Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Março 2019 Rio de Janeiro

Jantar de noivado

Bruna, dia 6 de outubro de 2015 às 22:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Noivinhas me ajudem o que servir no Noivado

5 Respostas

Última atividade por Mylena, dia 7 de outubro de 2015 às 07:48
  • Mylena
    Noiva Ativa Abril 2018 Espírito Santo
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será um almoço e vamos servir churrasco (já que é a paixão da família) com macarrão pizza, arroz branco, feijão tropeiro e algum tipo de salada, além disso teremos o bolo e a mesa de doces :3
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o meu foi super simples, na minha casa mesmo so com meus pais e os do meu noivo e nossos irmaos.Fizemos uma feijoada, foi de dia um almoco e depois teve um bolinho.Eu amei, deu tudo certo e todos sairam satisfeitos.
    • Responder
  • Dalila
    Noiva Constante Abril 2017 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha ...

o meu noivado fizemos em uma chácara para família e amigos, pois, como o casamento ia demorar 2 anos, quisemos fazer algo bem bacana.

Foi simples, mas bem gostoso. Fizemos um churrasco, com arroz, salada de alface, tomate, farofa.

Compramos bolo e, eu e minha mãe fizemos alguns docinhos.

O cunhado do meu noivo toca bateria e chamou uns dois amigos, para fazerem um sonzinho e animar o pessoal. Foi bem bacana.

Veja a quantidade de pessoas que vai chamar, defina um cardápio (jantar com uns dois pratos quentes - massa, carne, churrasco, petiscos).

Acredito que, qualquer um que escolher, vai ser uma delícia.

• Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhaNão sei como será seu noivado, o meu foi pra 20 pessoas (depois olha as fotos no meu perfil). Foi só pros pais, irmãos, avó e as demoiselles que me ajudaram em tudo! A comida fomos eu e minha mãe que fizemos. Aluguei a louça e os rechauds e fizemos um lagarto ao molho madeira, um frango tipo fricassê, arroz branco, salada de legumes e minha sogra fez uma costela ao molho barbecue!! Minha cunhada fez uns cupcakes e brigadeiros de copo que junto com o bolo foram a sobremesa!! E de bebida refri e ponche!! Tudo vai depender do lugar, da quantidade de pessoas, do horário, dos gostos de vcs....rssEspero ter ajudado Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser: massas, prato quente e uma carne, salgadinhos e petiscos tipo coquetel, churrasco...Depende de como será o noivado né... É em casa? A noite?Bjinhos flor Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas