha....os casais de padrinhos nao sao amigos em comum de mim e do noivo ,a assessora na hora de conduzir os padrinhos pergunta quais padrinhos é de quem entao eu teria que conversar com os casai pra nao ficar um lado com mais doque o outro

• Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente isso que eu disse pra noivinha ali em cima,vou ter que conversar com alguns casais pra se dividirem pq nao sao amigos em comum entre eu e meu noivo

• Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entao....mas a assessora pergunta na entrada quais padrinhos é de quem e eu e meu noivo nao temos amigos em comum,mal se conhecem assim como eu com os amigos que ele convidou,,,eu acho que vou ter que conversar com os padrinhos para se dividirem quando forem entrar pois de cada lado tem que estar um numero igual de casais

• Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sara é que eu e ele nao temos amigo em comum ai fica mais dificil a comunicaçao entre eles

• Responder
  • Edna
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q o importante é estarem com padrinhos... E como a maioria das noivas disseram ... Os padrinhos são dos dois ... O importante é estar igual... Sendo feita uma distribuição dos padrinhos q tem disponível.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também penso assim Sara. Nossos padrinhos sao de nós dois, são amigos dos dois.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Fevereiro 2021 Pernambuco
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade todos são padrinhos dos dois então o lado dele do altar estando igual ao seu é bem mais legal!!
    • Responder
  • Cinthya
    Noiva Constante Março 2018 Alagoas
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É melhor ser a mesma quantidade pros dois, mais bonito.
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Abril 2017 Espírito Santo
    Yane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que pode sim... Desde que sejam pessoas que ele tenha afinidade também...
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não tem essa de padrinhos seus e padrinhos deles, são padrinhos do casal, não é pq vc convidou que vai ficar do seu lado e ele convidou vai ficar do lado dele, os padrinhos são padrinhos dos noivos, independente do lado que vão ficar vão continuar sendo padrinhos dos noivos, ou seja, vcs tem 16 casais, ficam 8 de cada lado, independente se é amigo seu ou dele Smiley winking

• Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ter q misturar tbm... Senão do meu lado so terão dois casais
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha resposta acho que deu a impressão de confusão rsrs. O sim foi para dizer que não é problema nenhum não.
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza sim, na hora de entrada intercale o local que deseja em que fiquem. Vocês já fizeram os convites? Se não fizeram, faça o seguinte, quando for convidar não mencione a ninguém que eles são convidados seus ou dele, mostre que o casal é convidado de ambos e que local no altar é apenas um local e sim que são testemunhas deste momento tão importante para ambos.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Terei que fazer isso... pegar dois casais do meu noivo para colocar ao meu lado...Espero não gerar muito desconforto...
    Nosso discurso será de que todos são nossos padrinhos! Não tem padrinho da noiva ou do noivo...
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu misturei os meus e dele no altar. Nao queria ter essa divisao...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe