Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Edilayne
Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro

Jantarzinho + perguntas

Edilayne, dia 5 de Fevereiro de 2015 às 18:35 Publicado em Fórum Vida de casal 0 17
Olá noivinhas, tudo bem com vocês?
Bom hoje o meu debate vai ser sobre jantarzinho.
Respondem as perguntinhas hahahah.
1 - gosta (ou irá gostar) de fazer janta pra o seu maridinho?
2 - qual a comida que mais gostam de comer?
3 - quem cozinha melhor você ou ele?
4- gosta de quando o seu marido ou o seu futuro marido chega em casa e está tudo limpinho e a comidinha feita?
5 - e qual a sensação?

Bom noivinhas, é algo apenas para se destruir, então vamos brincar? Hahahahahah!!! Um super beijo!

Jantarzinho + perguntas  - 1

17 Respostas

Última atividade por Edilayne, dia 6 de Fevereiro de 2015 às 10:10
  • Edilayne
    Edilayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem dias q realmente você fica morta, e pra cozinha vc n quer nem ai kkkk. Aí nós lanchamos na rua, é pq fazemos hahahahah
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu adoro cozinhar... mas tem dia q bate aqueeeela preguiça, daí pedimos um delivery mesmo kkk

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é? É o que mais comemos.. minha mãe fica horrorizada hahah

• Responder
  • Edilayne
    Edilayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah, nós também gostamos de macarrão com salsinha, simples, rápido e o melhor fácil. Um bjo!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

1 - olha, gosto de agradar, então to sempre inventando e fazendo algo que ela gosta muito Smiley smile
    2 - vc não vai acreditar.. macarrão com salsicha!!! hahaha.. fácil fácil, dei sorte rs
    3 - por enquanto, sou eu... mas um dia ele fez um jantar surpresa pra mim que estava um espetáculoooo!
    4- por enquanto ainda não passamos por isso, né.. mas vou sempre fazer o possível pra acontecer
    5 - acho que vou me sentir muito feliz rs

• Responder
  • Edilayne
    Edilayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei as perguntas amiga hahah (já estou no íntimo, não pode dar o braço q ela quer o corpo) kkkk. Quando casar irei fazer o mesmo q a resposta numero 1, nada todos os dias iguais nao curto muito isso.. Oxeeeê!
    • Responder
  • Edilayne
    Edilayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também amo essa jantinha. O meu noivo arrasa, quando pega p fazer, sai da reta! Kkkk. Adorei a pergunta do 4. Não vejoa hora de me casar e ficar assim, kkkkk. Ele chegar já esta tudo limpinho, e jantinha feita, meio que mimando? Sabe?
    Eu responder??? Você é nota 10000!!!!
    Bom...
    1 Alguns dias ele dorme aqui em casa, e eu amo amo fazer comida para ele. E no final ele dizer "olha, já pode casar.. Estava muito bom"
    2 Nós adoramos um belo strogonoff!
    3 Eu acho que nós dois. Acho q não tem o melhor
    4 e 5 eu quero a q minha resposta seja igual a sua depois de dezembro deste ano, aí já estarei casadinha kkkkkk
    • Responder
  • Edilayne
    Edilayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo, ele arrasa! Fico ate c vergonha qnd faco uma comida DPS dele kkkkkkkkk
    • Responder
  • Edilayne
    Edilayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele cozinha melhor??? O meu também! Que coisa mais chata é essa? Vamos mudar esse placar aí amigas. Super bjo!!
    • Responder
  • Edilayne
    Edilayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei! Kkkkk. Obrigada por comentar! Realmente temos q valorizar, adoro c meu noivo arruma algumas coisas aq no meu quarto qnd ele dorme aqui, é maravilhoso você saber q se você não fizer mesmo q "demore" ele faz. Um super bjoo
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Setembro 2017 Espírito Santo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1- eu irei adorar ate poqq ele ja ama quando faco na casa da minha mae, ele é mais caseiro!
    2- lasanha com arroz quentinho (hhmmm deu ate fome)
    3- eu cozinho melhor cm certeza kkk
    4- amo amo amo, melhor coisa!
    5- de descanso kkkk e sei que é mt amor poqq hj em dia é mt difícil homem fazer isso , então qnd ele faz eu valorizo bastante!
    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos la então.
    1- irei gostar de fazer janta pra ele.. mas gostarei mais ainda se ele dizer pra mim..
    2- vichi dificil escolher: pizza, lasanha, churrasco, batata frita..Comida caseira. . Etc..
    3- ele
    4 e 5.. Não sei responder pois aonda não somos casados..
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

1 - Amore eu amo fazer janta pro meu maridinho!!

2-Nós gostamos de comer, arroz, bife e batata frita (É simples mas é nosso vicio) kkkkkkk Se deixar ele quer todo dia!

3- Então .... Pra ser muito sincera eu estou aprendendo a cozinhar agora, mas ele é pessimo kkkkkk pelo menos ele tenta!

4- Eu amo quando ele chega em casa e ja esta tudo super limpinho pra podermos ficar juntos, agarradinhos no sofa kkkkkkk

5- A sensação é fantastica, quando você faz um coisa bem gostosa e vê que ele realmente amou. É muito gratificante rsrsrsrm

Mas e você flor, responda TUDO! sua vez

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não moramos juntos ainda, mas já vou responder:

1 - gosta (ou irá gostar) de fazer janta pra o seu maridinho? Gosto de fazer algo diferente, não aquela obrigação de todo dia rsrs..
    2 - qual a comida que mais gostam de comer? Ele adora lasanha e strogonoff e eu sei fazer bem, modéstia a parte, então acho q essas 2 são as destaques rs
    3 - quem cozinha melhor você ou ele? Acho q eu pq ele sempre elogia (não sei se é real rsrsrs)

A 4 e a 5 preciso estar casada p responder..mas vou adorar q ele me ajude na limpeza e ele já está ciente de q terá q ajudar...rs hoje em dia a vida é mt corrida p um só dar conta da casa toda!

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho q discordar noivinha! O homem qd SABE cozinhar cozinha mt melhor q a mulher! rsrs pelo menos os q eu conheço...sinceramente! hahaha

• Responder
  • Edilayne
    Edilayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa ter apenas posto "maridinho" esqueci q tenho grande amigo aqui kkkkk.. Mais mulher cozinha e faz TUDO melhor do que o homem, né? Vamos falar a verdade! Kkkkkkk
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha , 1 eu gosto fazer no jajá ela começa a facu e ñ terá muito tempo, e tbm ela trabalha a noite e eu tbm entçao tem q ser almocinho kkkkk,

2 gostamos de massas, fricasé, strogonoff

3 eu gosto de cozinhar, mas ela cozinha bem melhor do q eu.

4 eu tento ajudar no q posso e no q eu sei.

5 ela nunca reclamou não kkkkk.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas