Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo

Já escolheu seus padrinhos?

Tamires, dia 21 de Junho de 2018 às 13:48 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 24
Olá, noivinhas! Tudo bem com vocês?
Alguém enlouquecendo na escolha das madrinhas? Vou contar para vocês, sai um dia desses com uma amiga para a 25 de março e vimos várias coisas de festa e em uma ela disse: olha miga, ótimo presente para você me dar como madrinha.😳Oi? Eu só ri. Mas fiquei preocupada, porque eu gosto muito dela, mas não pensei em chamar como madrinha por não estar tão ligada a mim e meu namorado. E vocês como andam nisso? 😬😅

24 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 23 de Junho de 2018 às 01:00
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É complicado. Mas elas têm que entender que não é pq não quis, foram às necessidades.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É extremamente complicado rs pelo menos no meu caso foi.. Como vou casar só no civil, teremos 3 casais que é o que o nosso cartório permite.. Tenho 5 amigas muito próximas mas só consegui chamar 2 😕 as demais estão um pouco chateadas mas entenderam a situação.
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk é normal isso, as coisas vão mudando até lá

• Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem assim mesmo 😘
    • Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simsim. Isso que deixa preocupada, mas é a vida, Alguém tem que ficar para traz.rsts
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Junho 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho uma lista grandinha de madrinhas e padrinhos kkk Mas eu não está decidido 100% pq nao serão todos que estão na lista. Sei que em 2 anos tudo pode mudar. Daí só avisei pros maaaaaais proximos mesmo que seriam padrinhos. Mas é bem chato, pq sei que vai ter gente que vai achar que vai ser madrinha e não vai ser não kkkk

• Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabia conclusão. Tenho que começar a pensar mais assim.🤔😅obrigada, noivinha!
    • Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, tem gente que quer estar em tudo antes de fazer parte da vida do outro.🤦🏾‍♀️
    • Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita. Complicado. Tendo o noivo e a noiva quem precisa de padrinhos não é mesmo? 😂😂mas até lá tudo vai dar certo.❤️🙏🏾
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já tinha pensado em algumas, mas em 7 meses de organização já mudei minha lista porque se afastaram, ficaram estranhas com a gente, sei lá. Teve até casais que desmancharam noivado (e voltaram), terminaram e arrumaram outra, alguns divorciaram. Até 2020 tem muita chuva pra cair, então estou deixando um pouco pra frente.

• Responder
  • Gisele
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk e que penso assim ela sumiu da minha vida e agora quer ser madrinha não dá né, madrinha p mim tem um gde significado são aqueles que estão com gente ali sabe. A três anos atrás nos separamos e ficamos 1 mês e foram poucos que se importou com gente dando conselho e tals, ela nem ficou sabendo que tínhamos terminado
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamires, escolhemos apenas 4 casais no total..eu queria mais 2 mas chegamos à conclusão que seria apenas para encher rsrs
    • Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa mulher, que coragem! 👏🏽☺️Eu fingi demência mesmo. Kkk. Mas vou ter que ser mais direta com algumas mesmo. Rsrs.
    • Responder
  • Gisele
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk sei como é, tinha uma amiga de infância q depois q me mudei de onde eu morava perdemos o contato total em um dos aniversário de amigos em comum ela me virar e fala pra eu avisar ela com antecedência para ela não estiver viajando na semana do casamento já que ela seria minha madrinha queria participar de td processo, aí falei pra ela q ela não seria pois tínhamos nos distanciado MT e que iria chamar somente parentes para serem meus padrinhos a bicha ficou enlouquecida kkkk
    • Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá certa. Kkkk. É bom que a cerimônia acaba rápido né. 😁☺️
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 Ceará
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim não teve dificuldade porque eu não quero aquele bailão de casal desfilando. Então escolhi 3 madrinhas e o Bruno escolheu três padrinhos.
    • Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Mas no caso essa que sai comigo não estava me ajudando com coisas do casamento eu que estava ajudando ela com umas coisas. ☺️Mas obrigada!
    • Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está certíssima. Rsrs
    • Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só chame quem realmente for importante para você e seu casamento. Não precisa deixar a mesma quantidade de cada lado.😅🤷🏽‍♀️🙏🏾
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei quem convido pra ser meus padrinhos porque não tenho muita aproximidade com as pessoas .. Sou muito reservada . sei que chamarei meus pais e minhas irmas mas falta ainda 4 kkkkk
    Mas vai dar tudo certo noivinha
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive um pouco também kkk pq algumas amigas me questionaram se seriam minhas madrinhas e fiquei sem graça. Como nao estao mais tão "ligadas" a mim e ao meu noivo escolhi pessoas mt próximas mesmo da nossa relação. Ja do lado do meu noivo são amigos de infância e não me importei de cada um ir com namorada, noiva ou esposa de cada um. Conheço elas mais falo mt pouco.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vou ser bem franca... Acho que padrinho é justamente aqueles amigos que vcs podem contar, vejo muitas noivas reclamando que as madrinhas não se importam e no seu caso vc tem uma que se importa e ajuda nos detalhes do seu casamento... Não sei quais parâmetros vcs está usando para a escolha, mas talvez essa seja uma boa amiga para ser madrinha! bjs

• Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, noivinha. Menos mal. Agora no meu caso sinto que todo mundo que eu conheço quer ser madrinha.🤦🏾‍♀️Vai ser mais difícil do meu lado do que o dele. Rsrs. Mas vou conseguir. 😅🙏🏾
    • Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha.. Para mim não foi um bicho de 7 cabeças..

Eu e meu noivo determinamos que teríamos 8 casais de padrinhos ao todo, sendo assim ele escolheu 4 casais e eu mais 4.. O que ajudou meu noivo foi ele ter 3 irmão (todos casados), e não abrir mão deles como padrinhos.. Aí ele apenas escolheu o melhor amigo dele.. já o meu caso, meu irmão é menor de idade (na igreja aceita apenas padrinhos maiores de 18 anos), então escolhi uma tia minha com meu tio (que também é minha madrinha de batismo), minha prima e o marido dela (que fomos criadas como irmã), e mais duas amigas minhas solteiras com um primo meu solteiro e mais um amigo..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas