Olá, meninas!
O joguinho dessa semana, foi sobre as cores do casamento. Vou falar um pouco pra vcs do meu que foi basicamente Branco, preto e um pouco de vermelho...
Quando decidimos a cor do nosso casamento BRANCO E PRETO o pessoal ficou surpreso, nunca tinham visto ou ido a um casamento nessas cores, até nosso fotografo. Escolhemos essas cores pq são as que mais gostamos, ficamos só imaginando em como seria, se não ficaria pesado no preto ou tudo muito branco, mas como Deus é perfeito e nos abençoou muito FICOU TUDO NA MEDIDA CERTA E PERFEITO! Nosso bolo, não foi da cor decoração, pq como muitas de vcs já sabem, ele foi temático com uma parte branco tradicional e com flores e a outra parte de super herói, do jeitinho que queríamos. Meu Buquê e meu sapato foram vermelhos, acho lindo casar os dois em cores. Enfim, as vezes escolher as cores predominantes do casamento é uma luta, mas sugiro que optem pelo gosto de vcs junto com do noivo e não tenham medo de ousar, lembrando que ouvindo e aceitando opiniões dos profissionais vcs terão um grande êxito nas suas escolhas.
Decoração. Angulo de dentro pra fora...
Decoração. Angulo de fora pra dentro...
Entrada
Bolo. Lado tradicional...
Bolo. Lado temático conforme nosso perfil...
Meu apaixonante buquê
Não recebi ainda minhas fotos oficiais, assim que recebe-las mostrarei meu sapato e mais detalhes desse dia maravilhoso. Bjs