Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Junho 2016 São Paulo

Já se passaram 6 meses?

Bruna, dia 5 de Dezembro de 2016 às 18:27 Publicado em Fórum Vida de casal 0 5
Bom, depois de alguns meses sem vim aqui... Resolvi aparecer rs... Vim contar como está sendo essa vida de "comida boa e roupa lavada" kkk está sendo muito bom, eu e meu marido conseguimos mobiliar a casa, só falta uma coisa agora Graças a Deus o sofá.. Temos um que foi ganhado, tá quebrando o galho, mas, vamos comprar um novo. Eu to muito feliz pelas conquistas, desde o nosso casamento que conseguimos pagar tudo antes do casamento, sobre a festa não temos o que nos queixar, agora, tem um porém... Estamos tendo problemas com o fotógrafo que ainda não nos entregou o vídeo e percebemos ele nos enrolando... ;( estou sendo calma até agora, mas, vou esperar mais um pouco, não queria ter que deixar pro ano que vem... MAs... Então, como vim falar da minha vida de casada, vamos esquecer isso hhaha... Entao é isso, me contem... E Vocês, como estão na nova vida de casadinha?? Beijos de Luz

5 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 5 de Dezembro de 2016 às 22:51
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh glória, q Deus continue os abençoando, tirando o q está ruim e se o resto está bom isso é bom demais.

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felicidadeees!! Logo esse probleminha há de se resolver!

• Responder
  • Z
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Zaihanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom casadinha rsrs Ainda faltam 10 meses pro meus casamento Smiley cry fase se ansiedade ainda kkkk.Felicidades e aperta esse fotografo,queremos ver fotinhos hahaha

• Responder
  • Thaynara Martins
    Noiva Constante Dezembro 2027 Distrito Federal
    Thaynara Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns casadinha haha, toda a felicidade pra vcs *---*
    • Responder
  • Nathi
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Nathi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não cheguei lá mas deve ser nuito bom. Parabéns novinha que seja sempre maravilhoso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas