Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Principiante Agosto 2019 Distrito Federal

Jantar de noivado

Nathalia, dia 15 de Fevereiro de 2018 às 21:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá, noivinhas! Eu e meu amor decidimos oficializar o pedido de casamento em outubro deste ano. O casamento em si com certeza será intimista, para 60 convidados. Porém, tenho algumas dúvidas sobre o jantar de noivado... Convido os 60? Como convidar? Formalmente ou informalmente? Tenho que ter já a data marcada do casamento?

13 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 17 de Fevereiro de 2018 às 15:16
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Estela! Muito obrigada pelo conselho! Vamos tentar fazer do jeito que sonhamos 😍
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento foi para 100 pessoas e o noivado foi para 20, somente pais, avós e irmãos/cunhados.

Se vc tiver condição de fazer 2 festas (noivado e casamento) para as 60 pessoas, faça =) não tem regra não, faz no seu estilo/sonho/condição Smiley kiss

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou lindo demais, Ana Raíssa! Parabéns para vocês! Vou seguir a dica. Muito obrigada ;D
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se eu não me engano chama Picsart, é bem fácil de usar, basicamente é um aplicativo de colagens, fui colocando uma em cima da outra, fiz o texto com as fontes disponíveis e ficou pronto rapidinho.

Pelo computador você também pode acessar o Canva, tem modelos de convites prontos já!

O meu ficou assim:

Meu convite de noivadoJantar de noivado 1

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, Ana! Muito bacana! Vou olhar seu debate agora. Ah! Caso se lembre, qual foi o app utilizado? Recomenda?
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu fiz o meu jantar de noivado apenas entre os meus familiares e os do meu noivo, algo mais íntimo mesmo. Fiz um convite simples num aplicativo do celular e enviei pra todos por WhatsApp, foi bem legal! Contei nesse debate aqui: Meu jantar de noivado! #vemver

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Luiza, vou verificar se o local comporta, pois já está mais ou menos definido. O convite formal vai ter que ter! Kkkk Muito obrigada!
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Renata, realmente essa é uma preocupação importante pra nós. Queremos que todos se sintam especiais. Obrigada pela dica!
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina Nath precisar estamos aqui ❤️
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que sim noivinha, até porque, se você vai convidar pouca gente, significa que eles são realmente especiais.
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Francielle! São dicas valiosas! Gostei da ideia do convite online e anunciar somente o ano previsto é uma sugestão muito boa!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nathalia, você pode convidar os 60 se o local comportar, ou fazer algo mais íntimo. Acho que vale sim fazer um convite formal, mesmo que seja digital e não é obrigatório ter a data, mas pessoas sempre perguntam.

• Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc faz questão de convidar todos não vejo mal noivinha se vc acha que o jantar acomoda a todos,você pode fazer um convite online mandar por mensagem ou falar pessoalmente aí fica a seu critério,quando falamos que íamos fazer o casamento sempre falamos em 2019 mas nunca a data certa se vocês têm o ano em mente seria legal compartilhar com quem for
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas