Oiii meninas! E aí? Tudo bom com vocês? Então... Venho aqui pedir a opinião de vocês sobre a famosa hora de jogar o buquê. Na legenda coloquei que jogar o buquê era coisa do passado, mas é brincadeira... Acho legal a noiva jogar o buquê e tal, mas como amo coisas diferentes e criativas vi essa ideia e simplesmente ameeei, kkkColocar o buquê numa caixa de vidro, trancá-lo e distribuir chaves para as solteiras tentarem abrir. E então? Gostaram da ideia ?
Ver mensagem citada
A caixa de vidro vou mandar fazer na vidraçaria, eles colam as placas de vidro e fazem do tamanho que você quiser... A corrente não vou usar, vou pegar uma cordinha branca e o cadeado vou comprar e colar meias pérolas (as mesmas que colocarei na caixa).
Ver mensagem citada
Mas você pode inovar fazendo o tradicional também, tipo ao invés do buquê de flores, montar um com chaveiros de sapinho ( pra aquela brincadeira do sapo que vira príncipe e tal).Fica bem legal, kk
Tinha umas bonitinhas aqui que eram assim e o primeiro namorado que arranjaram, não foi nem 6 meses e casaram na maior pressa, kkkkkkkkkEu só observo esse povo.
Gosto da ideia, mais ainda sou das antigas irei jogar meu buquê.
Noiva VIP
Agosto 2018
São Paulo
Gihh ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkkkk s VC tem razão, aff da uma raiva viu,quer chamar atenção só pode,dizendo que tipo....eu não, eu nunca vou casar,ahh já ta ficando sem graça isso já, da até vontade de falar rsrsXD
Super Noivo
Abril 2018
Goiás
Skarllet ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É uma ideia mt interessante mas sempre sonhei em jogar o buquê rsrsrsrsrs
Simples de resolver, kkkNão da a chave pra elas, participa da brincadeira quem quiser... Na hora do buquê também vão poucas, muitas nem querem por dizer que não querem casar como você mesma falou. Besteira delas, aqui acontece muito isso, quer brincar? Brinca. Não quer? Senta e assiste os outros se divertirem, kkkkConcorda cmg?
Ver mensagem citada
Lindo! Esse deve ter sido mais caro que o meu, kkkkEscolhi o meu simples e a corrente é que é decorada com cadeados de Strass...
Noiva VIP
Agosto 2018
São Paulo
Gihh ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pois é, teve duas aqui q eu fui comentar,e já falaram,ahhhh eu não qro participar..... Sabe aquele tipo de mulher q fala de não qrer casar,mas é doida pra q isso aconteça, mas fica se fazendo de difícil!? Então são essas!
Ois...essa ideia foi amor a primeira vista pra mim! Mas ainda vou jogar um buque mas sera o de pimenta pras casadas... Pras solteiras farei como vc!!! Escolhi um baú no lugar da caixa de acrílico... Da uma olhada... Bjus