Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raulyne e Filipe
Super Noiva Março 2015 Minas Gerais

Já escolheram o vestido de noiva?

Raulyne e Filipe, dia 9 de Setembro de 2014 às 15:32

Publicado em Fórum Moda nupcial 70

Oi noivinhas!! Bom eu experimentei uns 20 pra mais.... rsrs ai fiquei em duvida em dois... ainda estou na verdade!! rsrs todas as vezes fui com minha mae e já falavamos: vamos para a saga do vestido...rsrsrs... mas essa semana eu me decido!! E vcs? Já escolheram? Foi dificil?? Bjus! Raulyne! ...

Oi noivinhas!! Bom eu experimentei uns 20 pra mais.... rsrs ai fiquei em duvida em dois... ainda estou na verdade!! rsrs todas as vezes fui com minha mae e já falavamos: vamos para a saga do vestido...rsrsrs... mas essa semana eu me decido!!

E vcs? Já escolheram? Foi dificil??

Bjus!

Raulyne!

70 Respostas

• Raulyne e Filipe
    Super Noiva Março 2015 Minas Gerais
    Raulyne e Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bacana! Mas aqui na minha região mandar fazer sai muito caro Smiley sad... Que bom que vc vai ter exatamente o que queria!!!

• Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não me decidir.Mas acredito que vai ser uma longa busca.
    • Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk o meu até q não foi tão dificil, experimentei alguns em uma loja.. e em outro dia passei por outras, e encontrei uma loja de uma revista que estava com ela, e falei p moça vc tem esse??? na loja? ela disse, tenho... provei,amei e mandei fazer nas minhas medidas com algumas modificações.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe