Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pammela
Noiva Novata Junho 2016 Espírito Santo

Itens de casamento em são paulo

Pammela, dia 5 de Novembro de 2015 às 16:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Noivinhas, boa tarde!

Preciso de ajuda. Vou a São Paulo esse mês que queria indicações de lojas na região da 25 de Março onde encontro itens de casamento. Na minha cidade é tudo muito caro e quero comprar o máximo de coisa que puder por lá. Vi um post falando que tem gravatas para os padrinhos a apenas R$ 3. Me ajudem, por favor!

Obrigada

4 Respostas

Última atividade por Pammela, dia 10 de Novembro de 2015 às 11:34
  • Pammela
    Pammela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Simone, nossa que show... muito obrigada mesmo! Nesse post tem exatamente tudo o que eu preciso! rsrs

Valeu mesmo pela dica! Beijo grande

• Responder
  • Pammela
    Pammela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Eliza, animou sim, e muito! Já conheço a 25, eu compro roupas aí em SP para revender, mas nunca me atentei para itens de casamento, por isso pedi ajuda. Muito obrigada por suas indicações, ajudou bastante. Quanto às gravatas, preciso de dez, e mesmo que seja R$ 8 está ótimo, o mais barato que achei aqui foi 15!

Vou anotar todas as suas dicas! Obrigada e grande beijo...

• Responder
  • Eliza
    Noiva Ativa Maio 2016 Minas Gerais
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee!

Noivinha estive em São Paulo na 25 de março no fim de semana passado e te digo, vale muito a pena!

Tinha visto num grupo de venda de acessórios para festa no facebook preços ótimos, mas quando cheguei na 25 fiquei doida... tenho certeza de que gastei metade do que iria gastar aqui na minha cidade.

Bom... sobre as gravatas, não encontrei nenhuma de 3,00, mas consegui pagar um precinho de 8,00 em cada, suspensórios infantis por 5,00 e gravata borboleta infantil por 4,00. Isso foi em um chinês num prédio que eu não faço mais ideia de onde é... mas se você não precisar de uma grande quantidade na Cia das Gravatas (R: Comendador Abdo Scharin, 78... é uma paralela a 25) eu encontrei por 5,00 cada... mas não tem em grande quantidade da mesma cor.

Forminhas de docinhos baratíssimas na Zorzam forminhas (R: 25 de março, 641). Nesse mesmo prédio da Zorzam você vai encontrar mil lojas de coisas para casamento, dá para ficar doida.

E os acessórios para pista de dança, tem várias lojas na ladeira porto geral... sinceramente, depois que fui procurar na 25 mesmo achei preços muito melhores... As da ladeira já são mais baratas que o normal e você tem a comodidade de encontrar tudo em uma loja só, mas vale a pena pesquisar em lojas na 25.

Espero ter conseguido te ajudar, ou pelo menos, te animar!

Sucesso nas suas compras!

Smiley kiss

• Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, este post é uma maravilha sobre os locais que vc pode fazer suas compras na 25. https://comunidade.casamentos.com.br/forum/compras-na-25-de-marco-guia-para-noivas--t62873

Agora sobre a gravata de R$ 3, não faço ideia onde você pode encontrar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe