Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caliane
Super Noiva Julho 2017 Bahia

Joguinho da semana: Cores do casamento

Caliane, dia 5 de outubro de 2017 às 11:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Olá, meninas!

O joguinho dessa semana, foi sobre as cores do casamento. Vou falar um pouco pra vcs do meu que foi basicamente Branco, preto e um pouco de vermelho...

Quando decidimos a cor do nosso casamento BRANCO E PRETO o pessoal ficou surpreso, nunca tinham visto ou ido a um casamento nessas cores, até nosso fotografo. Escolhemos essas cores pq são as que mais gostamos, ficamos só imaginando em como seria, se não ficaria pesado no preto ou tudo muito branco, mas como Deus é perfeito e nos abençoou muito FICOU TUDO NA MEDIDA CERTA E PERFEITO! Nosso bolo, não foi da cor decoração, pq como muitas de vcs já sabem, ele foi temático com uma parte branco tradicional e com flores e a outra parte de super herói, do jeitinho que queríamos. Meu Buquê e meu sapato foram vermelhos, acho lindo casar os dois em cores. Enfim, as vezes escolher as cores predominantes do casamento é uma luta, mas sugiro que optem pelo gosto de vcs junto com do noivo e não tenham medo de ousar, lembrando que ouvindo e aceitando opiniões dos profissionais vcs terão um grande êxito nas suas escolhas.

Decoração. Angulo de dentro pra fora...Decoração. Angulo de dentro pra fora...

Decoração. Angulo de fora pra dentro...Decoração. Angulo de fora pra dentro...

EntradaEntrada

Bolo. Lado tradicional...Bolo. Lado tradicional...

Bolo. Lado temático conforme nosso perfil...Bolo. Lado temático conforme nosso perfil...

Meu apaixonante buquê Meu apaixonante buquê

Não recebi ainda minhas fotos oficiais, assim que recebe-las mostrarei meu sapato e mais detalhes desse dia maravilhoso. Bjs

3 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 5 de outubro de 2017 às 14:38
  • Bruna
    Noiva Curiosa Março 2020 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    LindoooParabensmuito diferente felicidades
    • Responder
  • Caliane
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Caliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, noivinha Smiley kiss

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q bolo lindooo!!

Mt diferente! Amei.

Adoro branco... clássico e elegante, é uma escolha certa!

Parabéns pelo casamento...Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe