Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geisa
Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais

Jantar no dia do casamento

Geisa, dia 9 de Novembro de 2018 às 18:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Noivinhas quem aqui nao ira fazer festa de casamento mas gostaria de fazer um jantar intimista depois da celebração como irão organizar?

8 Respostas

Última atividade por Nascimento, dia 19 de Fevereiro de 2019 às 14:46
  • Nascimento
    Noiva Novata Abril 2020 Rio de Janeiro
    Nascimento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi. Pode me indicar também?
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Principiante Fevereiro 2019 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Geisa! Eu e meu noivo faremos uma recepção bem simples após o casamento no civil ( que será um dia antes do casamento no religioso). Será para os nossos padrinhos, pais e amigos mais íntimos. Farei um jantar simples( max. 50 pessoas). Ganhei a decoração da mesa de uma das minhas madrinhas. E quanto aos detalhes eu estou confeccionado em casa mesmo( enfeites de mesa, convites, laço de guardanapo, etc). Espero tê-la ajudado. 😚😚
    • Responder
  • Jocilaine
    Noiva Constante Novembro 2019 Minas Gerais
    Jocilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Geisa .. vamos fazer uma pequena recepção ❤️ que está muito em conta ..escolhemos por servir um prato quente .. Graças A Deus está tudo sendo encaminhado por ele
    • Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, olha eu ainda não organizei mas estou fazendo orçamentos e por enquanto a cozinheira + aluguel de mesas + aluguel de tudo (talheres, taças, pratos), enfim tudo separado tá ficando mais em conta que o buffet. Então com certeza iremos optar por isso. E já vamos comprar tudo que der, já comprei barras de chocolates pra fazer uns doces pro jantar, assim q a data de vencimento permitir vamos começar comprar refrigerantes, etc.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aluguei um espaço e vou contratar uma cozinheira pra adiantar tudo. Smiley winking
    • Responder
  • Wendy
    Noiva Constante Abril 2019 Rio de Janeiro
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos a um restaurante . Vc é do RJ ? Se for posso indicar o local onde farei, o buffet está super em conta .
    Aí pagarei pelo buffet e farei uma mesa de bolo com doces e tal
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal a ideia noivinha..vc poderia alugar um espaço pequeno mas bonito e vcs mesmos podem organizar ou contratar cozinheira..dependendo de quantas pessoas forem
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aqui na minha cidade existe buffets que vão até a sua casa, talvez seria uma opção pra vc. Ou irem todos a um restaurante. Aqui depois da celebração pediremos pizza em casa kkkk.. pq a festa será no dia seguinte! 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas